Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vou e volto! (Capítulo 173 - Parte 2)


Acordei cedo e fui tomar banho, levantei com cuidado para não acordar o Luan. Estava com meu pensamento em Salvador, na conversa com minha mãe. O Rafa pareceu acordar quando sentiu a água quente por meu corpo, e se mexeu. Sorri alisando minha barriga e, logo, terminei o banho o acalmando ao passar óleo na minha barriga.

Me vestia, quando o Luan acordou e me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço. Sorri e virei o dando um beijo, ele colou nossas testas e me olhou nos olhos.

-Conversa com ela direitinho, tá? E volta logo pra mim, por que eu vou morrer de saudade, sem você aqui! Ele sorriu.

-Vou e volto, rápido! Por que eu também vou morrer de saudade! Dei um selinho nele.

Ele foi tomar banho pra tomar café comigo, ele iria viajar mais tarde, para fazer o show. Tomamos café juntos e ele me fazia ri, com algumas brincadeiras que ele fazia. Ele me acompanhou até a van que me levaria para o aeroporto e o Well, nos ajudou com minhas malas. Assim que entrei, na van, depois de dar um último beijo nele, meus pensamentos se focaram, completamente, em Salvador.

A viagem foi tranquila e quando eu cheguei, peguei um táxi e fui pra casa. Estava com saudade da cidade e durante o caminho fui observando a paisagem. Percebi alguns prédios novos e shoppings também. Sorri vendo as pessoas na rua, do jeito que o soteropolitano gostava; de chinelo, óculos escuro, som alto e muita risada. Era um sábado de muito sol e calor, muitos shows pela cidade e praia, com certeza muitas pessoas estavam na praia.

Cheguei no prédio e o porteiro me ajudou com as malas e o agradeci, assim que entrei no elevador. Quando abri a porta senti o cheiro da comida da Maria, que me deu fome. Estava com saudade daquele tempero, daquele cheiro e da comida baiana, que pelo cheiro era uma moqueca de peixe. Entrei em casa e sorri, respirando fundo, olhar aquela vista para o mar, nas janelas enormes de vidro na sala, era maravilhoso.

A Maria veio ao meu encontro me abraçando e pareceu muito feliz com a minha chegada, eu sabia que ela tinha aguentado a minha mãe falando sobre a nossa briga durantes aqueles dias; ela pareceu feliz por eu esta disposta a conversar com ela.

Fui pra cozinha comer, um pouco, da moqueca e começamos a conversar e eu me distraí. O Luan ligou perguntando se estava tudo bem, conversei com ele e um pouco e depois ajudei a Maria a arrumar a cozinha.

-Oi! Minha mãe desceu, nos encontrando na cozinha.

-Oi mãe! Olhei pra ela.

-Chegou tem muito tempo?

-Não! Só deu tempo de comer, um pouco, da moqueca...!

-E o pequeno? Como tá o Rafa? Ela se aproximou.

-Tá tudo bem...! 

-Vou tomar um banho, pra a gente conversar... Alias, você deve está consanda. É melhor ir...

-Não! Tudo bem! Vai tomar banho e a gente conversa depois!

-Tá bom! Ela saiu da cozinha.

-Pega leve com ela! Ela passou três dias aqui tentando engoli o orgulho... Acho que eu sei da onde você puxou! A Maria me olhou e eu sorri.

-Três dias? É bem a cara dela mesmo! Vou indo, depois eu subo com a mala, tá? Dei um beijo nela e subi para o meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário