Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O clipe mais visto do mundo! (Capítulo 184 - Parte 2)

O clipe foi lançado no domingo e estávamos em casa, enrolados no edredom, no sofá da sala. Abraçados assistíamos TV e esperávamos ansiosos  pela reportagem. Quando passou rimos do que ele falava e fazia e ficamos quietos vendo tudo. Assim que terminou ele pegou o notebook e colocou o vídeo para nós vermos no YouTube.

Durante o programa, ainda, a Dagmar, o Anderson e o Rober apareceram, por que o Luan iria fazer um chat para o site do programa, respondendo perguntas das fãs, assim que o programa acabasse. E eu continuei no sofá com o Rober roubando minha pipoca. Eu encostei na almofada, assistindo TV, e acabei dormindo e não acompanhei o chat. O Rober me enrolou, direito, e me deu um beijo na testa e se juntou ao Luan para acompanhar o chat. Depois que todos foram embora o Luan veio até mim.

-Vem bebê! Ele me deu um selinho me pegando no colo.

-Te amo! Encostei minha cabeça no peito dele.

-Também te amo e muito! Ele me colocou na cama e me cobriu.

-Deita aqui, comigo, mô! Pedi dengosa.

-Vou tomar banho, espera, tá? Ele beijou minha testa. 

-Tá! Fechei os olhos.

Comecei a alisar minha barriga e o Rafa se acalmou, me fazendo cochilar. Não demorou, muito, para o Luan deitar ao meu lado e me abraçar, por trás e entrelaçar nossas mãos, por cima da minha barriga. Dormimos abraçados, do jeito que gostávamos, sentindo o calor do outro. Ele colocou o roto em meu pescoço e beijou meu ombro delicadamente. Eu dormi com meu sorriso, no canto da boca, como sempre, que ele adorava quando eu falava que o motivo do sorriso não sair dos meus lábios, mesmo dormindo, era ele. 

Acordei sonolento e assustado com meu celular tocando. O atendi rápido, para não acordar a B que dormia como um anjo me arrancando um sorriso. Quando peguei vi ser o Anderson e o atendi.

-Que foi Anderson?

-Cara o clipe! O clipe em menos de 24 horas já tem mais de 300 mil acessos! 

-O que? Sentei na cama.

-É, cara! E a tendência é aumentar! 

E foi o que aconteceu! O clipe virou febre no YouTube e bateu recordes de clipes de artistas internacionais. O clipe já era considerado o mais bem feito do Brasil e foi o mais bem aceito e criticado do país. A música "Te vivo" foi a mais tocada nas rádios do país, na segunda-feira. O clipe "Te vivo" do Luan Santana entrou pra história do YouTube, por que em menos de um dia bateu recordes de acessos e era o clipe mais visto do mundo, o que rendeu ao Luan um prêmio fora do país.

-Minha música tá popular no mundo inteiro! Olhava as notícias.

-Tá vendo o quanto eu te vivo? O mundo inteiro sabe, agora! Ele sorriu sentando ao meu lado, no sofá.

-Pois é! Você venceu! O olhei e dei um selinho.

-Mô acha que vai continuar, assim?

-Mô acha que o ar vai acabar? Ri.

-Sério, bebê! Ele fez bico.

-Mô você tem noção do que é pessoas de fora do país vendo o seu vídeo? Amor o clipe é o mais visto no mundo e a tendência é aumentar, sim, as visualizações!

-Eu tenho os melhores fãs do mundo, né? Ele sorriu.

-Tem sim! Tá babando nos comentários delas né?

-Desde cedo! Ele sorriu.

2 comentários:

  1. haaa para que tudooooo continuaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Own momento "fofura" ahh o Rafa tá pra nascer, comemorarei o nascimento dele junto com o meu aniversario que é no dia 20 de outubro *-* A fic tá perfeita! ;D @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir