Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um dia normal? (Capítulo 188 - Parte 2)

Ele passou quatro dias em casa e aproveitamos para ficarmos juntos arrumando as coisas do Rafa, separando as roupas e os brinquedos dele, que já tinha uma boa quantidade, por conta de presentes de amigos, fãs e familiares e o que nós já tínhamos comprado. Passamos o dia no quarto do Rafa e o Luan se atrapalhava ao separar e dobrar as roupinhas dele, enquanto eu ria e o ajudava. 

-Mô, esse trem é muito pequeno! Ele pegou uma blusa do Rafa.

-Se ele vai nascer pequeno, mô! O olhei sorrindo.

-Vai ser grandão, você vai ver! Ele me olhou.

-Vai nascer carequinha, que nem eu e você... Apesar que você tinha uns cabelinhos! 

-Você era carequinha e parecia uma boneca! Ele sorriu.

-Bons tempos, quando eu era bonita! Ri.

-Era? Você é linda e tá ficando cada dia mais gostosa! Ele mordeu o lábio me olhando.

-Mô não provoca...! O olhei.

-Só um pouquinho? Ele fez bico.

-Sua mãe daqui a pouco está ai! O olhei.

-Ela vai entender se a gente estiver trancado no quarto...! Ele se aproximou.

-Luan...! 

-Me dá o dia todo? Ele riu.

-O dia todo? A gente tem que marcar a ultrassom Luan! 

-Por favor mô...! 

-Prometo de noite, tá? 

-Só de noite? Ele fez bico.

-Luan... B? Ouvimos a voz da mãe dele.

-De noite sou sua! -Me aproximei dele dando um selinho. -Agora se comporta que sua mãe chegou! Sorri.

-De noite só minha e ponto! Tá bom? Ele sorriu.

-Claro! Sempre fui!

-Ah! Estam arrumando as coisas do Rafa? A Marizete apareceu.

-Estamos sim sogrinha, enquanto a esperávamos! Vamos? A cumprimentei com um beijo na bochecha.

-Vamos, sim! Ela sorriu.

A dona Marizete fez questão em ir com a gente ao centro para marcarmos a ultrassom, do sétimo mês de gestação, e nos acompanhar para irmos ao shopping. Depois que muito insistir o Luan concordou em irmos passear no shopping, depois que ele combinou tudo com o Wellington, que nos acompanhou todo o dia. Fomos em meu carro, com o Luan dirigindo, ao consultório e a médica nos recebeu com alguns resultados de exames meus nas mãos falando que eu estava ótima e logo marcamos a ultrassom para a semana seguinte. 

Seguimos para o shopping e fomos assistir a um filme, mesmo com dificuldade em chegar, por reconhecerem o Luan, entramos na cessão e nos divertimos com o filme. Voltamos para casa depois de deixarmos a Marizete em casa.

2 comentários:

  1. "-Me dá o dia todo? Ele riu." Juro que não li isso... Luan safado! kkk


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Awinnnn adoro essa história, estava com saudade! Luan safado, kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir