Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mais um grande passo (Capítulo 180 - Parte 2)


Quando chegamos fomos muito bem recebidos por todos da equipe de filmagem e pelo diretor, do clipe. O Luan estava tenso e eu entendi, era o primeiro grande clipe dele, para uma música tão amada pelos fãs e muito bem aceita por todos.

-B é uma honra! Pode espalhar sua equipe por todos os lugares. Hoje você manda até na minha! O diretor me cumprimentou.

-Que é isso?! A honra é minha! Brigada, mas nem eu e nem eles pretendemos atrapalhar! Sorri.

-Não vai ser incomodo nenhum! To aceitando ideias! 

-Ok! Mais eu tenho certeza que está tudo bem planejado e vai ser lindo!

Ficamos conversando por um tempo e ele se mostrou curioso pela equipe do Diário de Bordo. Sorria e estava distraída com a conversa, até que uma atriz chegou por trás dele e ele se virou sorrindo e me olhou.

-Te apresento a "mulher" do Luan! Ele brincou.

A olhei e olhei para o Luan que se mostrou nervoso. Eu sabia que ele estava com medo de eu ficar com ciúme ou reprovar algo, então teria que provar a ele que não. Sorri voltando meu olhar pra ela e coloquei as mãos na minha cintura.

-Sinto te informar mais seu marido te traía e eu estou esperando um filho dele. Estou no sexto mês de gestação! Brinquei com ela que sorriu.

-Ah! Agora entendi o por que do meu coma! Rimos.

-Prazer! A cumprimentei.

-Prazer é todo meu! Ah! Com todo o respeito eu irei fazer o clipe! Ela sorriu.

-Tudo bem! Sem problemas! Ele pode ser seu por essas horas, por que o resto da vida é todinho meu! Sorri olhando para o Luan.

-Ainda mais que eu vou está em coma, né? 

-Pois é! Se não estivesse eu colocaria! Brinquei.

-Nossa! Ela riu.

-Vamos lá pessoal?! O diretor chamou eles.

-Vamos! Vou me trocar! Prazer! Ela me cumprimentou e saiu.

-Mô tava com medo? Olhei para o Luan.

-Estava! É que sei lá...!

-Eu te amo seu bobo! Você é lindo, mas eu sei que é meu! 

-Só seu! Ele me deu um selinho.

Passamos o resto do dia ali, na gravação do clipe o Luan passou por um processo de maquiagem que o deixou mais velho e eu brinquei com ele dizendo que ele iria envelhecer do mesmo jeito; gostoso e bonito, lhe arrancando uma risada.

Tudo estava andando bem, o clipe iria ser lindo e o enredo dele estava perfeito. Eu assistia tudo de longe, mas de olho em toda a equipe. Passava rádio para o Max que passava tudo para a equipe, eu não queria falhar em nenhum momento a equipe, do Diário, estava ajudando nas filmagens do filme e estavam trabalhando dobrado durante esse períaodo de captura de imagens, para serem selecionadas.  

5 comentários:

  1. Acho dignoo vc posta mais mais tardee viu ahahaha @Tatiiianes2

    ResponderExcluir
  2. axo xique,,,kkkkk continuaaaaaaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. concordo com a @Tatiiianes2 ! kkkk posta maisss!!
    @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  4. cara sua web é muiito liiinda eu acabei de ler hoje todinha sua web eu comecei a ler dia 29/06 e acabei hoje tem umas partes que eu chorei :)) caaara sua web é a melhor que eu ja li Paaarabeens!!!!!!!Posta mais eu to ansiosa :))

    ResponderExcluir