Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Surpresas... (Capítulo 194 - Parte 2)

Voltamos para Londrina depois que almoçamos, acordamos tarde e entre brincadeiras que eu fazia com ele o melando com o sorvete que eu tomava. Entramos no bicuço e ele começou a falar que iria me entregar para a médica para que ela cortasse meu chocolate. Fiz bico e fiquei quieta durante toda a viagem, enquanto ele ria da minha cara de brava. Chegamos e eu desci do bicuço primeiro que ele.

-Mô, olha pra mim! Ele me chamou.

-Que foi? Continuei andando.

-Olha, meu amorzinho! 

-Que é...? Luan! O olhei e me surpreendi com um girassol e uma caixa de bombons em sua mão.

-São pra você chata! Ele se aproximou.

-Como é que você consegue? Sorri.

-Ué! Dou meu jeito! Ele sorriu.

-Te odeio! Dei um selinho nele.

-Também te odeio, chata! Ele retribuiu o selinho.

-A gente se ama eu sei! Ri.

-Muito! Por isso essa troca de carinhos! Rimos.

-Quer um bombom? O olhei pegando um bombom.

-Não! E ver se não come isso tudo até chegar em casa, viu?! 

-Vou tentar me controlar, prometo! Sorri.

Fomos para a casa, na van que foi nos buscar, enquanto eu me melava comendo os bombons; eram os meus favoritos e estavam do jeito que eu gostava, em temperatura natural que o chocolate derretia com o calor dos dedos. O Luan sorria ao me ver melada de chocolate e limpou minha boca me dando um beijo. Chegamos em casa e saí correndo para abraçar a Maria, ela tinha feito um bobó de camarão, que eu não deixei o Luan pensar em me proibir, por que eu já cheguei na cozinha comendo. 

Passamos o dia em casa, juntos e o Roberval apareceu ao fim do dia e ficamos jogando vídeo game, durante um tempo, enquanto eu ria quando um deles perdia pra mim. Fomos nesse clima, entre risos e conversas, até a noite, que eu os fiz assistir as novelas e eles faziam comentários engraçados e o Luan imitou o Fabian, da novela das sete, me fazendo dar gargalhadas.

Dias estressantes... (Capítulo 193 - Parte 2)

Depois de passarmos três dias no Rio de Janeiro, seguimos para Minas, onde o Luan teria um show. Eu já estava irritada com a enfermeira me controlando em tudo e o Luan teve que liberar ela mais cedo, e ela voltou para Londrina, antes de nós.

-Mô a gente vai pra Londrina, amanhã. Quer ficar no sítio para descansar? Ele deitou ao meu lado.

-Não! Quero ficar em casa! 

-Tá! Mais se acalma, relaxa! Ele alisava minha barriga.

-Aquela enfermeira estava me irritando já! Odeio quando alguém fica me controlando! Respirei fundo.

-Ela já foi pra Londrina, vida. Mais você sabe que a médica vai te dar uma bronca, né teimosa?!

-Sei! Mais, poxa, estava chato!

-Mais agora passou... Vem cá! Ele me abraçou.

Ficamos assistindo filme e ele ficou cuidando de mim; controlou minha alimentação, pedindo para trazerem a minha comida na hora certa e com as coisas que eu tinha que comer e no fim da tarde me levou para andar pela área de lazer do hotel. Depois subimos para nos arrumarmos para o show.

Quando chegamos ao local do show, foi a mesma coisa de sempre; fotos, entrevistas e atendimento no camarim. Enquanto ele recebia as fã no camarim eu ficava olhando como tinha ficado o Diário, que tinha sido gravado na van, sob meu olhar atento. Algumas meninas vinham falar comigo, mas o Luan pediu que o Rober as orientasse a me deixar sentada, para que eu não ficasse levantando a todo instante.

-B tira uma foto comigo? Uma menina me pediu.

-Tiro meu amor! Sorri a olhando.

-Nega, tem que ser sentadinha tá? Por que a B não pode ficar levantando toda hora, tudo bem?! O Luan chegou perto, enquanto bebia água.

-Tudo bem Lú! Ela sentou ao meu lado e tiramos a foto.

O show foi o mesmo sucesso de sempre; lotado, batendo recorde de público, e os fãs marcando presença. Assisti ao show com o Márcio e a Dagmar, que aproveitaram para tirar uma foto beijando minha barriga, que logo foi postada no instagram. O Luan me chamou ao palco, durante o show, e fez uma brincadeira com as meninas.

-Mô óia isso! -Ele me mostrou um sutiã. -Óia a safadesa, dessas meninas! Eu canso de dizer a elas que eu sou todinho seu e que sou um homem comprometido, mas elas parecem não ligar! Ele fez cara de bravo, fazendo um bico.

-Mais é por que com elas, só com elas, as fãs verdadeiras, aquelas que irão ficar pra sempre com você, eu divido você! Sorri arrancando gritos das meninas.

-Ah! Tá explicado então... Mais eu só gosto de ver seus sutiãs e suas calcinhas! Ele riu.

-Acho bom! Ri.

-Desculpas negas mais minha muié tá aqui e hoje não dá pra ir no banheiro, no escurinho com vocês...! 

-Hoje ele é meu! Sorri e ele me deu um selinho me levando para o canto do palco, novamente.

Voltamos para o hotel, para descansarmos por que seguiríamos viagem para Londrina, no dia seguinte. Dormi primeiro que ele, abraçada a ele, enquanto ele postava fotos do show no instagram, para os fãs. Não percebi ele entrelaçar nossas mãos sobre minha barriga, e tirou foto postando desejando boa noite as meninas.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Um descanso, merecido, em família (Capítulo 192 - Parte 2)


Depois de passar um dia inteiro entre filmagens, fotos e entrevistas, estava cansado e preocupado com ela, por que ela não respondia nenhuma das minhas mensagens. Voltamos para o hotel e estava me sentindo cansado. Chegamos e eu subi, após me despedi de todos da equipe que me acompanharam durante todo o dia, queria vê-la e poder ganhar seus carinhos. Entrei no quarto e a encontrei dormindo, sorri e fui tomar banho, para deitar ao seu lado.

Dormia um sono leve e ouvir alguém abrir a porta, mas não precisei abrir os olhos por que o cheiro dele invadiu o ar. Sorri levemente, mas continuei quieta. Ele deitou ao meu lado, depois de um tempo, e me deu um selinho leve, começando a alisar meu rosto.

-Senti sua falta! Ele falou baixinho.

-Também senti, mas acabei dormindo! Sorri.

-Por isso que não respondeu minhas mensagens, né?

-Desculpa, mô!

-Tudo bem bebê!

-Como foi lá? Tá cansado, né?

-Foi bom mais cansativo! Já comeu?

-Já! A enfermeira esta parecendo uma babá! Fiz cara feia.

-Mais quem cuida de bebê é o que? Ele sorriu.

-Tá chato! Fiz bico.

-É para o seu bem e o bem do Rafa mô! 

-Eu sei! Fazer o que? Respirei fundo.

-Vem cá! Ele me puxou, me dando um abraço.

-O Rafa se comportou?

-Se comportou, sim papai! Agora ele tá dormindo! Sorri e ele alisou minha barriga.

-Então é melhor a gente falar baixinho! Ele sussurrou.

-Canta baixinho pra mim? Perguntei dengosa, colocando meu rosto em seu pescoço.

-Canto meu amor! Ele entrelaçou nossas mãos e começou a cantar até dormirmos.

Voltando a rotina? (Capítulo 191 - Parte 2)

Depois de mais um dia juntos seguimos ao final dele para São Paulo, o Luan teria reunião no escritório e em seguida partiríamos para o Rio de Janeiro, para ele gravar participação em uma novela e ficaríamos lá para a sua participação em um programa ao vivo, pela manhã.

Nas viagens que iria fazer, a partir daquele momento, uma enfermeira, indicada por minha médica, por minha médica me acompanharia. Por eu está no sétimo mês eu precisaria de um acompanhamento mais atencioso, devido as viagens e a agitação que era acompanhar o Luan.

Assim que chegamos em São Paulo, seguimos para o escritório e ele foi direto para a sala de reunião, enquanto eu fiquei conversando com a galera da Central de Fãs. Eu atendi algumas ligações e muitas das meninas reconheceram minha voz, o que serviu para elas me enxerem de perguntas e passarmos muitos minutos no telefone, mas logo a notícia se espalhou e eu tive que deixar de atender. A reunião não demorou muito e logo, seguimos para o Rio de Janeiro.

-Mô eu vou direto para o hotel, tá? Mexia no Ipad. Estávamos no bicuço.

-Não vai lá? Você gosta tanto da novela...! Ele me olhou.

-Ela precisa descansar! A enfermeira avisou.

-Não quer mesmo? Você fica lá quietinha, sentadinha, mô! Ele fez bico.

-Querer eu queria, mas eu estou cansada. Depois você vai voltar e eu vou com você! Alisei o rosto dele.

-Tá! Ele beijou minha mão.

Assim que chegamos nos separamos; ele seguiu para o Projac e eu fui para o hotel. Depois de darmos um beijo, entrei na van e fui com a enfermeira para o hotel. Assim que cheguei, falei com algumas fãs que o esperavam na porta e falei a elas que ele passaria o dia gravando e pedi que levassem água e algo para que elas comessem a um funcionário.

Me despedi delas e subi, quando cheguei no quarto a enfermeira pediu algo para que eu comesse e ela me ajudou a me vestir, depois que tomei um banho. Depois que terminei de comer a liberei para que fosse para o quarto. Fiquei deita na cama respondendo as mensagens dos meus pais e logo dormir, sem perceber.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Teimoso igual a mãe!" (Capítulo 190 - Parte 2)

No dia seguinte eu e o Luan acordamos tarde e depois de tomarmos banho, descemos encontrando com a Maria que preparava, já, a mesa para o almoço. Almoçamos, a comida maravilhosa da Maria, que só pelo cheiro dava fome. Comi e repeti mais duas vezes, fazendo o Luan me pedir calma e a Maria ri. Depois do almoço, fomos para a área da piscina, em uma parte coberta onde tinham várias almofadas espalhadas. Deitamos e eu me encostei em seu peito, enquanto ele me fazia carinho.

-Estava com saudade de ficar assim quietinho com você! Ele beijou minha cabeça.

-Também estava! Ficar nos seus braços, é gostoso! Sorri.

-Mô acha que o Rafa vai ter a cara de quem? Ele alisava minha barriga.

-A sua com certeza! Sorri.

-Será que vai ser cantor, igual ao pai? Bonitão, assim! Ele riu.

-Meu filho vai ser lindão, bem mais do que o pai! Ri.

-Verdade! Por que vai ter, um pouco, de você também! Ele sorriu.

-Quanto a ser cantor, eu não sei! Mais você está doido pra isso, né?

-Estou! Mais o que ele quiser ser eu vou apoiar, sem problemas! 

-Vamos! Sorri.

-Por que não chega logo outubro? Ele fez bico.

-Calma! Deixa o menino crescer! Ri.

-Ele tem que nascer quando eu estiver em casa, mô! 

-Fala com ele! Sorri.

-Tá! -Ele se aproximou da minha barriga, depois de me colocar deitada sobre uma das almofadas, com cuidado. -Rafa, faz um favor para o papai? Nasce quando o papai estiver em casa, tá bom carinha? Ele alisou minha barriga.

-Acho que ele não vai fazer esse favor! Ri ao perceber que o Rafa não chutou.

-Poxa! O Luan fez bico.

-Vem cá bebê! Puxei o Luan para deitar ao meu lado.

-Teimoso igual a mãe! Ele resmungou e eu ri.

Pequena de palavra! (Capítulo 189 - Parte 2)

Assim que entramos em casa, fui até a cozinha comer um pedaço da torta que a Maria tinha feito, estava com desejo de comer ela. O Luan veio atrás de mim e ficou beijando meu pescoço, por trás, enquanto eu comia, sabia o que ele queria. Depois de comer a torta lavei o que eu tinha sujado, e o Luan parecia chiclete, não desgrudava de forma alguma, o que me arrancava boas risadas. Subi para o nosso quarto e ele, ainda abraçado a mim, fechou a porta do nosso quarto com um do pés.

-Mô eu quero tirar a roupa, tomar banho... Desgruda, só um pouquinho? Sorri.

-Não posso!

-Por que não? 

Por que estou perdidamente apaixonado pelo corpo, calor e sabor de uma pequena...!

-Ah! É? -Virei ficando de frente pra ele. -E eu posso saber quem é a pequena? 

-É essa aqui, que está em minha frente e que está esperando nosso filho! Ele sorriu alisando meu rosto.

-E o que a pequena pode fazer por você? Sorri.

-Cumprir a promessa dela! Ele me deu um selinho.

-Qual? Mordi o lábio dele.

-Ser só minha a noite inteirinha! Ele alisou meus lábios com os dele.

-Então como ela é mulher de palavra, a pequena vai cumprir! Sorri.

-Então, deixou o marido muito feliz! Ele me beijou.

Ele me beijou com carinho e segurou minha nuca com firmeza fazendo o beijo se prolongar. Depois de muitos beijos e carícias, com nossas roupas espalhadas, já estávamos nos amando. Estávamos com saudade um do outro, não aguentávamos ficar longe. Já tínhamos uma ligação muito forte desde criança e ela nos fazia -exigia- que ficássemos juntos. Mais tínhamos que nos acostumar com aquela nova fase. E fazer amor com saudade, ficava ainda mais gostoso.

Nos amamos de uma forma delicada, com amor, carinho e respeito até nosso suor se misturar e cravar em nossa pele o nosso cheiro. Deitamos um de frente para o outro, depois de um beijo longo e carinhoso, trocando carinhos. 

-Que saudade do seu calor do nosso cheiro e de você, principalmente! Ele alisava meu rosto.

-Também estava, morrendo! Sorri.

-Vem cá! Ele me puxou para um abraço e eu pousei minha cabeça sobre seu peito, dormindo sentindo seus carinhos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um dia normal? (Capítulo 188 - Parte 2)

Ele passou quatro dias em casa e aproveitamos para ficarmos juntos arrumando as coisas do Rafa, separando as roupas e os brinquedos dele, que já tinha uma boa quantidade, por conta de presentes de amigos, fãs e familiares e o que nós já tínhamos comprado. Passamos o dia no quarto do Rafa e o Luan se atrapalhava ao separar e dobrar as roupinhas dele, enquanto eu ria e o ajudava. 

-Mô, esse trem é muito pequeno! Ele pegou uma blusa do Rafa.

-Se ele vai nascer pequeno, mô! O olhei sorrindo.

-Vai ser grandão, você vai ver! Ele me olhou.

-Vai nascer carequinha, que nem eu e você... Apesar que você tinha uns cabelinhos! 

-Você era carequinha e parecia uma boneca! Ele sorriu.

-Bons tempos, quando eu era bonita! Ri.

