Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A taça é preta e branca (Capítulo 168 - Parte 2)


O segundo tempo começa e logo nos primeiros nove minutos Emerson Sheik faz o primeiro gol da noite, fazendo a torcida soltar o grito de gol que tanto os sufocava. 1x0 no placar a favor do Corinthians e o grito de "É campeão!" começava a preencher o peito dos corintianos. 

Enquanto todos comemoravam o gol eu olhei para o Luan que vibrava e abraçava os meninos, ele estava muito feliz e vê-lo daquele jeito era maravilhoso. Ele olhou em minha direção e sorrindo piscou pra mim. Eu apenas mexi os lábios o dizendo: "É campeão!", ele sorriu e fez um gesto para que eu tivesse calma me fazendo ri.

Logo, o segundo gol veio e novamente Sheik foi o dono do feito. Dessa vez, a torcida já vibrava com a conquista da taça Libertadores da América; a tarça já era preta e branca. A festa no Pacaembu estava linda e os argentinos já estavam nervosos, não aceitavam a derrota e entravam com faltas duras, mas a felicidade que preenchia o coração dos jogadores os fazia deixar pra lá as provocações do time adiversário.

O Luan para comemorar subiu e me deu um abraço forte, me beijando. A Libertadores da América era do Corinthians; campeão 2012. 

Depois de vermos a festa corintiana e ver a volta olímpica, dos jogadores pelo campo, fomos para uma boate, para comemorar o título. No caminho os meninos foram comemorando, cantando o hino corintiano, eu ria das caras de bobos deles. Quando chegamos eles pediram algumas bebidas e eu um refrigerante. O Luan, logo, me puxou pra dançar uma música lenta, que ele sabia enrolar bem, fingindo que sabia dançar. Eu ria das caras que ele fazia tentando acertar alguns passos.

-Mô deixa eu te guiar! O abracei e começei a me movimentar levemente, enquanto ele me acompanhava.

-Tudo bem, eu tenho que aprender! Ele sorriu.

-Mais eu amo te quiar! Dei um selinho nele.

-Então me guia até o hotel? Ele mordeu meu lábio, levemente.

-Claro! Sorri o dando um selinho.

Seguimos para o hotel, enquanto os meninos continuaram na boate. Eu e ele tivemos uma noite maravilhosa; ele me tocava de uma forma delicada, beijava meu corpo me fazendo querer que aquela noite nunca acabasse. O nosso cheiro se espalhava por todo o quarto e sentir no corpo dele foi ter a certeza que aquele dia foi incrível. 

4 comentários:

  1. Owwwnt IMaginoo depois de ganhar a Libertadorees o Luaan tava tão feliz que obvio que ele ia quere uma noite assim (: @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo. Tão bom vê-los assim, juntinhos, sem briga, comemorando a felicidade se amando.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. AMOR SEM QUERER TE CORRIGIR MAIS JA TE CORRIGINDO. SE ESCREVE GUSTTAVO LIMA COM DOIS Ts E O GUSTTAVO É FLAMENGUISTA E NÃO CORINTHIANO

    ResponderExcluir