Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Um descanso, merecido, em família (Capítulo 192 - Parte 2)


Depois de passar um dia inteiro entre filmagens, fotos e entrevistas, estava cansado e preocupado com ela, por que ela não respondia nenhuma das minhas mensagens. Voltamos para o hotel e estava me sentindo cansado. Chegamos e eu subi, após me despedi de todos da equipe que me acompanharam durante todo o dia, queria vê-la e poder ganhar seus carinhos. Entrei no quarto e a encontrei dormindo, sorri e fui tomar banho, para deitar ao seu lado.

Dormia um sono leve e ouvir alguém abrir a porta, mas não precisei abrir os olhos por que o cheiro dele invadiu o ar. Sorri levemente, mas continuei quieta. Ele deitou ao meu lado, depois de um tempo, e me deu um selinho leve, começando a alisar meu rosto.

-Senti sua falta! Ele falou baixinho.

-Também senti, mas acabei dormindo! Sorri.

-Por isso que não respondeu minhas mensagens, né?

-Desculpa, mô!

-Tudo bem bebê!

-Como foi lá? Tá cansado, né?

-Foi bom mais cansativo! Já comeu?

-Já! A enfermeira esta parecendo uma babá! Fiz cara feia.

-Mais quem cuida de bebê é o que? Ele sorriu.

-Tá chato! Fiz bico.

-É para o seu bem e o bem do Rafa mô! 

-Eu sei! Fazer o que? Respirei fundo.

-Vem cá! Ele me puxou, me dando um abraço.

-O Rafa se comportou?

-Se comportou, sim papai! Agora ele tá dormindo! Sorri e ele alisou minha barriga.

-Então é melhor a gente falar baixinho! Ele sussurrou.

-Canta baixinho pra mim? Perguntei dengosa, colocando meu rosto em seu pescoço.

-Canto meu amor! Ele entrelaçou nossas mãos e começou a cantar até dormirmos.

3 comentários: