Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma decisão muito importante (Capítulo 185 - Parte 2)

Depois do sucesso com o clipe, o mês de Agosto chegou, com muita felicidade; todos estavam satisfeitos com o resultado do clipe e muito eufóricos, por que o sucesso foi tanto que saíram notícias em sites de outros países e continuou a ser sucesso na internet.

Marcamos reunião, aproveitando o dia de folga que o Luan teve, e a pauta era a gravação do DVD e o filme, mas eu acrescentaria mais uma surpresa, principalmente, para a equipe do Diário e para a surpresa do Luan. A reunião estava seguindo tranquila, depois de chegarmos juntos e termos cumprimentado todos no escritório. 

O Anderson falava sobre as quatro cidades que estavam cotadas para a gravação e de suas visitas a elas. Surgiram ideias e eu acompanhava tudo calada, apenas prestava atenção e dava palpites, uma vez ou outra. Até que o Anderson e o Luan me olharam esperando que eu dissesse algo sobre tudo que tinha sido falado.

-Eu não vou falar nada! Eu não vou me meter, por que a equipe do Diário está esperando instruções de vocês e quem está no comando dela é o Max. Mês que vem eu saiu! Falava calmamente.

-Sair? Como assim mô? O Luan me olhou, assustado.

-Mês que vem vou está com oito meses e eu tenho que parar! Vou fazer sete meses e eu já estou cansando, demais! Olhei pra ele.

-Uma hora isso iria acontecer, né?! A Dagmar nos olhou.

-Pois é! Olhei para eles. 

-Você deveria ter me dito antes...! O Luan me olhou sério.

-Estou falando! Isso é assunto de trabalho, e eu estou aproveitando a reunião com vocês para avisar! Eu já comuniquei ao Max, ele está a frente de tudo. Mais eu falei que hoje participaria da reunião, por ser a última, estou me privando de algumas coisas, por causa da minha gravidez. Isso já era esperado, como a Dagmar falou! O olhei.

-Tudo bem! -Ele respirou fundo. -Só era isso a reunião? Ele voltou o olhar para o Anderson. 


-Não! Tem mais algumas coisas que eu tenho que falar. -Os olhei. -Eu não vou mais comparecer ao escritório. Desse momento, em diante, a equipe está sob responsabilidade do Max e de mais ninguém. Eu já deixei ele avisado de tudo o que ele tem que fazer e como fazer. Eu agora sou, apenas, a mulher do Luan Rafael! 


-Ok! Confiamos em você e no Max, B! A Dagmar me olhou sorrindo.


-Só isso, B? O Anderson me perguntou.

-Só! 

-Então a reunião acabou! O Luan levantou.

-Luan Rafael, você fica! Falei firme, ainda sentada, sem o olhar. 

-Estamos indo! A Dagmar e o Anderson saíram, nos deixando sozinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário