Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Voltando a rotina? (Capítulo 191 - Parte 2)

Depois de mais um dia juntos seguimos ao final dele para São Paulo, o Luan teria reunião no escritório e em seguida partiríamos para o Rio de Janeiro, para ele gravar participação em uma novela e ficaríamos lá para a sua participação em um programa ao vivo, pela manhã.

Nas viagens que iria fazer, a partir daquele momento, uma enfermeira, indicada por minha médica, por minha médica me acompanharia. Por eu está no sétimo mês eu precisaria de um acompanhamento mais atencioso, devido as viagens e a agitação que era acompanhar o Luan.

Assim que chegamos em São Paulo, seguimos para o escritório e ele foi direto para a sala de reunião, enquanto eu fiquei conversando com a galera da Central de Fãs. Eu atendi algumas ligações e muitas das meninas reconheceram minha voz, o que serviu para elas me enxerem de perguntas e passarmos muitos minutos no telefone, mas logo a notícia se espalhou e eu tive que deixar de atender. A reunião não demorou muito e logo, seguimos para o Rio de Janeiro.

-Mô eu vou direto para o hotel, tá? Mexia no Ipad. Estávamos no bicuço.

-Não vai lá? Você gosta tanto da novela...! Ele me olhou.

-Ela precisa descansar! A enfermeira avisou.

-Não quer mesmo? Você fica lá quietinha, sentadinha, mô! Ele fez bico.

-Querer eu queria, mas eu estou cansada. Depois você vai voltar e eu vou com você! Alisei o rosto dele.

-Tá! Ele beijou minha mão.

Assim que chegamos nos separamos; ele seguiu para o Projac e eu fui para o hotel. Depois de darmos um beijo, entrei na van e fui com a enfermeira para o hotel. Assim que cheguei, falei com algumas fãs que o esperavam na porta e falei a elas que ele passaria o dia gravando e pedi que levassem água e algo para que elas comessem a um funcionário.

Me despedi delas e subi, quando cheguei no quarto a enfermeira pediu algo para que eu comesse e ela me ajudou a me vestir, depois que tomei um banho. Depois que terminei de comer a liberei para que fosse para o quarto. Fiquei deita na cama respondendo as mensagens dos meus pais e logo dormir, sem perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário