Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dias estressantes... (Capítulo 193 - Parte 2)

Depois de passarmos três dias no Rio de Janeiro, seguimos para Minas, onde o Luan teria um show. Eu já estava irritada com a enfermeira me controlando em tudo e o Luan teve que liberar ela mais cedo, e ela voltou para Londrina, antes de nós.

-Mô a gente vai pra Londrina, amanhã. Quer ficar no sítio para descansar? Ele deitou ao meu lado.

-Não! Quero ficar em casa! 

-Tá! Mais se acalma, relaxa! Ele alisava minha barriga.

-Aquela enfermeira estava me irritando já! Odeio quando alguém fica me controlando! Respirei fundo.

-Ela já foi pra Londrina, vida. Mais você sabe que a médica vai te dar uma bronca, né teimosa?!

-Sei! Mais, poxa, estava chato!

-Mais agora passou... Vem cá! Ele me abraçou.

Ficamos assistindo filme e ele ficou cuidando de mim; controlou minha alimentação, pedindo para trazerem a minha comida na hora certa e com as coisas que eu tinha que comer e no fim da tarde me levou para andar pela área de lazer do hotel. Depois subimos para nos arrumarmos para o show.

Quando chegamos ao local do show, foi a mesma coisa de sempre; fotos, entrevistas e atendimento no camarim. Enquanto ele recebia as fã no camarim eu ficava olhando como tinha ficado o Diário, que tinha sido gravado na van, sob meu olhar atento. Algumas meninas vinham falar comigo, mas o Luan pediu que o Rober as orientasse a me deixar sentada, para que eu não ficasse levantando a todo instante.

-B tira uma foto comigo? Uma menina me pediu.

-Tiro meu amor! Sorri a olhando.

-Nega, tem que ser sentadinha tá? Por que a B não pode ficar levantando toda hora, tudo bem?! O Luan chegou perto, enquanto bebia água.

-Tudo bem Lú! Ela sentou ao meu lado e tiramos a foto.

O show foi o mesmo sucesso de sempre; lotado, batendo recorde de público, e os fãs marcando presença. Assisti ao show com o Márcio e a Dagmar, que aproveitaram para tirar uma foto beijando minha barriga, que logo foi postada no instagram. O Luan me chamou ao palco, durante o show, e fez uma brincadeira com as meninas.

-Mô óia isso! -Ele me mostrou um sutiã. -Óia a safadesa, dessas meninas! Eu canso de dizer a elas que eu sou todinho seu e que sou um homem comprometido, mas elas parecem não ligar! Ele fez cara de bravo, fazendo um bico.

-Mais é por que com elas, só com elas, as fãs verdadeiras, aquelas que irão ficar pra sempre com você, eu divido você! Sorri arrancando gritos das meninas.

-Ah! Tá explicado então... Mais eu só gosto de ver seus sutiãs e suas calcinhas! Ele riu.

-Acho bom! Ri.

-Desculpas negas mais minha muié tá aqui e hoje não dá pra ir no banheiro, no escurinho com vocês...! 

-Hoje ele é meu! Sorri e ele me deu um selinho me levando para o canto do palco, novamente.

Voltamos para o hotel, para descansarmos por que seguiríamos viagem para Londrina, no dia seguinte. Dormi primeiro que ele, abraçada a ele, enquanto ele postava fotos do show no instagram, para os fãs. Não percebi ele entrelaçar nossas mãos sobre minha barriga, e tirou foto postando desejando boa noite as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário