Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Entendendo um pouco melhor (Capítulo 164 - Parte 2)

Depois de ficarmos deitados nos beijando, ele fez em mim cócegas me fazendo ri. Ele sentou na cama e pegou a pasta, novamente, e começou a vertas as cartas e fotos de quando eramos pequenos e ele começou a ri, sozinho. Sentei na cama olhando pra ele sem entender e vi a foto; eramos nós dois juntos e aparentemente ele me irritava por que eu estava com uma cara brava. 

-Foi na viagem, a ultima vez que você me irritou... Depois disso a gente nunca mais se viu, por que meu pais voltaram para Salvador, quer dizer eu voltei, meus pais continuaram viajando! Olhei pra ele.

-Quando eles foram pra Campo Grande, eles ficaram lá fixo, não foi? Ele me olhou.

-Foi! Minha mãe pensou que ia ficar, finalmente, em um lugar tranquila, sabe?! Se apegou demais a sua mãe e a toda sua família, ela estava extremamente feliz por acreditar que eles não iam mais ficar viajando, de um canto a outro, mas ai tiveram que voltar...

-Sua mãe nunca gostou disso, não é?!

-Não! Ela sempre sonhou em ficarmos quietos em um canto...!

-Por que ela quis isso, então?

-Por que eu estou com você, então? Olhei pra ele e sorri.

-Mais é diferente mô! Você gosta ela não! 

-Lú o amor faz a gente fazer coisas que nunca pensamos em fazer e nos conduz a cada loucura...!

-Você não gosta? Ele me perguntou com um olhar triste.

-Amo! Qualquer lugar que eu estiver com você...

-Mô o que você queria? Como você queria que a gente estivesse? Quer que eu...

-Não! Luan já te falei que está ótimo assim, eu nunca me queixei de nada! Eu gosto disso, eu gosto dessa rotina, eu gosto de estar com você, com a banda, a equipe e os fãs! Não começa com ideia boba, ok? 

-Tudo bem! Ele respirou fundo.

-Estou falando a verdade! Segurei o rosto dele com minhas mãos.

-Acredito em você, mas você sabe que eu faria tudo por você, não é? Ele alisou meu rosto.

-Sei, por isso que eu te acho maluco! Ri.

-Sou doidinho por você! Mais amor, tá mais bonita agora! Ele riu.

-Ah! É? Também concordo! Rimos.

-Você tem que falar com sua mãe! Ele me olhou.

-Isso eu resolvo relaxa! 

Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOO
    POSTA LOGO QUE FOFO ESSE AMOR DOS DOIS ><
    ACHO QUE ELA SÓ VAI FALAR COM A MÃE NA HORA DO PARTO O.O

    juliana

    ResponderExcluir