Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Teimosa como sempre! (Capítulo 181 - Parte 2)

Depois de passarmos uma parte do dia e da noite no local da gravação do clipe, gravando, nos reunimos em uma grande roda e todos começaram a conversar. Muitos sorrisos e brincadeiras surgiram, durante a conversa, que estava bastante agradável. O Luan sugeriu um jantar e todos fomos para um restaurante perto. O jantar foi agradável, surgiram mais ideias, para o clipe, e eu aproveitei a distração do Luan para fazer o que eu tanto queria fazer.

Levantei da cadeira ao lado dele e sentei ao lado do Max vendo os vídeos que ele tinha feito durante o dia, quando estavam gravando o clipe. Vi uma boa parte e fiquei conversando com ele sobre o Diário de Bordo, estava com saudade de fazer aquilo. Mais a distração do Luan não durou muito tempo. Logo, ele me olhou impaciente e eu voltei a sentar ao lado dele.

Voltamos para o hotel e durante o caminho o Luan foi sério, eu sabia que ele não tinha gostado de me ver resolvendo as coisas do Diário, fora do escritório.

-Mô vai ficar assim comigo? Alisei o rosto dele.

-Você sabe que não pode ficar se preocupando com essas coisas. Sua parte agora fica lá no escritório e não são todos os dias da semana! Quando viaja é pra ficar comigo...!

-Eu sei! Mais eu sinto saudade disso tudo! E eu não...

-Você não resistiu?! Amor, pára com isso! O Max sabe muito bem comandar a equipe e você sabe disso!

-É que ele estava enrolado com algumas coisas...

-Não estava, nada! Você procurou, eu te conheço! 

-Tá, Luan! Cruzei os braços.

-Não começa com isso! Ele me olhou sério.

-Com isso...? 

-Casal, no hotel vocês continuam! O Rober nos interviu.

Durante o caminho fomos calados e eu sentei em outro lugar, mesmo ele pedindo pra eu ficar ao lado dele, quando segurou na minha mão. Não entendia o por que daquele drama que ele fez, só sentei minutos com o Max para ver como tudo estava e passar algumas ideias; foi muito rápido.

Quando chegamos ao hotel a Dagmar desceu primeiro e o Rober me ajudou a descer, em seguida, com o Luan atrás. Não tinha fãs na porta, as meninas não sabiam da gravação do clipe; seria uma surpresa. Entramos e encontramos a Dagmar conversando com uma mulher. Ela aparentava ser mais velha, era bonita e era muito simpática, chamando atenção de todos; eu não iria gostar daquilo.

-Luan, essa é a Adriana, produtora do filme. Ela vai viajar com a gente pra ver como funciona tudo e para fazer perguntas a todos nós. Assim o filme fica do jeito que você quer! A Dagmar os apresentou.

-É uma honra te conhecer! Ela o cumprimentou.

-Brigada por vir conosco! O Luan a cumprimentou.

-B essa é a Adriana! A Dag me olhou.

-Prazer, Beatriz! Apertei a mão dela firme.

-Então essa é a famosa mulher do Luan, criadora do Diário de Bordo... Como está linda a sua barriga! 

-Sou eu mesma! -Me afastei para ela não tocar na minha barriga. -To subindo! Virei as costas.

Subi para o nosso quarto e quando cheguei fui direto para o banho, estava cansada e queria dormir. Terminei o banho e me vesti, quando saí do banheiro o encontrei tirando a blusa e o tênis. Deitei na cama, me cobrindo inteira, e fiquei quieta. 

-Bebê, não faz assim! O Luan deitou ao meu lado.

-Me esquece! Falei, ainda com os olhos fechados e coberta.

-Mais é tao linda marrentinha e com ciúme! Ele tirou o lençol do meu rosto e começou a beijar meu pescoço.

-Ciúme? Continuei de olhos fechados.

-Eu sou seu, bebê! Meus você aprontando, eu continuo te amando! 

-Meu? O olhei.

-Só seu meu amor! Ele sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário