Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

É incondicional... (Capítulo 4 - Parte 2)

-Oi meus amores! Estam preparadas? Hoje dia dezenove de janeiro, vai acontecer a balada mais esperada do Brasil, e hoje também começamos os trabalhos no estúdio para o novo CD que vai vir com tudo! Estou aqui no local da balada, está tudo certinho, as ganhadoras estam todas aqui, em São Paulo, mas nem elas, nem vocês saberão onde é que eu estou. Surpresa! –Ri- Judiação com vocês né? Ah! O Luan vai chegar e fazer um show particular para as meninas e vocês vão conferir pequenos vídeos, que a Dada cedeu, e eu vou colocar aqui no site do Diário. Então se preparem que essa balada vai bomba, e as negas vão amar! Até de noite, com vídeos, do trecho do show. Beijos!

O Max desligou a câmera e eu fui checar algumas coisas da balada. As meninas tinham participado de mais uma promoção, da Central de fãs. As meninas tinham que pedir a música “Nega” nas rádios das cidades e mandar um link para o twitter da Central de fãs, para participarem do sorteio. Foram sorteadas trinta e cinco meninas e meninos, de diferentes estados do Brasil. Eu estava mega empolgada com essa balada, coisa que ocupou uma parte das minhas férias.

Quando deu sete da noite as meninas chegaram ao local da balada e eu as recebi, juntamente com o Junior, na frente da boate. Todas estavam animadas e lindas, para aproveitarem ao máximo a noite que era delas. Tiramos fotos e entramos, o Dj já as esperava e quando entraram, estouradores de confete cobriram elas de muito brilho.

O Luan chegou com o pai, e foi receber as meninas, enquanto a banda se posicionava no palco. Eu conduzi o seu Amarildo ao local onde ele ficaria como um camarote, no caminho, fomos parados por algumas meninas, para tirarem fotos com o “sogrinho”. Depois de conduzir o sogro ao camarote, eu desci para ajudar a Dada e ao Junior a organizar as meninas para tirar fotos com o Luan. Subimos ao palco, eu e o Luan, para agradecermos a presença delas.

-Beija, beija, beija... As meninas pediam.

-Vocês estam demais hoje! O Luan sorriu e me deu um selinho.

-B você está linda! Um dos fãs gritou.

-Brigada! Vocês estam, lindos, também! Sorri.

-Vamo começar minhas negas? O Luan começou o show e eu fui gravar os vídeos para publica-los no site do Diário.

A balada durou um tempo, pra nós, por que o Luan e a banda tiveram que ir, depois do show para o estúdio, para começarem a gravar o CD. Depois de o Luan agradecer, mais uma vez, a presença das meninas na balada, fomos para o estúdio. Estava meio sonolenta, no carro, e deitei minha cabeça, no ombro dele. O pai dele nos acompanhou.

-Que foi B? O Rober me perguntou, ele estava no banco da frente.

-To com sono! Sorri.

-Quer ir pro hotel? O Luan perguntou.

-Não precisa! Sorri e peguei a mão dele e coloquei sobre a minha barriga, foi involuntário.

O Luan segurou minha mão, e assim como eu, não entendeu minha atitude. Nos olhamos e ele beijou minha testa, segui com os olhos fechados e com Luan fazendo carinho, em minha barriga. Talvez ele e eu estivéssemos nos acostumando com o que estava por vir...

Chegamos ao estúdio e a banda já estava reunida. Seu Amarildo e o Anderson conversavam a todo instante. O Luan resolvia algumas coisas com a banda e eu fiquei sentada em um sofá, vendo algumas fotos, nossas. Ele começou a passar algumas canções e outras tantas melodias pra ver qual iria se encaixar melhor em uma canção. Eu o observava e me lembrava de tudo o que a gente já tinha passado juntos, e sabia que muita coisa viria, ainda. Talvez uma das maiores e melhores coisas estariam por vir.

-B tem um brilho diferente em seu olhar... Então a gente pode constatar que entre vocês está tudo bem, né? Seu Amarildo chegou e sentou ao meu lado.

-Está sim sogrinho! Só um pouco cansada, mas bem sim! Sorri.

-Mor vem cá! Quero te mostrar uma coisa! O Luan me chamou, da sala onde ele e a banda gravavam.

-Diz! Entrei, na sala.

-Senta aí! - Ele me indicou um banco, e eu me sentei – Preciso que diga se gostou tá? Ele pegou o violão.

Quando ele começou a tocar, a canção, eu a reconheci, por ele ter tocado a melodia várias vezes, durante algumas noites. A banda olhava de mim para ele, quando ele começou a cantar:

-Eu vou pedir ao sol, pra iluminar nosso caminho, e todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino. Me leve onde for, segure a minha mão, pois sei que você vai ser a minha direção. A gente é assim; temos tanta coisa em comum. Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um. Assim é nosso amor: tão forte como a noite, perfeito como o dia. Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso. E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando. Em meio às estrelas, fico flutuando. Em minhas digitais já tem um pouco de você. Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder. É incondicional, você tem a forma exata pra me prender em você.

Eu o olhei e sorri, na verdade, logo quando reconheci a música o sorriso não saia do meu rosto. Estava feito boba sorrindo, alguma coisa me dizia que aquela dedicação por aquela música, durante dias, era pra me fazer uma surpresa. Meus olhos estavam inundados de lágrimas, não conseguia falar nada. Tudo foi misturado naquele momento. Tudo o que eu estava pensando, antes de ouvir a canção, invadiu minha cabeça e me fez me emocionar, mas eu segurei as lágrimas.

-E ai? Ele me perguntou com os olhos brilhando.

-É linda! Muito linda mesmo! Sorri.

-Sério?

-Sério!

-É pra você e...

-Não precisa falar mais nada! -O abracei e o beijei. –Brigada meu amor! Mais você que é minha direção! Te amo!

Depois do estúdio, me lembrei que o Festival de Verão estava próximo, mas antes, a semana, enfrentaríamos mais ensaios e reuniões no estúdio e fora dele.

-Está animada, pro Festival? Ele perguntou no hotel.

-To! Sorri.

-Quer ir antes?

-Não, tudo bem! To evitando muito tumulto! Sorri deitando na cama, para dormir.

-Tá doente? Ele estranhou.

-Não! Pode ter certeza que não! Ri.

-Você está muito misteriosa esses dias! Ele deitou ao meu lado.

-Já mandou fazerem a casa? Perguntei o abraçando.

-Não! Você não disse nada?!

-Então manda uai! Tá esperando o que? O filho nascer? Ri.

-Que história é essa? Você tá muito estranha! Tá escondendo alguma coisa de mim? Ele se sentou na cama me olhando.

-Não! Vai mandar fazer? Desviei o foco dele.

-Mando! Eu vou falar com meu pai!

-Tá! Mais faz isso logo! Virei fechando os olhos.

-Por quê? Ele deitou ao meu lado, novamente, me olhando.

-Por que to curiosa pra ver nosso cantinho construído, só isso! O abracei.

3 comentários: