Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

Seu desejo é uma ordem (Capítulo 165 - Parte 2)

Depois que eu me arrumei o Luan fez algumas ligações, era impossível a gente sair como um casal normal, mas tínhamos como chegar perto disso. Esperamos o Rober e o Well, chegarem e fomos no meu carro, antes passamos na casa dos pais dele para pegar a Dona Marizete, ela iria me ajudar. Fomos conversando sobre o que o Luan queria fazer, mais tarde, ele iria chamar mais algumas pessoas ele queria se distrair, pra compor. 

Chegamos no supermercado e eu desci conversando com a Marizete, fizemos uma pequena lista no carro, enquanto os meninos foram buscar o carrinho de compras. Entramos e o Luan não chamou muita atenção por está de boné e óculos, mas não tinha como se esconder eu estava ao lado dele, o Rober e o Well, além de sua mãe. Todos em Londrina reconheceriam, mas não fomos parados por ninguém, só alguns olhares curiosos. 

Enquanto eu e a Marizete pegávamos as coisas os meninos brincavam, comentando algumas coisas que só eles sabiam o que é. Olhava pra eles e ria, até que o Luan deixou o Rober e o Well empurrarem o caminho, e ficou comigo e sua mãe. Depois de ter pegado as coisas mais "importantes" eu e o Luan nos divertimos pegando as "besteiras". Ele e a Marizete me controlavam para eu não me empolgar muito, pra não engordar demais e não sair da dieta, para não prejudicar o Rafa.

No caminho para irmos para a fila fomos parados por algumas fãs e curiosos, decidi ir para a fila normal, até por que eu estava amando ficar abraçada com o Luan esperando a nossa vez. Ficamos abraçados; ele me abraçou por trás, entrelaçando as mãos nas minhas e ficou beijando meu pescoço, enquanto eu conversava com a Marizete, algumas coisas.

-Quanto Luan Santana, nessa fila! O Rober comentou apontando para algumas revistas que estampavam o Luan na capa. 

-O cara é bonito rapaz! O Luan comentou olhando para as revistas.

-Concordo! Sorri.

-Ah! B sua opinião não conta! O Rober riu.

Continuamos na fila rindo de algumas piadas que o Rober fazia e quando chegamos ao caixa a funcionária ficou nos olhando curiosa. Enquanto passávamos as coisas no caixa algumas meninas nos cumprimentavam, outras pediam foto e quando fomos saindo, até o estacionamento, alguns funcionários pararam o Luan para fotos. 

-Pronto! Fiz o que desejou, faz o que eu pedir também? O Luan me abraçou por trás na cozinha, quando chegamos.

-Faço! O que o senhor deseja? Sorri.

-Um beijo, mas daquele bem demorados! Ele me virou de frente pra ele.

-Com o maior prazer! Beijei ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário