Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tudo tranquilo de novo (Capítulo 176 - Parte 2)


Ficamos mais algum tempo no quarto, onde contei a ela várias coisas que tinha feito e visto, durante o tempo que ficamos sem nos falar. Ela colocou um filme e ficamos assistindo juntas, e no final choramos com o desfecho do românce. 

Depois do almoço resolvemos dar uma volta na praia. Descemos, bem à vontade; shorts e camiseta de óculos escuros e chinelo. Chegamos à portaria do prédio e, como eu tinha avisado por twitter que estava indo pra minha "terrinha", fomos paradas por algumas fãs, para que eu tirasse foto e recebece alguns presentes para o Luan. Depois de pedi que o porteiro guardasse os presentes, atravessamos a rua e fomos andar na praia. 

Estava no hotel preocupado com a conversa dela com a mãe. Tentei ligar pra ela depois, que dei um tempo da última ligação, mas a Maria atendeu e disse que ela estava no quarto com a mãe, o que me deixou, ainda mais tenso. Deitei na cama tentando tocar algo, mas não consegui. 

-Cara, se liga! O Roberval entrou no quarto.

-Que foi testa?

-Olha! Ele me deu o celular.

Sorri ao ver a notícia em um site. A notícia continha uma foto dela e a mãe andando na praia, em Salvador. Sorri alíviado em saber que já estava tudo bem, com elas e decidi só ligar pra ela mais tarde, iria deixar elas aproveitarem, juntas, o dia.

Eu e minha mãe ficamos, um tempo na praia, andamos e conversamos, rimos e lembramos momentos bons.

Voltamos e fizemos sessão pipoca com a Milena que veio me ver super empolgada e ficou conversando com o Rafa. Quando a noite chegou a Milena foi pra casa com o Jú, depois que eles jantaram com a gente. 

Fui para o quarto para tomar banho e descansar, como minha mãe tinha me orientado. O Luan me ligou depois que eu já estava deitada na cama, pronta para dormir. Ficamos conversando, um longo tempo, por que o shows era mais tarde. Ele cantou para que eu dormisse e não foi nada difícil isso acontecer. Dormir com a voz dele, era sempre muito bom e relaxante.  

5 comentários:

  1. Que bom que a B se resolveu com mãe. Assim Luan fica mais tranquilo em relação a B.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. haa que lindoo continua logo amoreko to amandooo..
    @VDLUAN

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa´poste logo
    onwwt ' e tão fofo o amor da B e do lu ><

    JULIANA ><

    ResponderExcluir