Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chocolate! (Capítulo 179 - Parte 2)


Acordei primeiro que ela e a vi dormir ao meu lado, tranquila, parecia um anjo. Sorri e fiquei de frente pra ela, alisei seu rosto com carinho, estava com medo de acordá-la, mas aquele sorriso misterioso, no cantinho da sua boca despertava em mim uma curiosidade em descobrir o por que dele; ela dizia que era por está feliz ao meu lado e eu amava aquilo: fazê-la feliz.

Ela estava mais linda que antes, e eu não sabia como ela conseguia aquilo, ela me prendia nela a cada segundo. Ela tinha aquele jeito meigo e doce, mas era orgulhosa e forte; eu sonhava demais e ela me trazia a realidade, ela era meu chão. Com ela, ao meu lado, iria pra qualquer lugar e por ela faria tudo.

Alisei sua barriga e senti o Rafa chutar, ele já estava acordado e pela agitação dele, parecia que queria acordar a mãe. Ela se mexeu e quando abriu os olhos devagar, com aquele sorriso lindo, me olhou e meu dia pareceu começar.

-Bom dia, mô! Falei preguiçosa.

-Bom dia, bebê! Ele me deu um selinho.

-É bom dia mesmo ou boa tarde? Sorri.

-É quase boa tarde! Ele riu.

-Vai gravar o clipe que horas?

-Mais tarde! Quer comer algo?

-Quero!

-Desejo?

-Não! Alias... -Cheguei mais perto e o beijei; um beijo calmo, com carinho. -Pronto! Sorri.

-Agora eu que fiquei com desejo de outro desse! Ele sorriu e me beijou.

-Mô, to com fome! Sorri.

-Vou pedi alguma coisa pra gente comer...

-Me dá banho? Pedi dengosa.

-Dou bebê! Ele sorriu se levantando e estendeu a mão para me ajudar a levantar.

Tomamos banho entre sorrisos, carinhos e brincadeiras do Luan com o Rafa, que me arrancava sorrisos. O Luan a cada dia que passava ficava mais bobo com o filho. Ele amava conversar com o Rafa e cantar, o Rafa já reconhecia nossa voz e correspondia com chutes ou ficava quietinho.

-Vamo casal? O Rober aparecel, quando terminamos de nos arrumar.

-Bora cara! Mô tá pronta, já? O Luan me olhou.

-To! Só estava pegando um chocolate! Sorri.

-Luan, o Rafa vai nascer com cara de chocolate! O Rober riu.

-Mô a médica falou que era pra você se controlar. Você não pára, só come chocolate! O Luan cruzou os braços.

-Ah! Mô só esse, vai! Essa semana nem comi! Só um bombomzinho! Falei dengosa.

-Tá! Vamos! Ele sorriu segurando minha mão.

-Rober pega minha bolsa, por favor?

-Pego, sim, B! Vamos! Ele sorriu pegando minha bolsa.

Fomos para o local da gravação e eu fiz de tudo para que o bombom demorasse a acabar. O Luan, o Rober e a Dagmar ficavam rindo do meu jeito, mas eu não liguei; queria comer chocolate.

-Bebê, eu te dou outro. Pára com isso! O Luan sorriu, me olhando com carinho.

-Promete? O olhei.

-Prometo! Come esse, logo! Ele sorriu.

-Tá! Comi o bombom.

-Tá toda melada, neném! Ele sorriu limpando minha boca.

-B, você tá parecendo uma criança! O Rober sorriu.

-Criança não, né mô? Falei dengosa.

-Não, testa! É, bebê! Minha bebê, né mô?

-É, sim! Bebê do mô! Dei um selinho no Luan.

-Que lindo! O Rober e a Dag falaram juntos e rimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário