Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

Uma noite descontraída (Capítulo 166 - Parte 2)


A noite foi gostosa entre risos e conversas, o Luan chamou alguns amigos e nos reunimos na sala, comendo algumas besteiras. O Luan conseguiu compor com o Thiago e eu ficava que nem boba olhando pra ele. Quando ele cantava o Rafa ficava quietinho, parecia dormir. Eu, Rober, Luan e o Thiago tiramos uma foto e postamos para as meninas verem; eu e o Rober.

Todos foram embora duas e meia da manhã e eu pudi ir dormir, já estava com muito sono. Quando deitei o Luan foi tomar banho, antes ele ainda terminava a canção que ele fez. Senti ele alisar meu rosto, enquanto dormia e sorri, levemente. Após alguns minutos ouvi ele dedilhar no violão e cantar baixinho; a nova música era linda.

-Mô! Ele dava beijos por meu rosto.

-Hum...! Falei ainda de olhos fechados.

-Vem cá, me dá um beijo? Eu já vou! 

-Já vai viajar bebê? Abri os olhos.

-Já, vida! Vem aqui! Ele me puxou, me fazendo sentar na cama.

-Por que não me chamou? Queria tomar café com você! Pousei minha cabeça em seu ombro.

-Desculpa, meu amor! Você estava cansadinha! Ele me dava carinho.

-Então tá, né?! Fiz bico.

-Eu volto meu amor, venho te buscar pra a gente assistir o jogo do timão! Ele sorriu.

-Eu vou também? Olhei pra ele.

-Vai! E vai vestida com a camisa...

-Do Bahêa! Ri.

-Não amor... Dá uma força vai?! Ele me olhou sorrindo.

-Tudo bem! Eu vou com a camisa do corinthians, por que ele está representando o Brasil. Independentemente, do time que eu torça, vou dá uma forcinha pro seu timão! Sorri.

-Vou comprar uma blusa pra você e para o Rafa. Vai ficar, ainda, mais linda! Ele sorriu.

-Espero! Ri.

-Vai sim meu amor! -Ele alisou meu rosto. -Ah! No outro dia a gente pode ir assistir uma peça de teatro, o que você acha?

-Vamo, sim! Amei a ideia! Sorri.

-Agora eu tenho que ir! -Ele pegou o celular que tocava, era a Dagmar. -Te amo viu?

-Também, amamos papai! Sorri.

-Me dá beijo! Ele me aproximou dele e me beijou, delicadamente.

-Saudade já tá sufocando! Sorri.

-E a minha então? Já tá matando! Ele levantou.

-Mô, te amo!

-Também amo, minha vida! Ele sorriu me dando um beijo na testa e saiu, do quarto, com a mochila nas costas.

Quando ele saia por aquela porta, meu coração sempre apertava. Me sentia sozinha, mas sempre tinha a companhia da Bruna e da Marizete. A saudade dele apertava, machucava, e da minha rotina também. Contava as horas e os segundos para que chegasse, logo, a quinta-feira para ir me encontrar com todos. Dessa vez iria um dia antes, do normal, para assistir com ele a final da Libertadores da América, Corinthians e Boca Juniors, e tinha que confessar estava anciosa por esse jogo. 

3 comentários:

  1. Quee Fofoos (: Imagino a Angustia da B vendo o Luaan ir para o show i ela ficaar :"( Maais ela tem q descançaar pq a razão da vida dos dois precisa vir com muita saúde (: @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Estou amando esses últimos capítulos, eles se declarando, Luan cuidando dela. Lindos!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa poste logo
    hahahaha meu timão ganho,imagine a cara que ele fez lindooooooo
    bjoo juliana

    ResponderExcluir