-Era? Você é linda e tá ficando cada dia mais gostosa! Ele mordeu o lábio me olhando.

-Mô não provoca...! O olhei.

-Só um pouquinho? Ele fez bico.

-Sua mãe daqui a pouco está ai! O olhei.

-Ela vai entender se a gente estiver trancado no quarto...! Ele se aproximou.

-Luan...! 

-Me dá o dia todo? Ele riu.

-O dia todo? A gente tem que marcar a ultrassom Luan! 

-Por favor mô...! 

-Prometo de noite, tá? 

-Só de noite? Ele fez bico.

-Luan... B? Ouvimos a voz da mãe dele.

-De noite sou sua! -Me aproximei dele dando um selinho. -Agora se comporta que sua mãe chegou! Sorri.

-De noite só minha e ponto! Tá bom? Ele sorriu.

-Claro! Sempre fui!

-Ah! Estam arrumando as coisas do Rafa? A Marizete apareceu.

-Estamos sim sogrinha, enquanto a esperávamos! Vamos? A cumprimentei com um beijo na bochecha.

-Vamos, sim! Ela sorriu.

A dona Marizete fez questão em ir com a gente ao centro para marcarmos a ultrassom, do sétimo mês de gestação, e nos acompanhar para irmos ao shopping. Depois que muito insistir o Luan concordou em irmos passear no shopping, depois que ele combinou tudo com o Wellington, que nos acompanhou todo o dia. Fomos em meu carro, com o Luan dirigindo, ao consultório e a médica nos recebeu com alguns resultados de exames meus nas mãos falando que eu estava ótima e logo marcamos a ultrassom para a semana seguinte. 

Seguimos para o shopping e fomos assistir a um filme, mesmo com dificuldade em chegar, por reconhecerem o Luan, entramos na cessão e nos divertimos com o filme. Voltamos para casa depois de deixarmos a Marizete em casa.

As mudanças começam... (Capítulo 187 - Parte 2)

Uma semana se passou e no decorrer dela eu reorganizei minha rotina; me dedicaria, totalmente, a minha gravidez ao Rafa.Ficar em casa não era tão ruim. Organizei toda a casa do nosso jeito, me acostumei a nossa casa, que por vezes eu não lembrava dos detalhes.

Passei uma semana inteira em casa, por vontade própria, mesmo o Luan tentando me convencer de todas as formas a ir com ele. Mais isso era preciso, para nos acostumarmos a ficarmos longe um do outro. Trocávamos sms a todo o momento e quando ele podia falar ele ligava. A noite ele me ligava para avisar que estava indo se arrumar, para o show, antes de entrar no palco, quando show acabava e quando ele ia dormir. Ele me contava sobre seu dia e ficávamos horas falando o quanto a saudade estava nos machucando, parecia que estávamos a meses sem nos ver. Ele sempre cantava para que eu dormisse e o cheiro dele, em seu travesseiro, me ajudava a dormir.

Todos os dias contava com a companhia da Maria; ela tinha ido trabalhar na nossa casa, o que me deixou mais feliz. A Bruna , sempre, ia almoçar comigo e passamos a sair pela tarde seja para tomar um sorvete, andar pelo condomínio ou ir ao shopping. Ela aproveitou para enfeitar o seu quarto, que eu e o Luan cedemos a ela, e fomos diversas vezes fotografadas e paradas por fãs.

Estava em casa conversando com a Maria, na cozinha, quando ouvi a van chegar. Fui rápido até a porta e quando a abrir, o vi descer com a sua mochila nas costas, boné pra trás, óculos e chinelo; ele estava do jeitinho de sempre, me arrancando um sorriso. Fui até eles cumprimentei o Rober, o Well e o Guto, mas eles logo foram embora, queriam ir pra casa, também. 

Ainda olhávamos a van se afastar, quando ele segurou minha mão me olhando, e eu o olhei sorrindo. Ele me deu um beijo na testa e me abraçou forte, me tirando alguns centímetros do chão. Ele me colocou no chão alisou meu rosto e abaixou beijando minha barriga, me fazendo sorrir ao sentir o Rafa chutar. 

-Que saudade de você, minha pequena! -Ele me abraçou novamente. -Desse seu cheirinho, do seu calor! Ele cheirou meu pescoço.

-Também estava morrendo de saudade! -Dei um selinho nele. -E o Rafa também! Sorri.

-Tá tudo certinho, né mô? Ele alisou minha barriga.

-Tá sim, mô! -Segurei sua mão. -Vem! Vamos pra casa quero mimar muito você!

-Agora! Ele me abraçou por trás e entramos em nossa casa.

Passamos o dia conversando, deitados abraçados, no sofá. Ele contava tudo o que tinha acontecido nas viagens, as meninas perguntando sobre mim e as loucuras que elas faziam. Arrancamos um risada do outro falando sobre nosso jeito bobo, por conta da saudade e de como ele ficou perdido, sem minha presença, em tudo. 

Nós ficamos assistindo filmes durante todo o dia e no fim da tarde fomos passear de mãos dadas pelo condomínio, parando, somente, para sentar no deck que havia no lago, para observar o por do sol.

Nota ao leitor

Estou aqui para me desculpar pela ausência e por ter ficado em débito com vocês. Desculpas é que a faculdade -Direito, terceiro semestre - está muito puxada mais agora eu vou organizar meus horários e prometo voltar a postar.

B

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A preparação... (Capítulo 186 - Parte 2)

Assim que falei para que ele ficasse, ele parou onde estava esperando a Dagmar e o Anderson saírem. Assim que ficamos sozinhos, ouvi ele respirar profundamente e sentar na mesma cadeira que antes , sem me olhar. Comecei a desligar o notebook e o Ipad, sem falar uma palavra e ele, apenas, esperava.

-Por que você não falou antes? Ele me olhou, depois de longos minutos calado.

-Achei que você tivesse escutado o que a médica falou, na última vez que estivemos lá! O olhei.

-O Max sabia disso e eu não! Ele pareceu irritado.

-Você sabia mais que ninguém! Eu comentei isso a semana inteira com você, Rafael. Como você, agora, me fala que não sabia? 

-Mais você não veio me contar do jeito que, com certeza, falou para o Max! 

-De que jeito? Virei a cadeira pra ele.

-Tudo explicadinho, no papel! Tudo com detalhes! Ele alterou a voz.

-Primeiro fale baixo comigo! Segundo, eu não preciso fazer relatório nenhum para o meu marido, a gente apenas conversa! Falei firme.

-Tanto faz! Mais você não sentou pra conversar comigo, sentou? 

-Eu já mandei você falar baixo! -O olhei séria e ele respirou fundo. -Eu não sentei com o Max! Reuni a equipe inteira, semana passada depois que comentei com você que eu iria me afastar da equipe. Entrei nessa sala com todos me olhando e falei que iria me afastar e que o Max ficaria, de vez, no comando! Isso foi sentar e detalhar o porquê? 

-E por que não me disse que isso seria agora? 

-Estava voando em que mundo no consultório? A médica falou que era bom eu me afastar por agora para eu evitar qualquer estresse e descansar! 

-Eu ouvi! Mais eu pensei que você fosse fazer isso mês que vem! 

-Mês que vem, eu vou ficar em casa te esperando, voltar. Vou ficar em casa com minha mãe, que vai me acompanhar nos últimos meses e nos dois primeiros meses do Rafa, ao lado da sua mãe! Vai me dizer que não sabia disso, também?! 

-Disso eu sabia... Você vai se afastar do Diário, só dele? Ele se aproximou.

-Só dele! Não é de você! Vou viajar com você, mas em um ritmo menor! 

-É que eu acho, que ainda não estou pronto pra viajar com a certeza que eu vou ficar sozinho... Desculpa, bebê! 

-Tudo bem! -Sorri. -Eu também não estou pronta pra ficar sem fazer nada e sem você! 

-Em casa a gente resolve tudo, tá? Vamos embora, por que o seu marido deve está com saudade, né?

-Deve está, sim! Sorri.

-Cara de sorte ele! 

-Mulher de sorte eu! 

-Te amo! Ele se levantou me ajudando.

-Também, te amo! Dei um selinho nele.

Saímos do escritório de mãos dadas, depois que cumprimentamos todos e que o Luan trocou algumas palavras com o Júnior. Seguimos pra casa, do mesmo jeito; conversando e cantando, enquanto o Luan alisava minha barriga e o Rafa chutava. 

Eu tinha conversado com ele sobre o meu afastamento da equipe, mas ele parecia aéreo e evitava a conversa, ele estava com medo de eu me afastar dele; não tinha como negar, eu e ele não estávamos prontos para ficarmos longe, um do outro, e mudar a rotina, como mudaríamos por conta do Rafa. O Rafa nos faria ficar longe. Eu iria ficar em casa com o nosso anjinho, enquanto a saudade apertaria o nosso coração, que contava as horas e os segundos para ele voltar pra casa. 

Uma decisão muito importante (Capítulo 185 - Parte 2)

Depois do sucesso com o clipe, o mês de Agosto chegou, com muita felicidade; todos estavam satisfeitos com o resultado do clipe e muito eufóricos, por que o sucesso foi tanto que saíram notícias em sites de outros países e continuou a ser sucesso na internet.

Marcamos reunião, aproveitando o dia de folga que o Luan teve, e a pauta era a gravação do DVD e o filme, mas eu acrescentaria mais uma surpresa, principalmente, para a equipe do Diário e para a surpresa do Luan. A reunião estava seguindo tranquila, depois de chegarmos juntos e termos cumprimentado todos no escritório. 

O Anderson falava sobre as quatro cidades que estavam cotadas para a gravação e de suas visitas a elas. Surgiram ideias e eu acompanhava tudo calada, apenas prestava atenção e dava palpites, uma vez ou outra. Até que o Anderson e o Luan me olharam esperando que eu dissesse algo sobre tudo que tinha sido falado.

-Eu não vou falar nada! Eu não vou me meter, por que a equipe do Diário está esperando instruções de vocês e quem está no comando dela é o Max. Mês que vem eu saiu! Falava calmamente.

-Sair? Como assim mô? O Luan me olhou, assustado.

-Mês que vem vou está com oito meses e eu tenho que parar! Vou fazer sete meses e eu já estou cansando, demais! Olhei pra ele.

-Uma hora isso iria acontecer, né?! A Dagmar nos olhou.

-Pois é! Olhei para eles. 

-Você deveria ter me dito antes...! O Luan me olhou sério.

-Estou falando! Isso é assunto de trabalho, e eu estou aproveitando a reunião com vocês para avisar! Eu já comuniquei ao Max, ele está a frente de tudo. Mais eu falei que hoje participaria da reunião, por ser a última, estou me privando de algumas coisas, por causa da minha gravidez. Isso já era esperado, como a Dagmar falou! O olhei.

-Tudo bem! -Ele respirou fundo. -Só era isso a reunião? Ele voltou o olhar para o Anderson. 


-Não! Tem mais algumas coisas que eu tenho que falar. -Os olhei. -Eu não vou mais comparecer ao escritório. Desse momento, em diante, a equipe está sob responsabilidade do Max e de mais ninguém. Eu já deixei ele avisado de tudo o que ele tem que fazer e como fazer. Eu agora sou, apenas, a mulher do Luan Rafael! 


-Ok! Confiamos em você e no Max, B! A Dagmar me olhou sorrindo.


-Só isso, B? O Anderson me perguntou.

-Só! 

-Então a reunião acabou! O Luan levantou.

-Luan Rafael, você fica! Falei firme, ainda sentada, sem o olhar. 

-Estamos indo! A Dagmar e o Anderson saíram, nos deixando sozinhos. 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O clipe mais visto do mundo! (Capítulo 184 - Parte 2)

O clipe foi lançado no domingo e estávamos em casa, enrolados no edredom, no sofá da sala. Abraçados assistíamos TV e esperávamos ansiosos  pela reportagem. Quando passou rimos do que ele falava e fazia e ficamos quietos vendo tudo. Assim que terminou ele pegou o notebook e colocou o vídeo para nós vermos no YouTube.

Durante o programa, ainda, a Dagmar, o Anderson e o Rober apareceram, por que o Luan iria fazer um chat para o site do programa, respondendo perguntas das fãs, assim que o programa acabasse. E eu continuei no sofá com o Rober roubando minha pipoca. Eu encostei na almofada, assistindo TV, e acabei dormindo e não acompanhei o chat. O Rober me enrolou, direito, e me deu um beijo na testa e se juntou ao Luan para acompanhar o chat. Depois que todos foram embora o Luan veio até mim.

-Vem bebê! Ele me deu um selinho me pegando no colo.

-Te amo! Encostei minha cabeça no peito dele.

-Também te amo e muito! Ele me colocou na cama e me cobriu.

-Deita aqui, comigo, mô! Pedi dengosa.

-Vou tomar banho, espera, tá? Ele beijou minha testa. 

-Tá! Fechei os olhos.

Comecei a alisar minha barriga e o Rafa se acalmou, me fazendo cochilar. Não demorou, muito, para o Luan deitar ao meu lado e me abraçar, por trás e entrelaçar nossas mãos, por cima da minha barriga. Dormimos abraçados, do jeito que gostávamos, sentindo o calor do outro. Ele colocou o roto em meu pescoço e beijou meu ombro delicadamente. Eu dormi com meu sorriso, no canto da boca, como sempre, que ele adorava quando eu falava que o motivo do sorriso não sair dos meus lábios, mesmo dormindo, era ele. 

Acordei sonolento e assustado com meu celular tocando. O atendi rápido, para não acordar a B que dormia como um anjo me arrancando um sorriso. Quando peguei vi ser o Anderson e o atendi.

-Que foi Anderson?

-Cara o clipe! O clipe em menos de 24 horas já tem mais de 300 mil acessos! 

-O que? Sentei na cama.

-É, cara! E a tendência é aumentar! 

E foi o que aconteceu! O clipe virou febre no YouTube e bateu recordes de clipes de artistas internacionais. O clipe já era considerado o mais bem feito do Brasil e foi o mais bem aceito e criticado do país. A música "Te vivo" foi a mais tocada nas rádios do país, na segunda-feira. O clipe "Te vivo" do Luan Santana entrou pra história do YouTube, por que em menos de um dia bateu recordes de acessos e era o clipe mais visto do mundo, o que rendeu ao Luan um prêmio fora do país.

-Minha música tá popular no mundo inteiro! Olhava as notícias.

-Tá vendo o quanto eu te vivo? O mundo inteiro sabe, agora! Ele sorriu sentando ao meu lado, no sofá.

-Pois é! Você venceu! O olhei e dei um selinho.

-Mô acha que vai continuar, assim?

-Mô acha que o ar vai acabar? Ri.

-Sério, bebê! Ele fez bico.

-Mô você tem noção do que é pessoas de fora do país vendo o seu vídeo? Amor o clipe é o mais visto no mundo e a tendência é aumentar, sim, as visualizações!

-Eu tenho os melhores fãs do mundo, né? Ele sorriu.

-Tem sim! Tá babando nos comentários delas né?

-Desde cedo! Ele sorriu.

Meu "Te vivo" é pra valer! (Capítulo 183 - Parte 2)

Os dias se passaram e o Luan e toda a equipe empenhados em shows, entrevistas e o clipe. A surpresa foi descobertas das "fãs-espiãs"; as meninas conseguiram descobrir sobre a gravação do clipe e a imprensa, também.

O Luan contagiava a todos com sua empolgação para ver o clipe pronto e bombando na internet, então tivemos a ideia de lançá-lo em um programa dominical de grande audiência, de uma grande emissora: ajudaria na divulgação e no aumento da ansiedade dos fãs. Queríamos que tudo desse certo para os melhores fãs do mundo.

Quando terminaram a gravação e edição do clipe o Luan fez questão em assistir comigo; ele queria que eu fosse a primeira a ver o clipe na integra, e assim eu fiz. Assistir o clipe ao seu lado e ao lado de todos que ajudaram na produção do primeiro clipe da carreira do Luan. 

Eu me emocionei e não consegui conter minhas lágrimas, eu tinha a certeza que aquele clipe iria emocionar a todos, não só os fãs. O clipe estava bem feito com muito amor e carinho. Cara cena passava uma mensagem mais todas levavam a uma só: que o amor é capaz de superar qualquer barreira e distância. Quando o clipe terminou eu abracei forte o Luan e dei um selinho nele, logo em seguida levantei da cadeira, ainda com lágrimas escorrendo por meu rosto, e aplaudi a todos de pé; eles mereciam.

-Mô vem cá! O Luan me puxou para longe de todos. 

-Que foi? Enxugava minhas lágrimas com as mãos.

-Quero que saiba que cada cena daquela eu fiz pensando em você, Eu fiz pensando em nós dois, na nossa história. Fiz por que eu queria ter uma forma de te provar o quanto o meu "te vivo" é forte. Quero que saiba que quando te falo essa frase é pra valer! Eu vou está com você seja qual for a situação, por que foi isso que te prometi quando colocamos essa aliança. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe! Minha pequena quero viver cada segundo da minha vida com você e quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, a cada segundo! Ele me olhava nos olhos e os seus brilhavam.

-Eu também quero mô! Sorri o abraçando forte.

Seguimos para Londrina e o Luan quis ficar no sítio, só nós dois, aproveitamos os dias livres dele. Aproveitamos cada segundo daqueles dias ensolarados e frios da pequena Londres, com muito amor e carinho. O Luan fazia planos para o Rafa e eu sorria ao vê-lo a cada dia que passava mais feliz e bobo por causa do filho e isso me fazia ter a certeza que eu era a mulher mais feliz do planeta. O Luan não acreditava, mas era só ele sorrir que me fazia acreditar que eu era a mulher mais feliz e sortuda em ter o homem que ama a amando e ao lado.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais uma noite de muito amor (Capítulo 182 - Parte 2)

Depois que ele tomou banho, ele me abraçou e ficamos do jeito que gostávamos, eu fechei meus olhos e senti os carinhos dele na minha barriga. Durante a noite percebi que o Luan não estava conseguindo dormir; ele beijava meu ombro e pescoço, mesclando mordidas, leves, em minha orelha.

Virei ficando de frente pra ele e sorri, dando nele um selinho. Ele acariciou minha cintura e rosto, sorrindo e eu retribui. Passei minha mão sobre seu peito nu, por baixo do lençol, e senti a pele dele arrepiar. Mordi meu lábio e o olhei nos olhos.

-O que você quer mô? Perguntei baixinho.

-Quero que saiba que é a mais linda mulher de todas e mesmo estando grávida consegue prender minha atenção. Você fica mais linda a cada dia que passa e seu corpo, mesmo com esse barrigão lindo, me desperta desejo. Sai que você está se sentindo gorda e não  muito bonita e eu me pergunto, quando ouço você dizer essas coisas absurdas, se você está ficando doida. -Ele sorriu. -Bebê, nunca te vi tão linda e gostosa como agora e eu to falando sério! Ele alisava meu rosto.

-Sério, mesmo? Sorri.

-Sério! E quer saber o que eu quero, neste momento?

-Quero! 

-Você é o que eu quero! 


Ele começou a me beijar e sentou na cama, depois de tirar a bermuda. Me ajudou a sentar na cama e tirou a camisola que eu vestia. Sentei em seu colo, me encaixando de frente pra ele, entrelaçando minhas pernas em sua cintura e o beijei intensamente. 

Mesmo estando grávida fazíamos amor de um jeito mais gostoso e por que não dizer mais prazeroso do que antes? Fazíamos tudo bem devagar por que o Rafa ficava chutando a barriga do Luan que estava colada a minha, nos arrancando sorrisos. Estava tudo muito mais carinhoso e não tínhamos pressa para nos amar. Queríamos guardar cada segundo em nossa memória, daquela noite de amor.


Fazia um movimento gostoso, com meu corpo, com sua ajuda; ele segurava a minha cintura com cuidado. Ele beijava minha boca, pescoço e ombro, enquanto apertava minha coxa e me fazia sentir meu corpo inteiro arrepiar. Queria, ainda mais, o corpo dele grudado ao meu. Ao vê-lo fechar os olhos ao sentir prazer sorria, e o beijava mais lentamente. Nossos corpos ficaram suados e o nosso suor a se misturar produzia  o cheiro que eu tanto gostava: o nosso cheiro. O cheiro se espalhava por todo quarto me fazendo sorrir e cheirar o pescoço dele. As nossas peles estavam banhadas por nosso cheiro.

Quando nossos corpos se cansaram ele deitou ao meu lado, nos cobrindo, e ficou a beijar meu ombro e alisar minha barriga, após ter me abraçado. Dormimos agarradinhos, sentindo nossos corpos, ainda, quentes e nossas respirações e corações se acalmarem. Dormimos sentindo o nosso cheiro, que estava em nossas peles grudado.

Teimosa como sempre! (Capítulo 181 - Parte 2)

Depois de passarmos uma parte do dia e da noite no local da gravação do clipe, gravando, nos reunimos em uma grande roda e todos começaram a conversar. Muitos sorrisos e brincadeiras surgiram, durante a conversa, que estava bastante agradável. O Luan sugeriu um jantar e todos fomos para um restaurante perto. O jantar foi agradável, surgiram mais ideias, para o clipe, e eu aproveitei a distração do Luan para fazer o que eu tanto queria fazer.

Levantei da cadeira ao lado dele e sentei ao lado do Max vendo os vídeos que ele tinha feito durante o dia, quando estavam gravando o clipe. Vi uma boa parte e fiquei conversando com ele sobre o Diário de Bordo, estava com saudade de fazer aquilo. Mais a distração do Luan não durou muito tempo. Logo, ele me olhou impaciente e eu voltei a sentar ao lado dele.

Voltamos para o hotel e durante o caminho o Luan foi sério, eu sabia que ele não tinha gostado de me ver resolvendo as coisas do Diário, fora do escritório.

-Mô vai ficar assim comigo? Alisei o rosto dele.

-Você sabe que não pode ficar se preocupando com essas coisas. Sua parte agora fica lá no escritório e não são todos os dias da semana! Quando viaja é pra ficar comigo...!

-Eu sei! Mais eu sinto saudade disso tudo! E eu não...

-Você não resistiu?! Amor, pára com isso! O Max sabe muito bem comandar a equipe e você sabe disso!

-É que ele estava enrolado com algumas coisas...

-Não estava, nada! Você procurou, eu te conheço! 

-Tá, Luan! Cruzei os braços.

-Não começa com isso! Ele me olhou sério.

-Com isso...? 

-Casal, no hotel vocês continuam! O Rober nos interviu.

Durante o caminho fomos calados e eu sentei em outro lugar, mesmo ele pedindo pra eu ficar ao lado dele, quando segurou na minha mão. Não entendia o por que daquele drama que ele fez, só sentei minutos com o Max para ver como tudo estava e passar algumas ideias; foi muito rápido.

Quando chegamos ao hotel a Dagmar desceu primeiro e o Rober me ajudou a descer, em seguida, com o Luan atrás. Não tinha fãs na porta, as meninas não sabiam da gravação do clipe; seria uma surpresa. Entramos e encontramos a Dagmar conversando com uma mulher. Ela aparentava ser mais velha, era bonita e era muito simpática, chamando atenção de todos; eu não iria gostar daquilo.

-Luan, essa é a Adriana, produtora do filme. Ela vai viajar com a gente pra ver como funciona tudo e para fazer perguntas a todos nós. Assim o filme fica do jeito que você quer! A Dagmar os apresentou.

-É uma honra te conhecer! Ela o cumprimentou.

-Brigada por vir conosco! O Luan a cumprimentou.

-B essa é a Adriana! A Dag me olhou.

-Prazer, Beatriz! Apertei a mão dela firme.

-Então essa é a famosa mulher do Luan, criadora do Diário de Bordo... Como está linda a sua barriga! 

-Sou eu mesma! -Me afastei para ela não tocar na minha barriga. -To subindo! Virei as costas.

Subi para o nosso quarto e quando cheguei fui direto para o banho, estava cansada e queria dormir. Terminei o banho e me vesti, quando saí do banheiro o encontrei tirando a blusa e o tênis. Deitei na cama, me cobrindo inteira, e fiquei quieta. 

-Bebê, não faz assim! O Luan deitou ao meu lado.

-Me esquece! Falei, ainda com os olhos fechados e coberta.

-Mais é tao linda marrentinha e com ciúme! Ele tirou o lençol do meu rosto e começou a beijar meu pescoço.

-Ciúme? Continuei de olhos fechados.

-Eu sou seu, bebê! Meus você aprontando, eu continuo te amando! 

-Meu? O olhei.

-Só seu meu amor! Ele sorriu.