Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

FIM...?!

Tudo corria bem com a nossa família, eu e o Luan sempre nos desdobrávamos para ficar com o Rafa e satisfazer alguns desejos dele, que ele sempre nos pedia com aquele jeitinho dengoso e cheio de biquinhos lindos, que tinha herdado do pai. A cada segundo que passávamos juntos percebia que tudo na minha vida tinha dado certo e não me arrependia em nenhum momento de ter largado tudo, desde o começo, para viver o amor. O amor que sentia por uma pessoa, que era tão forte que não suportaria viver sem. Um amor que me ensinou a amar de outra forma, uma forma ainda mais pura; me ensinou a amar como mãe.

Desde o começo, desde que éramos pequenos que meus pais viviam viajando eu sabia que um dia eu o encontraria de novo, o Luan tinha marcado muito e isso tinha se confirmado com o nosso reencontro, onde tudo, realmente, começou a acontecer. Cada momento ao lado dele marcava demais e somente fazia o meu amor por ele aumentar, e eu o agradecia muito por ter insistido em nós dois. Foi com ele que descobri o que, realmente gostava de fazer o que me fazia feliz. Foi por ele e para ele que tomei forças para encarar todas as dificuldades e seguir minha vida. 

Tudo o que eu passei com ele; cada momento, segundo, sorrisos, lembranças, brigas, saudade, beijos, ficarão pra sempre marcados em mim. Ao lado dele cresci, amadureci, me modifiquei e tudo por ele, para agradá-lo e para amá-lo a cada dia mais. Me enquadrei a vida dele para conseguir ser feliz e fazê-lo feliz, por que eu só me sentia completa quando ele estava ao meu lado e só ficava feliz ao ver o sorriso em seu rosto. E eu nunca vou esquecer dois dos seus sorrisos mais bonitos: um quando lhe contei sobre o Rafa e o outro quando nos casamos.

A minha vida era ele, na verdade eles; o Luan e o Rafa, os meus dois Rafa's. Faria tudo de novo, erraria e acertaria, tudo de novo, por que o resultado seria o mesmo: nós dois. Tudo o que eu acompanhei ao lado dele suas conquistas, suas lutas, seus momentos tristes e felizes, todos eles eu pudi perceber o quanto éramos ligados por que permanecemos juntos firmes e eu estava onde queria; ao lado dele. O Luan me via daquela forma, o porto seguro dele, onde ele podia se apoiar e eu tinha muito orgulho de representar aquilo para ele.

Sabia que pra ele eu significava muito mais que um ponto de apoio por tudo o que ele fazia e os esforços que ele fazia para me orgulhar e para me fazer sentir a mulher mais amada e feliz do mundo. E depois que o Rafa nasceu eu sorria, sempre, quando ele queria mostrar que estava presente e que também conseguia fazer tudo o que eu fazia. Quando ele ficava o dia inteiro com o Rafa, por que ele dizia que eu precisava descansar deixava, mas o Rafa já sabia que tinha que ajudá-lo e sempre ríamos quando eles voltavam e o Rafa me contava todas as trapalhadas do pai e eu chegava a conclusão que, por diversas vezes, o Rafa que tomou conta deles dois, o que me fazia ri.

O Luan continuou fazendo o mesmo sucesso orgulhando a mim, o Rafa, sua família e todas as suas negas. Sempre o ajudava e quando o Rafa nos acompanhava, sempre muito curioso, enxia o pai de perguntas e sempre reforçava o quanto queria seguir os mesmos passos do pai, o que deixava, ainda mais, o Luan cheio de orgulho. Ele já estava preparando outro DVD deixando o Rafa tão animado quanto ele e vivia revendo os planos e projetos no escritório.

Em uma das noites que ele estava revendo os projetos no escritório, depois de cantar pra me fazer dormir, ele seguiu para os projetos. Levantei, depois que me mexi e percebi que ele não estava ao meu lado, fui atrás dele, para fazê-lo voltar para cama e ir dormir. Passei pelo quarto do Rafa e o ajeitei na cama, rindo do que ele falar ao dormir, e o cobri direito lhe dando um beijo na testa. Ele estava lindo aos dez anos de idade, e iria puxar ao pai não só nos gestos e no seu jeito como no tamanho, o Rafa estava enorme. Fui para o escritório e como esperado ele estava lá. 

-Mô vem dormir! Me aproximei dele.

-Já estou indo mô! Ele me olhou.

-Vem, mô! Eu disse pra você não trazer trabalho pra casa...! Sentei no colo dele.

-Pequena é rapidinho, prometo! Ele me olhou alisando minha coxa.

-Foi aqui que te dei a notícia sobre o Rafa, lembra? Sorri o olhando, pousando sua mão em minha barriga.

-Lembro! Claro que lembro! Ele sorriu.

-Então... Acho que aqui é um bom lugar para uma outra notícia importante! Sorri.

-O que...? Ele olhou pra sua mão sobre minha barriga.

-Parabéns papai! Sorri o olhando.

-Sério? Sério mesmo? Ele sorriu com os olhos cheios de lágrima.

-Tá duvidando da mamãe papai? O dei vários selinhos.

-Já te falei que você é a mulher da minha vida? Ele sorriu.

-Já! Mais é sempre bom escutar! Sorri.

-Brigada amor! Ele me olhou nos olhos.

-Brigada você por mais um presente e por ter compartilhado comigo todos os seus momentos! Lhe beijei.
  

8 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT I Esse fim lindo heeim ahahaha Foi perfeita a Web amooor (": @JapaDoLauns2

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeito, pena q acabou ;( ! nossa acompanhei desde o começo q máximo! parabéns B tu arrasou em mais uma, agora estamos anciosos esperando a próxima! ;D

    ResponderExcluir
  3. Fim não. Continua por favor?

    Amo essa história.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. haaaaaa para to emocionada dimais rapaizz isso foi lindoooo dimaissss.. @vdluan

    ResponderExcluir
  5. aeeeeeee vc vai voltar volta logo ansiosaaa aquii!

    ResponderExcluir
  6. Vai voltar gente??
    Quando?

    ResponderExcluir