Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Aprendendo com o susto (Capítulo 160 - Parte 2)

Depois que fui liberada, o Luan preferiu que nós fossemos para a nossa casa de praia, para passarmos a folga dele mais tranquilos e longe de qualquer tipo de estresse. Ele ligou para o meu pai avisando que estávamos na nossa casa de praia e eu preferi não falar com minha mãe que pediu ao Luan para falar comigo.

Quando chegamos eu fiquei quieta o Luan subiu para colocar nossas coisas no quarto e eu fui pra varanda observando o mar. Alisei minha barriga e respirei fundo aliviada, por sentir o Rafa se mexer. Tirei minha sapatilha e saí andando em direção ao mar, sentei na areia e fiquei alisando minha barriga e o Rafa ficou mais quietinho; parecia que ele dormia, com meus carinhos. 


Depois de colocar as nossas coisas, em um canto do nosso quarto, desci para ficar com ela. Ela estava se sentindo culpada pelo o que aconteceu e eu queria mostrá-la que eu estava ao lado dela e que nada daquilo poderíamos ter previsto. Desci e não a achei na sala, fui para a varanda e a vi sentada na areia e parecia falar com o Rafa, alisando a barriga. Eu amava ver ela daquele jeito, conversando com o nosso pequeno e tranquila. Não resistir e fui até ela, depois de tirar meu tênis.


Pedia desculpas ao Rafa, por todos os riscos que eu fiz ele passar e prometia a ele que eu deixaria de ser teimosa e cuidaria muito mais dele. Senti o Luan me abraçar por trás, depois de me colocar entre suas pernas e encostei minha cabeça no ombro dele. Ele me abraçou colocando as mãos sobre as minhas, e começou a alisar minha barriga. Ficamos calados, eu observava o mar e ele beijava meu pescoço.


-Mô eu vou parar! Falei baixo.


-Parar? Ele me perguntou pousando o queixo em meu ombro.


-É! Vou começar a viajar menos. A médica tem razão, daqui há quatro meses o Rafa vai nascer e eu quero poupar ele de tudo, depois disso! 


-Amor, você sempre é bem acompanhada por todos e...


-Lú me entende, eu preciso que você entenda! -Fiquei de lado o olhando. -Nada dos nossos cuidados funcionou, olha o que aconteceu! Eu vou começar a parar, vou começar a ficar mais tempo em casa, até por que eu tenho que lavar as roupinhas dele, preparar tudo pra chegada dele! 


-Tudo bem! Se você vai se sentir melhor... Mais amor, não foi culpa sua tá? 


-Mais eu podia evitar! Mais uma vez eu fui teimosa! Baixei a cabeça.


-Não pensa mais nisso, o Rafa tá bem ele é forte! Vem, assistir um filme com seu marido! Ele sorriu.


-Tá! Ele levantou me ajudando, em seguida.

3 comentários:

  1. Quee Fofooos (: É a B teem que viaja menoos pq querendo ou naum é cansativoo msm @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Tatiane, a B precisa pensar mais um pouco nela e no Rafa, se cuidar mais.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. concordo com os comentários de cima, o Lu tem que entender é pro bem deles.
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir