Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

As mudanças provocam medo (Capítulo 24 - Parte 2)

Muitas reuniões marcaram esse inicio de ano, e em muitas delas decisões importantes foram tomadas, principalmente, para as fãs. Nas  ultimas reuniões, foram decididos os dias para o lançamento para os dois novos clipes das músicas Incondicional, e Você de mim não sai, do novo CD “Quando chega a noite”, que já era o mais esperado.

A música, que ele fez pra mim, “Incondicional” vazou na internet dias antes do lançamento da “Você de mim não sai”, música de trabalho, o que fez com que o lançamento do CD fosse adiado para Abril. As fãs fizeram a música entrar nas rádios no primeiro dia, assim como fizeram sucesso da “Você de mi não sai”, fazendo ser a música mais comprada, pela internet, e o clipe mais acessado em menos de cinco minutos.

Os fãs tinham uma nova missão, pedir as músicas nas rádios e fazê-las ficar, até o dia primeiro de Maio, entre as mais pedidas do Brasil. A recompensa¿ Um churrasco, cheio de surpresas, e com a companhia do Luan durante todo o dia. Esses pedidos podiam ser feitos pelo os sites, twitter e telefone das rádios. Seriam sorteadas dez meninas para esse dia muito especial.

Mais logo, elas tiveram uma nova oportunidade, onde mais dez meninas ganhariam a chance de ficar na companhia do Luan um dia inteiro. O Luan foi indicado, pela terceira vez consecutiva, aos Melhores do Ano. Essa nova chance seria, de apenas dias, pois a votação só durava uma semana. Elas tinham que votar no Luan pelo telefone e pelo site do Melhores do Ano. Essa era a “Passe Livre”, além do churrasco, as meninas ganhariam seis meses de “passe livre” no camarim além de irem para o lançamento do novo CD. Essa promoção às agitou, por dias.

Eu estava feliz, por que o intuito de todos era fazer grandes promoções para que elas tivessem mais oportunidade para a realização do sonho delas, ficar perto do Luan. O Diário entrou no clima, junto com o site oficial do Luan, desde o seu aniversário, onde as meninas fizeram uma enorme carta para o Luan, em ambos os sites.

Eu tive que diminuir meu ritmo, por conta da gravidez, mesmo assim eu vistoriava toda a equipe do Diário e fazia questão de ler todas as sugestões, reclamações e recados que os fãs deixavam, no mural do site. O Luan e eu estávamos, cada vez mais, profissionais e era difícil nos verem trocar carinhos, ou nos chamarmos por apelidos carinhosos, enquanto estávamos trabalhando. Mais com minha gravidez ele sempre se mostrava preocupado.

-Você está bem? Ele me perguntou quando saiu da reunião, passando na minha sala, no escritório.

-Tá tudo bem sim! –O olhei, na porta. –Max isso vai ser assim, e o vídeo vai ter que editar! Tem uma parte que o áudio está ruim! Me voltei para o Max.

-Vai demorar ainda? Ele perguntou entrando na sala.

-Mor não sei! O olhei.

-Vou pra casa to cansado! Ele sentou na cadeira.

-Faz o que quiser! Prestava atenção na edição do vídeo.

-B olha o gráfico fica mais rápido se diminuir os links. Você não acha melhor tirar a parte da edição das imagens? O Max me perguntou.

-As meninas adoram essa parte do site! Só se colocar pra abrir em outra página, assim o link fica mais rápido e o site pode ganhar mais acessos. O que você acha? O olhei.

-Boa ideia! Espera, vou fazer isso agora mesmo!

-Mor...

-Luan, por favor! Mor eu to muito ocupada aqui, eu preciso terminar o novo design do site do Diário e tenho que editar o vídeo de saudação do site, que a gente gravou ontem. Me dá um tempo! O olhei impaciente.

-Ok! O patrão está deixando a primeira dama trabalhar! Ele levantou.

-Luan, também não é assim!

-Não? E como é então?


-Luan aqui não é hora e nem lugar pra isso! A gente combinou de não misturar trabalho com o nosso relacionamento!

-Agora o culpado sou eu!

-Não estou falando isso!

-Tá quase! Ele saiu da sala me deixando falar sozinha.

-Max aguenta aí! Saí da sala atrás dele.

Desci e o vi entrar no carro. Ele me olhou e respirou fundo abrindo a minha porta, para que eu entrasse no carro. Entrei e sentei.

-O que foi? Ele me perguntou.

-O que foi digo eu! Você sai da sua sala, depois de uma conversa com a Dagmar e o Anderson e vem na minha sala me tratar como sua namorada...

-E você é o que minha? Por que para mim, já deixou de ser namorada a muito tempo! Você é minha mulher! Ele me interrompeu.

-Daquela porta pra dentro eu sou mais uma empregada da LS music! Não foi isso que a gente combinou?


-Desculpa se eu estava preocupado com você e se eu queria voltar pra casa com você. Desculpa se o patrão intrometido interrompeu seu trabalho! Ele falou alterando a voz.

-Não altera a voz comigo! Ok, Luan você que sabe o que você vai fazer e o que você fez! Agora só te digo uma coisa, essa discussão besta aqui, foi culpa sua de ter misturado o nosso trabalho com a nossa vida particular! Abri a porta do carro e saí.

-Bia vem cá! Ele veio atrás de mim.

-O que é? Olhei pra ele impaciente.

-Desculpa! Eu sou um besta mesmo! Você sempre está certa!

-Você quer me provocar né? Tirou o dia pra me irritar foi? 


-Não! Estou falando sério! É que eu saí da reunião,... A reunião foi sobre os dias que você vai ficar afastada e a Dagmar cobrou a sua data de volta. Isso mexeu comigo! Desculpa! Ele me abraçou.

-Nem quero pensar nesse dia! O abracei.

-Vai ser ruim me ver sem você do lado! Ele beijou meu pescoço.

-Mais é pelo nosso filho! Sorri.

Ele foi pra casa, depois de nos despedimos com um longo beijo, e eu voltei ao escritório. Quando terminei ele foi me buscar e contou que ficou na casa dos pais enquanto me esperava terminar o trabalho. Perguntou como ficou o site do Diário, quando chegamos a nossa casa, e eu o mostrei. Ficamos conversando sobre a nova turnê até irmos dormir, abraçados. O dia seguindo iríamos viajar para que ele fizesse o show. 

O aniversário (Capítulo 23 - Parte 2)

No dia seguinte levantamos cedo, o Luan estava empolgado e queria chegar logo em Campo Grande. Ele queria rever os amigos, as primas, a família. Ele queria passar o tempo com todas as pessoas que ele amava e que ele tinha prazer em passar um dia inteiro junto a eles.

Seguimos para o aeroporto e chegando lá, encontramos os pais dele e a Bruna, que o recepcionou com abraços, apertados, e desejos de felicidade. Seguimos para Campo Grande, e eu acabei dormindo, toda a viagem.

-Nossa! Eu estou muito enjoada! Comentei quando chegamos a Campo Grande.

-Quer vomitar? Ele me perguntou.                            

-To quase! Ri.

-Cunha tem um banheiro ali! Quer que eu vá com você? A Bruna se ofereceu.

-Vamos! A peguei pela mão, e praticamente a arrastei comigo.

-Tá tudo bem agora? A Bruna me perguntou quando eu acabei.

-Muito! Sorri.

-Tem uma bala aqui! Ela me deu e eu a coloquei em minha boca.

-Brigada! Vamos! Sorri e saímos.

Fomos para a casa de um dos tios dele, onde todos já o esperavam. Quando chegamos o Luan foi recebido, como sempre, com muito carinho e mais desejos de felicidade, além de abraços e beijos. Eu fui recebida com várias recomendações das tias dele e com muitos carinhos em minha barriga. A festa começou cedo, todos estavam entretidos em passar o dia juntos, revivendo momentos de família.

Depois de um tempo de um lado a outro o Luan e eu sentamos juntos em uma mesa, na verdade ele sentou comigo, eu tinha sentado por ter sentido uma forte tontura e ele percebeu. Mesmo em grupos de conversa diferentes, e longe um do outro, ele me observava de longe.

-O que você tem? Ele perguntou.

-Estou tonta! Encostei às costas na cadeira.

-Quer ir deitar? Ele perguntou.

-B o que foi? A Dani uma das primas dele me perguntou.

-Tontura! –A olhei. –Mor se não se importar, me leva até um quarto? Olhei pro Luan.

-Vem! Ele se levantou e me ajudou.

-Lú leva ela para o meu quarto! A Camila o disse.

-Brigada Mila! Sorri pra ela.

Ele me guiou até o quarto e quando chegamos deitei na cama e fechei os meus olhos. O Luan sentou ao meu lado e ficou a me observar. Depois de um tempo levantei para, novamente, vomitar. Talvez por conta da viagem e da agitação do dia todos os sintomas da gravidez aumentaram. Voltei para a cama e ele me ofereceu colo.

-Bebê por que você está assim hoje? Ele me perguntou.

-Acho que foi pela agitação do dia... O respondi.

-Filho, a B tem que descansar, eu sabia que ela iria ficar assim! A mãe dele chegou no quarto.

-Eu sei! Ela vai ficar aqui quietinha! Ele falou.

-B você tem que ficar quieta por que se não só vai aumentar os seus sintomas. Ela me alertou.

-Eu vou ficar! Mais não queria atrapalhar a festa!

-Não vai! Pára com isso amor! Ele me olhou e alisou meu rosto.

-Luan volta pra festa que todos já estam sentindo sua falta! A Dona Marizete o alertou.

-Vai sim amor! Vou ficar quietinha aqui! O dei um selinho e ele saiu me deixando sozinha com a mãe dele.

-B você não pode mais ficar assim, de um lado para o outro, principalmente, no início da gravidez. A Dona Marizete me observava deitar.

-A médica falou isso, mas ela disse que se eu seguisse todas as orientações ficaria tudo bem. E a senhora sabe que eu sigo tudo, que ela me alertou! A olhei.

-Tudo bem! Só fiquei preocupada! Então descansa!

-Brigada sogrinha! Sorri. Ela saiu do quarto me deixando sozinha.

Depois de um tempo deitada, levantei e saí do quarto, voltando para a festa. Todos ainda estavam no mesmo clima, entre sorrisos, brincadeiras e conversas, mas preocupados comigo me perguntaram se eu estava bem, eu os respondi e agradeci pela preocupação. Segui para onde a Bruna e algumas primas estavam.

-Bubu você pegou o presente? Perguntei a ela.

-Peguei sim cunha! Na verdade pedi a Camila pra comprar aqui, por que se eu trouxesse de lá ele iria perceber. É muito grande! Ela sorriu.

-B vem! Vai abrir os presentes com o Luan! Um dos tios dele me puxou e me guiou até onde o Luan estava.

-Tá tudo bem? Ele me perguntou quando cheguei ao lado dele.

-Tá sim! Abri logo, os presentes! Sorri.

-De quem vai ser o primeiro? Ele brincou pegando um dos presentes.

-Eu acho que o seu filho vai ganhar mais que você! Um dos tios dele brincou.

-Também acho! Ele riu e eu sorri.

Ele abriu os presentes, e alguns já eram para o nosso filho. Me encantei com umas roupas e brinquedos, para o nosso filho. O Luan ficou um tempo abrindo os presentes e ganhou várias coisas também.

-Cadê o seu B? A Jenny perguntou.

-Ela já deu de noite! O Luan brincou e eu fiquei sem graça.

-Luan! –Dei um tapa no braço dele. –Cunha pega lá pra mim, por favor! Pedi a Bruna.

-Aqui! Ela trouxe o presente.

-Nossa senhora, é grande! Ele pegou e ficou curioso.

-Espera! –O impedi de abri. –Eu esse ano estava ocupada entre tonturas e enjoos, então não deu pra fazer um vídeo ou outra coisa do tipo. Daí eu tive essa ideia com a Bruna, e espero que você goste! Pode abrir agora! Sorri.

Ele abriu e o embrulho revelou dois violões iguais, mas um era pequeno. Ele sorriu e me abraçou.


-É pra você ensinar essa pessoinha, que está crescendo aqui dentro... –Alisei minha barriga. –A tocar tão bem quanto você. A criar gosto pela música, pelo sonho do pai. Pra ensinar a ele, não os seus passos, mas sim as lembranças boas de momentos inesquecíveis! Sorri.

-Faz isso comigo não muié! Ele me abraçou com lágrimas nos olhos.

O resto do dia eu fiquei com ele, e não senti mais enjoos e sim tontura, mas nada que preocupasse. Ficamos até a noite com toda a família e amigos dele. Fomos dormir em um hotel, por que pela manhã teríamos que seguir para uma reunião e no dia seguinte teríamos um show, no Espírito Santo.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Maturidade (Capítulo 22 - Parte 2)

Acordei pela manhã com leves beijos que ele dava em meu pescoço. Abri os olhos e vi que, pela claridade que fazia no quarto, era tarde. O olhei e ele me beijou.

-Bom dia meu amor! Ele sorriu.                                   

-Bom dia! Sorri.

-Levanta dorminhoca! Já é meio dia!

-Sério? Arregalei os olhos, lembrei que iria sair com a mãe dele para ver as coisas do aniversário dele, que seria no dia seguinte.

-Sério! Ah! Amor eu estava pensando em viajar amanhã pra Campo Grande, o que você acha? Ele me olhou.

-Amanhã... É seu dia, você faz o que você quiser meu amor! Sorri.

-Vai tomar banho, então! Ele me deu um selinho.

Eu levantei e, assim que saí do banho peguei meu celular, para falar com a Bruna, mas vi uma mensagem dela.

“Cunha eu e a mãe a gente veio ver as coisas pra festa com a Marla! Ah! Vai ser hoje mais tarde, por que o Lú decidiu de última hora ir para Campo Grande, não sei se sabe... A mãe pediu pra te lembrar que sua consulta é às três e meia e de lá leva o Lú pra o lugar da festa que a gente vai está esperando! Beijos Bubu”

-Mor larga esse celular e vem comer! Ele entrou no quarto.

-Foi mal! Sorri e me arrumei.

Desci e vi a mesa posta, com um almoço, que estava com um cheiro muito bom. Logo, constatei que ele tinha tido ajuda de alguém, mas sorri e fui sentar ao lado dele.

-Come tudo! Ele sorriu e pôs um pedaço do frango em minha boca.

-To comendo! Já repeti duas vezes! Tá tudo tão gostoso! Sorri.

-É! Mamusca arrasa! Rimos.

-Ah! Tenho consulta às três e meia! O avisei.

-A gente da um tempo aqui, na hora à gente vai!

A gente passou o dia na nossa casa, e já estávamos à vontade nela. Terminamos de arrumar nossas roupas no closet, e começamos a colocar alguns presentes no escritório. Tomamos banho, para irmos para a minha consulta. Seguimos, com o Luan dirigindo, e conversamos o caminho sobre algumas modificações que eu iria fazer no Diário.

-Mor amanhã você vai ficar véio! E com um filho nas costas já! Ri, quando saía do carro.

-Vai brincando! -Ele trancou o carro. –Vem logo! Ele estendeu a mão para que eu segurasse.

-A gente vai envelhecer juntinho... Vou te aturar, pra sempre amor! Segurei na mão dele e fomos.

-Me aturar é ótima! Ele riu.

-O que foi?! Tá dizendo o que com isso? Entramos no elevador.

-Nada! Ele me abraçou.

No consultório fiz alguns exames, rápidos. Eu e o Luan aproveitamos pra tirarmos algumas duvidas e conversamos durante um bom tempo com a médica.

-Mais daqui a dois meses vocês vão saber o sexo! A Doutora se despedia.

-Eu acho que vai ser menino! Falei, sorrindo.

-Daqui a dois meses mocinha! A médica sorriu, ao abrir a porta.

Pegamos o elevador e percebi meu celular vibrar, em alerta de sinal que uma mensagem tinha chegado. Disfarcei para ler a mensagem, que era da Bruna, para que ele não percebesse. Na mensagem dizia que todos estavam à espera de nós dois, e que tudo estava pronto. Eu tinha que levar o Luan ao local que todos estavam reunidos. Quando o elevador parou fomos até o carro. Eu parei quando ele abriu a porta, do carona pra que eu entrasse, e ele me olhou sem entender.

-Que foi? Ele me perguntou.

-Deixa eu dirigir? Pedi.

-Tá aprontando o que?

-Nada! Se você não deixar, nosso filho vai nascer com cara de carro, você vai ver! Cruzei os braços.

-Toma! Ele riu e me deu a chave.

Segui dirigindo e ele a me observar. Estava tudo pronto para o aniversário surpresa dele, e eu não poderia deixar que ele desconfiasse, pelo menos não naquele momento. Disfarcei pegando o mesmo caminho da nossa casa, mas no meio tive que desviar.

-Vai pra onde mor? É pra lá! Ele me olhou desconfiado.

-Confia em mim! Sorri.

Segui até um local, um pouco, afastado do centro era como um sítio. Quando entramos, se avistava uma casa, rodeada por árvores, era um local bem simples, e não muito chamativo, do jeito que ele gostava. Entrei e estacionei o carro, em um grande local, com grama, onde todos os outros carros estavam estacionados.

-Vai ficar dentro do carro? O perguntei e saí.

-O que você está aprontando, em mor? Ele saiu do carro, ainda sem perceber nada.

-Olha a sua volta! Presta bastante atenção! Sorri.

Ele olhou em volta, e pela expressão, reconheceu os carros que estavam estacionados. Ele olhou em direção à pequena casa e avistou a irmã, a mãe e a Marla, estavam, em pé, para tirarem fotos com algumas amigas. Ele olhou pra mim e sorriu.

-Sério? Ele perguntou.

-Sério! Vem! O puxei pela mão e o guiei até onde todos estavam.

Quando chegamos, todos aplaudiram. Estavam entre a banda e a produção, funcionários da LS Music e alguns amigos mais íntimos, era uma festa discreta. Logo o Luan foi rodeado por todos, recebeu alguns presentes, e foi envolvido em conversas. Eu fui cumprimentar a todos e logo fui, também, envolvida em conversas.

Depois de um tempo o Luan sentou, ao lado do pai, e conversavam a sós. O Luan estava quieto, eu estranhei o comportamento dele. Fui até ele, mas logo parei no caminho, por que a Marla o abraçou, mesmo ainda sentado, para tirar uma foto, esperei. Me aproximei e ele fez um sinal para que eu sentasse em seu colo, sorri e sentei. O abracei por um tempo e o olhei.

-Que foi meu dengo? Perguntei.

-Tava pensando aqui, só isso! Ele deu um pequeno sorriso e colocou meu cabelo atrás da minha orelha.

-Em que, posso saber?

-Nas mudanças que vão acontecer: a gente e nosso filho... E a idade pesou também! Ele riu.

-Pesou? Amor você só tem vinte e um anos, alias nem fez ainda, vai fazer amanhã as dez, e trinta cinco da manhã!

-Nossa! Tanta certeza assim, eu nem vou discutir! Ele riu e me deu um selinho.

-É bom você aproveitar, por que daqui a alguns meses eu vou está gorda e sentindo muito mais dores que o normal! Aproveita enquanto ainda está novo, homi! Rimos.

-Gorda não mor! Mais gostosa! Ele me deu um beijo.

Depois do beijo ficamos por um tempo com as testas encostadas. Ele fechou os olhos e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo.

-Neguinho pára de pensar nessas coisas, agora. Está todo mundo aqui que você gosta que te ama para comemorar, com você, mais um ano em sua vida e querem te ver sorrir, brincar, ser o Rafa, que a gente conhece! Poxa! Dá um sorriso pra mim e pro seu filho! Peguei uma das mãos dele e coloquei sobre minha barriga.

-Vocês, você e nosso filho, são tudo em minha vida, agora! Ele me olhou e sorriu.

-Sabe o que é isso? Maturidade! Pisquei pra ele e ele sorriu.

Era claro, que eu e o Luan estávamos mudando por conta de todas as transformações que estavam acontecendo e pra acontecer, em nossas vidas. O Luan mudou o modo de falar, de pensar e agir, igualmente a mim. Nas nossas falas tinha, cada vez mais, a palavra “nós”. Agíamos pensando no nosso futuro juntos, fazíamos as coisas pensando em nosso filho, tudo estava girando em torno da nossa família. Nos olhávamos, nos tocávamos e nos declarávamos de forma diferente, era mais intenso e ao mesmo tempo delicado, tudo entre nós era mais maduro.

-A música que você gosta! Ele me olhou, ao ouvir a música. 

-Vem dançar! Levantei e o puxei para dançarmos.

Quando todos viram a gente dançando fizeram barulho, como aprovação. Dançando o Luan me abraçou, e como se estivesse me protegendo de algo, me apertou um pouco mais forte.

-Te amo! Ele sussurrou.

Eu o abracei, como resposta, e continuamos a dançar. O restante da festa o Luan ficou mais solto, e brincou com todos da banda e equipe. Quando voltamos para casa ele fazia comentários engraçados e lembrava coisas que arrancava de mim e da Bruna, que voltou com a gente, boas gargalhadas. Eu amava ver o sorriso no rosto dele; minha felicidade dependia da dele.

Ele preferiu dormir na nossa casa, viajaríamos no outro dia cedo, então não demoramos a nos arrumar para irmos dormir. Quando deitei, ele me abraçou, e ficou a cheirar meu pescoço. Ele procurava carinho, um local onde se sentisse seguro e confortável, ele queria trazer pra mim segurança. Segurança de que eu podia contar com ele para todos os momentos, e que ele estaria comigo, sempre presente, em minha gravidez.

-Quero você! Ele levantou, um pouco o corpo, e ainda deitado me olhou.

-Sou sua, já falei! Sorri.

-Sério! Eu quero te sentir, te tocar... Quero sentir seu calor, sua pele! Ele acariciava meu rosto com o seu, e alisava a minha coxa, com uma das mãos.

Eu o beijei, e sabia que ele precisava daquilo. Deixei que ele me guiasse, até nosso mundo particular. Mundo esse de sensações incríveis e desejos, quase que insaciáveis. Nossos corpos se comunicavam, perfeitamente. Eu adorava o sentir, completamente, ligado a mim. Ele beijava meu corpo e o tocava com tanta delicadeza que fazia com que eu me “embriagasse” dele.

Essa noite foi especial, ele queria me sentir por completo. Trocávamos caricias e declarações a todo o momento. Aquela noite nossa química estava perfeita.

-Me sinto completamente seu, nessas horas. Não consigo pensar em outra coisa a não ser você! Eu te quero, a cada segundo, mais e mais! Ele ainda estava sobre meu corpo, nossos corpos ainda suados.

-E eu quero isso, mesmo! Só meu! Sorri e o dei um longo selinho.

-Te amo! Ele falou ao termino do beijo.

-Mor feliz aniversário! Já são mais de meia noite! Sorri.

-Brigada bebê! Ele sorriu.

-Eu te quero muito feliz! Eu quero te fazer muito mais feliz! Quero está ao seu lado em cada conquista e a cada aprendizado seu. Quero te ver realizado, em cima dos palcos do Brasil e do mundo! O abracei.

-Se depender de mim, sempre estará ao meu lado, e você me faz feliz quando está feliz e pelo nosso filho! Vamos pro banho? Ele sorriu e ao se levantar me levantou junto.

-Vamo! Mais você tá véio! Ri e o abracei.

À noite dormimos tranquilos, e eu mais uma vez em seus braços. 

A primeira noite... (Capítulo 21 - Parte 2)

Jantamos com os cuidados da Dona Marizete sobre mim, para que eu me alimentace da melhor forma possível. Depois do jantar eu fui me arrumar, não sabia aonde o Luan iria me levar então me decidi por um vestido, colocando um casaquinho por cima, estava um pouco frio. Desci as escadas e vi a Bruna sorrir junto a Dona Marizete.

-Que foi? Me arrumei demais? Olhei para as duas.

-Não! Cunha você está linda! A Bruna sorriu.

-Vai logo o Luan está no carro te esperando! A Dona Marizete me avisou.

Saí e o encontrei encostado no carro, falando com o pai. Ele sorriu ao me ver e o Seu Amarildo nos deixou, com um desejo de boa noite. O Luan abriu a porta do carro, pra mim, e logo entrou e deu partida no carro.

-Aonde a gente vai? Eu me arrumei demais? Eu perguntei.

-Não vou falar! E você está linda! Ele sorriu.

O Luan entrou no condomínio, da nossa casa, e eu estranhei, mas pensei que ele queria ir pra ver algo, ou pegar algo que ele esqueceu. Ele saiu do carro, e logo abriu a minha porta, para que eu saísse do carro, também. Eu saí e ele me guiou, segurando a minha mão até nossa casa.

-Fecha, os olhos? Ele me pediu.

-Pra que? Perguntei sem entender.

-Fecha amor, poxa!

-Tá! Fechei os olhos e ele abriu a porta.

Ele me guiou, até a sala e fechou a porta, a trancando. Quando entrei senti um vento gelado, ele tinha pedido pra ligarem o ar condicionado. Ele me abraçou por trás e com as mãos envolvendo a minha cintura, beijou meu pescoço.

-Pode abrir, agora! Ele sussurrou em meu ouvido.

Quando eu abri parecia que eu estava em um filme. Tinha uma trilha de velas no chão, que subia pela escada e continuava no corredor a cima, que não era difícil de imaginar, terminava no nosso quarto. A casa estava enfeitada, além das velas, com girassóis, as flores que eu mais gostava. Eu fiquei sem palavras. “Ele tinha planejado tudo isso quando?”, pensei.

-Gostou? Ele perguntou.

-Amei! Sorri ao virar para olhá-lo.

-Ainda tem mais lá em cima quer ver? Ele sorriu.

-Quero! Sorri.

-Segue o caminho das velas! Ele apontou com uma das mãos.

Segui pelo caminho, trilhado pelas velas, na frente dele. Subi as escadas, e como imaginei, a trilha levava ao nosso quarto, entrei e pelo quarto estavam espalhadas pétalas amarelas de rosas que se confundiam com as de girassóis. A trilha terminava aos pés da nossa cama, onde uma caixa que parecia ser um presente estava sobre ela. Eu me virei e o vi parado, encostado a parta e sorriu.

-O que é isso? Perguntei a ele.

Ele não respondeu veio até mim e abriu a caixa, me fazendo sorrir. Eu sabia o que ele queria aquela noite, ele tinha preparado tudo, para a nossa primeira noite, em nossa casa, e aquele presente dizia tudo. Era uma lingerie rosa, um conjunto lindo.

-Veste pra mim? Ele me olhou mordendo os lábios.

-Visto, com uma condição!

-Qual?

-Fazer com que essa noite não tenha fim, e que seja inesquecível! Sorri.

-Fazer as horas pararem, é seu poder quando estou com você. Pra ser inesquecível você tem que ser minha... Você é?

-Sou! E você é meu?

-Só seu! -Ele me puxou fazendo nossos corpos se chocarem, ele me beijou. –Vai vestir pra mim! Ele pediu e eu fui.

-Como ficou? Apareci, depois de um tempo, ele já tinha tirado a jaqueta, que estava sobre uma blusa listrada. Ele me olhou dos pés à cabeça e sorriu.

-Caramba cara, é meu isso tudo?

-Seu bobo! Sorri e fui até ele.

-Está maravilhosa!

Ele me beijou intensamente, e logo nossas respirações falharam. Ele me conduziu até a nossa cama me fazendo deitar. Ele tirou a blusa antes de deitar sobre o meu corpo, e começou a me beijar, novamente. As mãos dele deslizavam em minhas pernas, e subiam até minha cintura, ele apertava a minha coxa me fazendo querer ele ainda mais. Ele ajeitou o corpo sobre o meu, enquanto eu arrancava dele arrepios ao beijar seu pescoço. Ele tirou a minha lingerie beijando meu corpo. Logo estávamos entregues um ao outro, o desejo tomava conta de nós e nos guiou durante toda a noite.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma surpresa? (Capítulo 20 - Parte 2)

-Se isso vai ficar aqui, aquele espelho pode ficar aqui!

Fazia um dia de forte calor na pequena Londres, eu estava incomodada com o calor, mas mesmo assim via os últimos detalhes da casa. Sentei na cama, depois de, finalmente, arranjar um lugar para um dos espelhos que enfeitava, agora, a cabeceira da nossa cama. Eram pequenos espelhos redondos, de diferentes tamanhos, só para dá um charme a mais no nosso quarto. O quarto era da cor branca, com suíte, e o closet eu e o Luan dividíamos, era enorme, por conta das roupas de show, e da coleção de tênis e bonés dele.

-Você está bem amor? Ele sentou ao meu lado.

-Com calor! Sorri.

-Ainda não instalaram o ar?

-Instalaram mais não ligaram, sei lá como é que eles fazem, por que é central pra casa toda, então demora um pouco!

-Vamos! Você ficou tempo demais aqui, se cansou! Ele levantou.

-Senta aqui! -Eu pedi e ele sentou de novo. –Olha em volta! A gente está na nossa casa, no nosso quarto, todo pronto, e o que a gente fez? Ajeitar os detalhes da decoração, e passamos quase uma hora tentando arranjar um lugar pra esses espelhos! Neste momento a gente está sentado na nossa cama e o que rolou¿ Nada! Imagina quando a gente estiver casado! Ri.

-Se tudo for um beijo, eu resolvo agora se for outra coisa... Tá calor demais! Rimos e ele me beijou.

-Besta! Ri.

Saímos da nossa casa e seguimos para a dos pais dele, no carro eu percebi que tinham uns papeis espalhados e os abri, eram de festas de casamento.

-Quem te deu isso? Perguntei.

-Está chegando um monte! Tem um monte de gente querendo organizar nossa festa! Ele continuou a olhar o caminho.

-Luan Rafael, você não está aprontando nada não né?! O olhei desconfiada.

-Eu não! Ele riu.

-Olha lá!

-Relaxa! Ele sorriu.

Passamos o dia, tranquilos e juntos. O Luan e eu não resistimos a nos jogar na piscina e a Bruna foi contagiada, também. Ficamos até tarde conversando e rindo, entre fotos que logo a Bruna postou no twitter. Uma das fotos, as meninas gostaram mais, era o Luan e a Bruna com a mão na minha barriga cuja legenda dizia: “Esse é o anjo que mal chegou, e está enchendo nossos dias de felicidade e mudanças!”.

-B saí da piscina amor! O Luan me chamava, era final de tarde.

-Espera! Brincava com a Bruna.

-Amor eu não vou falar de novo! Sério, sai da piscina, você já curtiu demais hoje, anda!

-Tá! Saí da piscina de cara feia.

-Mais tarde você fica passando mal e vem me pedir ajuda! Ele me envolveu em uma toalha, jogando outra pra Bruna.

-Não enche! Subi para o quarto.

-B amanhã a gente tem que ver as coisas para o aniversário! A Dana Marizete me avisou, assim que passei pela cozinha.

-Tudo bem sogrinha! Sorri e subi.

Entrei no quarto e fui tomar banho, ouvi a porta bater e ele entrou no banheiro.

-Tá chateada? Ele perguntou.

-Não, tudo bem!

-Quer fazer o que?

-Comer, to com fome! Sorri.

-E depois?

-O que você quiser? Ri.

-Tava pensando de te levar pra um lugar!

-Onde? Perguntei curiosa.

-Despois do jantar, pode ser?

-Claro! Sorri.

Mais informações... (Capítulo 19 - Parte 2)

Quando divulgamos á todos sobre minha gravidez, sugiram boatos mentirosos, notícias, fotos, explicações duvidosas e muitos comentários e fofocas sobre nós. O nosso filho nem tinha nascido e era um dos bebês mais esperados do ano e o motivos de vários boatos entre milhões de pessoas.

As fãs receberam a notícia com muito carinho e entusiasmo. Os fãs, como sempre, mostraram que estariam ao nosso lado. Todos mandaram mensagens através das redes sociais, mensagens de carinho e apoio, além de criaram hashtag no twitter. Uma delas foi para os mundiais: “FamiliaLSestaGravida”, e eu amei.

Muitos famosos também se manifestaram, sobre a notícia, que foram passadas a mim e ao Luan. Além de toda a equipe e banda LS, que estavam só esperando “carta branca” para se manifestarem sobre o assunto. A Dagmar teve que publicar uma nota no site para esclarecer alguns comentários e notícias que surgiram.

“O cantor Luan Santana e sua namorada estam felizes com a chegada do filho. A Beatriz irá completar dois meses de gestação, ela descobriu no primeiro mês, compartilhando a notícia com a família. O bebê nascerá no mês de Outubro, onde fará com que a agenda de shows e trabalhos do cantor sofra alterações, sem que prejudique o seu trabalho. A Beatriz irá se afastar do Diário de Bordo quando completar oito meses de gestação, ficando afastada por tempo, ainda, não determinado (em comum acordo entre o casal, essa data irá ser acertada e passada para os fãs). Assessoria de imprensa.”

-Mor olha o comentário da Ivete! Ri, enquanto saíamos de uma reunião, e mostrei a ele.

-“Tem que ter os zoínho do pai!”, sempre a Veveta! Ele riu após ter lido.

-Sempre! Acho que a gente tem que ligar pra agradecer, pelo menos os mais íntimos, não acha¿ Perguntei.

-Tudo bem! A gente fala com a Dagmar! Ele falou.

-Tá! Sorri.

-Tá tudo bem¿ Ele me perguntou.

-Tá!

Estávamos tranquilos passando uns dias em casa. Acertando alguns detalhes, na nossa casa, e apressando a mudança, principalmente, dos objetos pessoais de nós dois. Já estávamos à vontade em nossa casa; dormíamos e tentávamos nos acostumar com essa vida nova.

quarta-feira, 28 de março de 2012

"...a gente enfrenta isso junto!" (Capítulo 18 - Parte 2)

Chegamos ao hotel e o Luan se manteve quieto, desde o carro, que nos levou. Ele me observava e parecia pensativo. Fui tomar banho e ele permaneceu sentado na cama, e eu o encontrei do mesmo jeito que o deixei quando fui tomar banho. Me arrumei e ele me observou, ele mantinha os olhos em minha barriga.

-Tá! Já chega! O que você tem? Sentei ao lado dele na cama.

-Amor como você acha que vai ser daqui pra frente? Ele me olhou.

-Como assim? Perguntei sem entender.

-É que, sei lá, vai mudar tudo!

-Meu amor seremos eu, você e tudo como era antes, com uma novidade a mais, o nosso filho. Vai mudar a parte das responsabilidades, mais a gente enfrenta isso junto! O abracei.

-Mais eu acho que eu não vou ter tempo suficiente pra vocês! Ele me abraçou forte.

-Quer parar com isso? Você vai dá um jeito, eu sei que vai! Sorri.

-Quero ficar do seu lado a todo o momento, não quero que grite o nome de outra pessoa, não quero que dependa de outra pessoa... Eu quero está ao seu lado, entende? Ele me olhava nos olhos.

-Espera aí! Não! Luan, nem pense! Quer dizer eu nem quero está certa no que, eu acho que estou lendo na sua cabeça! Você ficou maluco foi? Me afastei dele assustada.

-Amor tenta entender...

-Eu estou tentando, mais é difícil! Se você fizer isso eu nunca mais, está ouvindo? Nunca mais olho na sua cara! Olhei séria pra ele.

-Mais...

-Olha pra mim! –Ergui o queixo dele. –Você não precisa fazer isso, e você sabe! Minha alegria é ver você feliz, e sua felicidade é a de milhões de pessoas. Não pensa nunca mais nisso, por que eu vou ficar me sentindo responsável por essa sua decisão! Lú tá tudo tão perfeito, até agora, está tudo indo tão bem! Você conseguiu mostrar pra todos que você veio pra ficar, que você é profissional, e que apesar de ter apenas vinte anos sabe lidar com toda essa pressão... Meu amor, você conquistou respeito e lugar no cenário da música brasileira, você se firmou esse ano... Seu CD é o mais esperado dos últimos anos! Você sem isso não é nada, o que me faz ser, automaticamente, um nada também! A gente vai dá um jeito, tudo vai se encaixar, paciência! Alisei o rosto dele.

-Tem certeza? Ele me olhou.

-Tenho, se você disser que vai continuar! Você vai? Sorri.

-Vou! Ele sorriu e me abraçou.

-Agente podia aproveitar pra ver nossa casa esses dias né?! Falei.

-Vamo! Eu quero me dedicar a isso! Ele me beijou.

Durante a noite o Luan ainda ficou quieto, porém mais agitado do que antes. Quando deitei para dormir ele deitou ao meu lado, e me abraçou. Em meios aos carinhos que recebi, dele, eu tentei mostrá-lo que eu estava ali, ao lado dele e que sempre iria está. Ele dormiu com a cabeça sobre meu peito, e eu o abracei forte. Eu senti medo do ele queria fazer.

A notícia do ano (Capítulo 17 - Parte 2)

Decidimos, em uma reunião de ultima hora, no escritório que contaríamos a todos sobre o bebê, antes do lançamento do novo CD, e da nova parceria do Luan com uma empresa de publicidade, os anúncios seriam no mesmo dia. Nessa, mesma, reunião décimos a nova rotina e horários do Luan e toda a equipe, principalmente no mês de outubro, mês do nascimento do nosso filho.

-Por agora tem como a B acompanhar vocês em tudo, só ela não fazer muito esforço nem se cansar muito. Cuidando da alimentação, claro! A médica falava.

Estávamos no consultório, pegando algumas informações e recomendações médicas.

-Se cuidar está ouvindo né? O Luan me olhou.

-To!

-E pode ir até quando? Até quantos meses ela pode ficar nessa rotina?

-Olha se estiver tudo certinho, mesmo, com ela, até os nove meses, tranquilo! A gente toma mais cuidados nos primeiros meses, mas quando passa dos três meses, fica tudo bem, mas sempre tomando cuidados. Seria bom, mesmo ela descansar os últimos dois meses, para se preparar. Eu já te falei isso, né mocinha? Ela me olhou.

-Já! Mais tem gente que acha que eu menti, doutora! Olhei pro Luan e ela sorriu.

-Não é isso!

-Tá, Luan!

Ainda faltava uma semana para aniversário dele, e eu planejava algumas coisas com a Bruna e a Dona Marizete. Seria um churrasco, como sempre, o Luan amava reunir todos e comer um bom churrasco, não teria como fazer diferente. Teria um tempero especial por que eu estava esperando nosso filho. Mais antes que pudéssemos nos preocupar só com a festa, iríamos, eu e ele, enfrentar uma coletiva de imprensa, para contarmos a novidade.

Marcamos a entrevista coletiva, para firmarmos a parceria do Luan com a empresa “9nine”, do Ronaldo Fenômeno. A parte da publicidade da marca LS e novos patrocinadores ficariam por conta deles. O Luan ficou o tempo todo tirando fotos com o Ronaldo e o sócio dele. Eles gravaram uma entrevista coletiva e responderam a perguntas de alguns repórteres, após a coletiva. Eu o acompanhava de longe e alguns repórteres quiseram que eu respondesse a perguntas, mas a Dada não deixava.

-Por favor, gente! A B não irá responder a perguntas agora, ok! Ela falava com eles e eu continuava a observar o Luan.

-Vem B! O Rober me guiou até uma sala, dentro da empresa e eu me sentei.

-Eu preciso de água! Respirei fundo, estava me sentindo mal pela agonia.

-Bia está tudo bem? O Ronaldo se aproximou.

-Só um pouco enjoada! Mais é um prazer te conhecer! Sorri bebendo a água que o Rober me trouxe.

-Que isso! O prazer é meu! E esse molecão ai dentro¿ Ele sorriu ao alisar minha barriga.

-Está bem! Sorri.

-Só não vale ter um monte que nem eu em cara! O Ronaldo brincou com o Luan.

-Não! Só quero dois, sou humilde! Eles riram.

-Luan e B, a coletiva está pronta! A Dada nos chamou.

-Vamos! O Luan e eu fomos de mãos dadas.

Sentamos eu e ele nas cadeiras, diante de muitos repórteres, e todos acompanhariam, ao vivo, pelo Diário de Bordo. Quando eu sentei, junto com o Luan, todos estranharam por que eu nunca havia dado uma coletiva com ele.

-Cada um vai ter direito há duas perguntas, aos dois. A Dada orientava os jornalistas e eu e o Luan esperávamos.

-Marcamos essa coletiva para comunicar que eu e a B estamos grávidos! O Luan riu e eu gargalhei.

Todos os jornalistas ficaram nos olhando, tínhamos dado a eles a notícia do ano. Mais não demorou para que eles saíssem do estado de choque e nos bombardear de perguntas.

-Luan isso vai prejudicar sua agenda?

-Não muito! Mais eu vou cumprir todos os shows!

-Isso vai fazer o casamento sair mais rápido?

-Não! A prioridade é a agenda e o nosso filho!

-Já sabem o sexo B?

-Não! Vai demorar um pouco, ainda estou no início da gestação! Sorri.

-Vocês não são muito novos?

-Somos! Mais Deus quis assim e estamos felizes com isso! O Luan respondeu.

-Foi um descuido?

-Sim, foi um descuido, mas é sempre bom dizer: usem camisinha! Sorri.

-Essa notícia explica a sua entrada no hospital de Salvador e de Londrina, fora as lojas de bebê! B você sempre quis ser mãe?

-Explicam! A de Salvador foi porque não passei muito bem durante uma noite o de Londrina foi pra ver se estava tudo bem comigo. E sim, sempre quis ser mãe!

-B você vai continuar a acompanhar o Luan nos shows?

-Vou! Com algumas restrições e cuidados, que antes eu não tinha, mas vou continuar a acompanha-lo e á fazer o Diário. Por falar nisso... -Me virei pra câmera. - Meninas um beijo! O Luan fez o mesmo.

-Luan a B já teve algum desejo impossível?

-Não! Ainda bem que não! Mais acho que não vai ter não! Ele riu me olhando.

Depois de um bombardeio de perguntas a Dada encerrou a coletiva dizendo que iríamos dá uma palavrinha para o Diário, ainda. E que essa tinha sido uma coletiva para esclarecimento aos fãs, para que não misturassem com o trabalho do Luan, por que eu não iria mais participar de outra coletiva, com o Luan. Ela deixou bem claro que a prioridade seria o novo CD.

Fomos para uma outra sala onde a equipe do Diário já nos esperava, para falarmos com as fãs.

-Oi amores! Pegamos vocês de surpresa né?! Mais queríamos que soubessem e por isso aqui a gente vai esclarecer algumas coisas pra vocês que lá não falamos! Comecei.

-Minhas negas, a gente está muito feliz e nem preciso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu né?! E agora nosso filho já tem até umas negas...

-As guardiãs dele! Ri.

-Negas agora prometam ter mais cuidado com a B tá, ela ainda está em um momento delicado da gravidez.

-Quando a barriga estiver grande eu faço uma surpresa pra vocês! Ah! Quando soubermos o sexo, vocês irão ser as primeiras a saberem!

-Agora a gente tem que ir, porque a B tem que descansar e eu vou cuidar dela! Amo vocês meus amores!

-Beijos coisas lindas! Soltei um beijo para a câmera.