Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sou o cara pra você! (Capítulo 170 - Parte 2)


A observei se arrumar, ela estava com o pensamento longe parecia perdida. Ela não me olhou, revirava a mal a procura de uma roupa e parecia distante dali.

Quando, finalmente, ela achou uma roupa começou a vestir. A observava com carinho e com um leve sorriso nos lábios. A barriga dela estava linda, ela estava linda. O corpo dela tinha mudado muito, por conta do Rafa, mas ela continuava linda. Ela ainda me encantava com aquele jeito meigo dela, pela perssonalidade forte e por tudo o que ela fazia. Ela era um pedaço de mim, que sem o qual não saberia viver.

Levantei da cama, ela já estava se maqueando, e a abracei por trás fazendo carinho em sua barriga. Ela me olhou pelo espelho e sorriu. O sorriso dela demonstrou insegurança e medo, ela ainda pensava na mãe.

-Mô, tá tudo bem! Se você quiser a gente fica, sem problemas!

-Não, tudo bem! Eu to louca pra assistir, esse musical!

-É bom que você se distrai!

-É! Sorri me virando pra ele.

-Eu to aqui, tá?

-Eu sei! -O abracei forte. -E é isso que me dar forças!

A abracei forte e cheirei o pescoço da minha pequena, o cheiro dela era incrível e fazia eu me acalmar. Mais o meu porto seguro, que era ela, estava precisando de mim. Eu ficaria ao lado dela, como sempre.

-Te amo pequena!

-Eu te amo muito mais! Dei um selinho nele.

-Tá lindona! Ele me fez girar.

-To? É pra o meu marido! Sorri.

-E ele gostou e muito! Vamo?

-Vamo! Sorri.

Descemos e nos encontramos com o Rober, Well, Guto, Anderson e a Dagmar. Seguimos para o teatro, no caminho o Luan me abraçou e me dava carinho. Assim que chegamos ele me olhou e sorriu, eu respirei fundo e sorri. Saímos do carro e alguns fotógrafos nos fotografaram e, logo, entramos. O espetáculo foi lindo e bastante encantador. Eu e ele assistíamos abraçados e algumas pessoas tiravam fotos de nós dois. O Luan chegou a brincar com uma fã que assistia na platéia. Ele me deu um selinho e fazia várias caretas arrancando de mim e dela, risadas.

-É bom te ver sorrir! Ele falou encostando a testa na minha.

-Com você eu sempre vou sorrir... Você me faz bem, esqueceu? Alisei seu rosto.

-Eu sou o cara, rapaz! Ele sorriu.

-O meu cara! Ri.

Um comentário:

  1. Eu sou o cara pra vc (8) Choreei com esse Capitulo num sei pq rs (: Elees são muito apaixonadoos ... I o porto seguro dele tava precisando do porto seguro delaa (: @TatiiianeS2

    ResponderExcluir