Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meu "Te vivo" é pra valer! (Capítulo 183 - Parte 2)

Os dias se passaram e o Luan e toda a equipe empenhados em shows, entrevistas e o clipe. A surpresa foi descobertas das "fãs-espiãs"; as meninas conseguiram descobrir sobre a gravação do clipe e a imprensa, também.

O Luan contagiava a todos com sua empolgação para ver o clipe pronto e bombando na internet, então tivemos a ideia de lançá-lo em um programa dominical de grande audiência, de uma grande emissora: ajudaria na divulgação e no aumento da ansiedade dos fãs. Queríamos que tudo desse certo para os melhores fãs do mundo.

Quando terminaram a gravação e edição do clipe o Luan fez questão em assistir comigo; ele queria que eu fosse a primeira a ver o clipe na integra, e assim eu fiz. Assistir o clipe ao seu lado e ao lado de todos que ajudaram na produção do primeiro clipe da carreira do Luan. 

Eu me emocionei e não consegui conter minhas lágrimas, eu tinha a certeza que aquele clipe iria emocionar a todos, não só os fãs. O clipe estava bem feito com muito amor e carinho. Cara cena passava uma mensagem mais todas levavam a uma só: que o amor é capaz de superar qualquer barreira e distância. Quando o clipe terminou eu abracei forte o Luan e dei um selinho nele, logo em seguida levantei da cadeira, ainda com lágrimas escorrendo por meu rosto, e aplaudi a todos de pé; eles mereciam.

-Mô vem cá! O Luan me puxou para longe de todos. 

-Que foi? Enxugava minhas lágrimas com as mãos.

-Quero que saiba que cada cena daquela eu fiz pensando em você, Eu fiz pensando em nós dois, na nossa história. Fiz por que eu queria ter uma forma de te provar o quanto o meu "te vivo" é forte. Quero que saiba que quando te falo essa frase é pra valer! Eu vou está com você seja qual for a situação, por que foi isso que te prometi quando colocamos essa aliança. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe! Minha pequena quero viver cada segundo da minha vida com você e quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, a cada segundo! Ele me olhava nos olhos e os seus brilhavam.

-Eu também quero mô! Sorri o abraçando forte.

Seguimos para Londrina e o Luan quis ficar no sítio, só nós dois, aproveitamos os dias livres dele. Aproveitamos cada segundo daqueles dias ensolarados e frios da pequena Londres, com muito amor e carinho. O Luan fazia planos para o Rafa e eu sorria ao vê-lo a cada dia que passava mais feliz e bobo por causa do filho e isso me fazia ter a certeza que eu era a mulher mais feliz do planeta. O Luan não acreditava, mas era só ele sorrir que me fazia acreditar que eu era a mulher mais feliz e sortuda em ter o homem que ama a amando e ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário