Quando chegamos fomos muito bem recebidos por todos da equipe de filmagem e pelo diretor, do clipe. O Luan estava tenso e eu entendi, era o primeiro grande clipe dele, para uma música tão amada pelos fãs e muito bem aceita por todos.
-B é uma honra! Pode espalhar sua equipe por todos os lugares. Hoje você manda até na minha! O diretor me cumprimentou.
-Que é isso?! A honra é minha! Brigada, mas nem eu e nem eles pretendemos atrapalhar! Sorri.
-Não vai ser incomodo nenhum! To aceitando ideias!
-Ok! Mais eu tenho certeza que está tudo bem planejado e vai ser lindo!
Ficamos conversando por um tempo e ele se mostrou curioso pela equipe do Diário de Bordo. Sorria e estava distraída com a conversa, até que uma atriz chegou por trás dele e ele se virou sorrindo e me olhou.
-Te apresento a "mulher" do Luan! Ele brincou.
A olhei e olhei para o Luan que se mostrou nervoso. Eu sabia que ele estava com medo de eu ficar com ciúme ou reprovar algo, então teria que provar a ele que não. Sorri voltando meu olhar pra ela e coloquei as mãos na minha cintura.
-Sinto te informar mais seu marido te traía e eu estou esperando um filho dele. Estou no sexto mês de gestação! Brinquei com ela que sorriu.
-Ah! Agora entendi o por que do meu coma! Rimos.
-Prazer! A cumprimentei.
-Prazer é todo meu! Ah! Com todo o respeito eu irei fazer o clipe! Ela sorriu.
-Tudo bem! Sem problemas! Ele pode ser seu por essas horas, por que o resto da vida é todinho meu! Sorri olhando para o Luan.
-Ainda mais que eu vou está em coma, né?
-Pois é! Se não estivesse eu colocaria! Brinquei.
-Nossa! Ela riu.
-Vamos lá pessoal?! O diretor chamou eles.
-Vamos! Vou me trocar! Prazer! Ela me cumprimentou e saiu.
-Mô tava com medo? Olhei para o Luan.
-Estava! É que sei lá...!
-Eu te amo seu bobo! Você é lindo, mas eu sei que é meu!
-Só seu! Ele me deu um selinho.
Passamos o resto do dia ali, na gravação do clipe o Luan passou por um processo de maquiagem que o deixou mais velho e eu brinquei com ele dizendo que ele iria envelhecer do mesmo jeito; gostoso e bonito, lhe arrancando uma risada.
Tudo estava andando bem, o clipe iria ser lindo e o enredo dele estava perfeito. Eu assistia tudo de longe, mas de olho em toda a equipe. Passava rádio para o Max que passava tudo para a equipe, eu não queria falhar em nenhum momento a equipe, do Diário, estava ajudando nas filmagens do filme e estavam trabalhando dobrado durante esse períaodo de captura de imagens, para serem selecionadas.