Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ele é o meu sonho! (Capítulo 175 - Parte 2)


Fiquei a olhando e não entendi o por que dela ter falado aquilo, esperei por sua resposta ansiosa. Tentei entender o por quê, mas nada vinha na minha mente. Alisei o rosto dela e fixamos nossos olhares.

-Mãe, por que isso, fala!

-Por que amor só não basta! Eu me arrependi de ter deixado passar minhas oportunidades, eu poderia está fazendo o que eu gosto e está com o seu pai... Eu fui muito burra a preferi os sonhos dele aos meus, mas eu não culpo ele, longe de mim isso. Foi uma escolha minha e meu pai sempre me alertou quanto a isso, ele falava assim: o que te move são os seus sonhos e não os dos outros. E ele tinha razão! 

-Mais... Por que isso e por que agora?

-Não sei! Quando eu vi que você estava fazendo o mesmo que eu... Eu me lembrei de tudo e vi que eu tinha errado e tive medo, tenho medo de você se arrepender!

-Mãe escuta uma coisa, tudo na minha vida foi planejado pelo meu pai e a senhora sabe disso. Ele sempre sonhou um futuro pra mim, sempre foi assim. Eu não gostava mais tinha que seguir, não sei por que isso, mas eu não podia sair da linha desse sonho "maravilhoso" pra mim. Ai apareceu o Lú e ele me deu coragem pra sonhar. Ele foi o meu motivo pra sonhar! Eu queria ficar com ele ao lado dele, seguir ele... Mãe eu to vivendo o meu sonho! -Meus olhos encheram de lágrimas. -O Luan é o meu sonho, é o amor da minha vida, é com quem eu quero passar os melhores momentos da minha vida... Eu não to ligando pra o que ele possa me oferecer, para o conforto que ele vai me dá, eu não to nem ai para o que o dinheiro dele possa oferecer! Eu quero ficar com ele, eu quero seguir com ele... A gente sempre deu um jeito em tudo, juntos! A senhora tem razão, só amor não basta. Entre eu e o Luan tem muito respeito, carinho, companherismo, amizade, fidelidade e lealdade! -Respirei fundo. -Ele me ama e ama esse filho de uma forma incrível e em um simples olhar ele demonstra isso... A gente vai dá um jeito quanto a educação do Rafa, ele quer está ao lado pra acompanhar tudo! Ele mudou a agenda de shows. Em Outubro ele quase não vai fazer show e ano que vem ele vai fazer menos ainda... Mãe a gente é feliz, eu sou feliz e nada nesse mundo vai me fazer a mulher mais feliz do mundo, se eu não estiver com eles ao meu lado. Se eu não tiver o Rafa e o Luan ao meu lado, tudo fica sem graça! 

-Desculpa! Ela me abraçou forte.

-Tudo bem! Alisava as costas dela com carinho.

-Você é feliz e isso basta pra mim! 

-Mãe e você? Enxugava as lágrimas dela, com carinho.

-Eu já estou conversando com seu pai sobre fazer outra coisa...

-Painho nunca iria te deixar... Ele te ama, muito! Era disso que estava com medo, né?

-Era...! Ela sorriu.

-Ele te ama, eu te amo e o Rafa te ama, vovó! Sorri.

-Eu sei meus amores! Ela alisou minha barriga e meu rosto.

-Agora chega de chorar! Vamo ficar em casa hoje e amanhã a gente vai no shopping, ai depois a gente pode passear na praia, no fim do dia, topa?

-Claro! Ela sorriu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário