Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pequena de palavra! (Capítulo 189 - Parte 2)

Assim que entramos em casa, fui até a cozinha comer um pedaço da torta que a Maria tinha feito, estava com desejo de comer ela. O Luan veio atrás de mim e ficou beijando meu pescoço, por trás, enquanto eu comia, sabia o que ele queria. Depois de comer a torta lavei o que eu tinha sujado, e o Luan parecia chiclete, não desgrudava de forma alguma, o que me arrancava boas risadas. Subi para o nosso quarto e ele, ainda abraçado a mim, fechou a porta do nosso quarto com um do pés.

-Mô eu quero tirar a roupa, tomar banho... Desgruda, só um pouquinho? Sorri.

-Não posso!

-Por que não? 

Por que estou perdidamente apaixonado pelo corpo, calor e sabor de uma pequena...!

-Ah! É? -Virei ficando de frente pra ele. -E eu posso saber quem é a pequena? 

-É essa aqui, que está em minha frente e que está esperando nosso filho! Ele sorriu alisando meu rosto.

-E o que a pequena pode fazer por você? Sorri.

-Cumprir a promessa dela! Ele me deu um selinho.

-Qual? Mordi o lábio dele.

-Ser só minha a noite inteirinha! Ele alisou meus lábios com os dele.

-Então como ela é mulher de palavra, a pequena vai cumprir! Sorri.

-Então, deixou o marido muito feliz! Ele me beijou.

Ele me beijou com carinho e segurou minha nuca com firmeza fazendo o beijo se prolongar. Depois de muitos beijos e carícias, com nossas roupas espalhadas, já estávamos nos amando. Estávamos com saudade um do outro, não aguentávamos ficar longe. Já tínhamos uma ligação muito forte desde criança e ela nos fazia -exigia- que ficássemos juntos. Mais tínhamos que nos acostumar com aquela nova fase. E fazer amor com saudade, ficava ainda mais gostoso.

Nos amamos de uma forma delicada, com amor, carinho e respeito até nosso suor se misturar e cravar em nossa pele o nosso cheiro. Deitamos um de frente para o outro, depois de um beijo longo e carinhoso, trocando carinhos. 

-Que saudade do seu calor do nosso cheiro e de você, principalmente! Ele alisava meu rosto.

-Também estava, morrendo! Sorri.

-Vem cá! Ele me puxou para um abraço e eu pousei minha cabeça sobre seu peito, dormindo sentindo seus carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário