Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais informações... (Capítulo 19 - Parte 2)

Quando divulgamos á todos sobre minha gravidez, sugiram boatos mentirosos, notícias, fotos, explicações duvidosas e muitos comentários e fofocas sobre nós. O nosso filho nem tinha nascido e era um dos bebês mais esperados do ano e o motivos de vários boatos entre milhões de pessoas.

As fãs receberam a notícia com muito carinho e entusiasmo. Os fãs, como sempre, mostraram que estariam ao nosso lado. Todos mandaram mensagens através das redes sociais, mensagens de carinho e apoio, além de criaram hashtag no twitter. Uma delas foi para os mundiais: “FamiliaLSestaGravida”, e eu amei.

Muitos famosos também se manifestaram, sobre a notícia, que foram passadas a mim e ao Luan. Além de toda a equipe e banda LS, que estavam só esperando “carta branca” para se manifestarem sobre o assunto. A Dagmar teve que publicar uma nota no site para esclarecer alguns comentários e notícias que surgiram.

“O cantor Luan Santana e sua namorada estam felizes com a chegada do filho. A Beatriz irá completar dois meses de gestação, ela descobriu no primeiro mês, compartilhando a notícia com a família. O bebê nascerá no mês de Outubro, onde fará com que a agenda de shows e trabalhos do cantor sofra alterações, sem que prejudique o seu trabalho. A Beatriz irá se afastar do Diário de Bordo quando completar oito meses de gestação, ficando afastada por tempo, ainda, não determinado (em comum acordo entre o casal, essa data irá ser acertada e passada para os fãs). Assessoria de imprensa.”

-Mor olha o comentário da Ivete! Ri, enquanto saíamos de uma reunião, e mostrei a ele.

-“Tem que ter os zoínho do pai!”, sempre a Veveta! Ele riu após ter lido.

-Sempre! Acho que a gente tem que ligar pra agradecer, pelo menos os mais íntimos, não acha¿ Perguntei.

-Tudo bem! A gente fala com a Dagmar! Ele falou.

-Tá! Sorri.

-Tá tudo bem¿ Ele me perguntou.

-Tá!

Estávamos tranquilos passando uns dias em casa. Acertando alguns detalhes, na nossa casa, e apressando a mudança, principalmente, dos objetos pessoais de nós dois. Já estávamos à vontade em nossa casa; dormíamos e tentávamos nos acostumar com essa vida nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário