Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Teimoso igual a mãe!" (Capítulo 190 - Parte 2)

No dia seguinte eu e o Luan acordamos tarde e depois de tomarmos banho, descemos encontrando com a Maria que preparava, já, a mesa para o almoço. Almoçamos, a comida maravilhosa da Maria, que só pelo cheiro dava fome. Comi e repeti mais duas vezes, fazendo o Luan me pedir calma e a Maria ri. Depois do almoço, fomos para a área da piscina, em uma parte coberta onde tinham várias almofadas espalhadas. Deitamos e eu me encostei em seu peito, enquanto ele me fazia carinho.

-Estava com saudade de ficar assim quietinho com você! Ele beijou minha cabeça.

-Também estava! Ficar nos seus braços, é gostoso! Sorri.

-Mô acha que o Rafa vai ter a cara de quem? Ele alisava minha barriga.

-A sua com certeza! Sorri.

-Será que vai ser cantor, igual ao pai? Bonitão, assim! Ele riu.

-Meu filho vai ser lindão, bem mais do que o pai! Ri.

-Verdade! Por que vai ter, um pouco, de você também! Ele sorriu.

-Quanto a ser cantor, eu não sei! Mais você está doido pra isso, né?

-Estou! Mais o que ele quiser ser eu vou apoiar, sem problemas! 

-Vamos! Sorri.

-Por que não chega logo outubro? Ele fez bico.

-Calma! Deixa o menino crescer! Ri.

-Ele tem que nascer quando eu estiver em casa, mô! 

-Fala com ele! Sorri.

-Tá! -Ele se aproximou da minha barriga, depois de me colocar deitada sobre uma das almofadas, com cuidado. -Rafa, faz um favor para o papai? Nasce quando o papai estiver em casa, tá bom carinha? Ele alisou minha barriga.

-Acho que ele não vai fazer esse favor! Ri ao perceber que o Rafa não chutou.

-Poxa! O Luan fez bico.

-Vem cá bebê! Puxei o Luan para deitar ao meu lado.

-Teimoso igual a mãe! Ele resmungou e eu ri.

5 comentários: