Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um resumo de tudo o que eu mais gosto (Capítulo 177 - Parte 2)


Passei dois dias em Salvador com minha mãe, tudo estava ótimo e ela já estava mais tranquila quanto a essa minha nova fase e já aceitava que eu fosse viver longe do "ninho", apesar de eu achar que foi tarde. Mais eu entendia ela, eu era a filha dela, filha única, e morar longe significava que eu era independente e para uma mãe isso era difícil. Eu iria entender, melhor, quando o Rafa ficasse maior e viesse com a notícia de que iria sair de casa. Só em pensar meu coração já disparava.

Fomos ao shopping, cinema e teatro. Passeamos na praia, vimos o por do sol e fomos para a minha casa de praia para passarmos o meu último dia com meu pai, que fez questão de comemorar o término da nossa briga, com um churrasco. Me diverti demais, por que juntaram-se todas as minhas primas, primos, tios e tias, e a noite foi regada a muita conversa e risadas. Tudo estava bem, mas não demorou muito por que eu tinha que descansar para viajar, no dia seguinte, cedo.

Fui dormir depois de desejar boa sorte ao Luan, para o show. Estava morrendo de saudade dele, queria abraçar ele e não desgrudar mais. Na manhã do dia seguinte minha mãe preparou um café da manhã incrível com a Maria e antes de eu viajar, depois de me despedir da Maria, meus pais fizeram questão de me levarem a médica; eles queriam ver o Rafa e ouvi o coraçãozinho do neto. Ver eles emocionados, no consultório, me fez sorrir e me senti feliz.

Fomos para o aeroporto e esperamos, um pouco, o bicuço chegar; depois que fiquei grávida o Luan  fazia questão que eu viajasse no bicuço, por me proporcionar mais conforto e tranquilidade. Quando o jatinho pousou, me despedi dos meus pais e uma surpresa linda saiu para me receber. O Luan saiu com um sorriso lindo no rosto, para me ajudar a subir no avião. Sorri ao vê-lo, foi uma surpresa maravilhosa. Ele falou com meu pai e ver minha mãe o dar um abraço e o pedir desculpas me fez ficar emocionada. Embarcamos e seguimos viagem para São Paulo, onde o Luan iria começar a gravar um clipe para uma das músicas do novo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário