Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Faltam 3 meses... (Capítulo 178 - Parte 2)


Durante a viagem o Luan falava empolgado sobre a história do clipe e de como ele aparentaria ser mais velho com os truques de maquiagem e no cabelo. Entre a conversa rimos e trocamos carinhos, estava morrendo de saudade daquela gargalhada, gostosa, dele. O Rober perturbou o Luan durante toda a viagem, nos contando como ficaria o cabelo dele, me arrancado risadas. 

Quando pousamos, antes de eu levantar, senti o Rafa se mexer, mas dessa vez foi diferente ele parecia mudar de posição e me incomodou, um pouco. Segurei na mão do Luan que ficou preocupado, pensando que eu sentia algo, mas entendeu o que eu queria que ele visse quando levantei minha blusa, deixando a minha barriga, de seis meses, a mostra. 

-Nossa! Caramba cara! Olha o Rafa, testa! Ele olhou pra minha barriga. 

-Tira foto cara! O Rober olhava.

-Dá pra ver o pezinho dele! Sorri.

-Caramba! O Luan tirou foto. 

-Ai! Tá incomodando, me deixando enjoada! -Alisei minha barriga. -Filho se ajeita logo, por favor! Olhei pra minha barriga.

-Calma, mô! O Luan começou a alisar minha barriga, também.

-Respira com calma B! O Rober me olhou.

Aos poucos, com os meus carinhos e os do Luan, o Rafa se acalmou. A médica já tinha falado que aos seis meses ele começaria a mudar de posição, ele buscaria a melhor e mais confortável e que aquilo poderia me causar incomodo e enjoos. Levantei devagar, com a ajuda do Luan e o apoio do Rober e entrei na van. O Luan foi receber alguns fãs que o esperavam e logo, voltou sentando ao meu lado.

-Tá tudo bem mô? Ele me perguntou.

-Tá! Só to enjoada! Sorri.

-Ele se acalmou? 

-Tá mais tranquilo! 

-É melhor você ficar no hotel. Eu vou ver como vai ser a gravação com a Dagmar e o Anderson e volto pra ficar com você, tá bom? Ele me abraçou.

-Tá! 

-Testa vai com ela?

-Vou cara, claro! O Rober sorriu.

O Luan me deixou no hotel na companhia do Rober e seguiu para onde seria a gravação do clipe. O Rober me acompanhou até o quarto e chamou a Marla para ficar conosco. Eles pediram algo para que eu comesse e ficamos conversando. O Rafa se mexeu algumas vezes, mas logo parava me deixando mais tranquila. 

Quando o Luan voltou agradeceu a Marla e ao Rober por terem ficado comigo e ficou comigo. Ele me ajudou a tomar banho e durante ele me cobriu de carinho e beijinhos, sorrimos e quando ele me ajudou a me secar passamos juntos óleo na minha barriga, sentindo o Rafa mais tranquilo, parecia dormir. Deitamos, na cama, ficamos abraçados e eu contei a ele os meus dias ao lado da minha mãe e a conversa que eu tive com ela, enquanto assistíamos a uma comédia romântica.

-To com sono! Comentei.

-Então, vem cá! Ele me puxou pra mais perto e começou a me fazer carinho.

-Te amo, muito! Fechei os olhos.

-E eu te vivo! Ele começou a cantar baixinho. 

Não foi difícil pegar no sono com os carinhos dele. Ele me envolveu em seus braços e contou baixinho no meu ouvido me fazendo acalmar e ser embalada a um sono tranquilo.

3 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaais pereito amor
    indica minha web http://24horasdelrdsnocoracao.blogspot.com.br/

    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! Imaginei essa cena do Rafa se mexendo. Luan tão carinhoso. Quero esse Luan pra mim. rs
    Seria interessante se o Luan sentisse ciúmes da B, mesmo grávida. Alguém poderia dar uma cantada nela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir