Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

A notícia do ano (Capítulo 17 - Parte 2)

Decidimos, em uma reunião de ultima hora, no escritório que contaríamos a todos sobre o bebê, antes do lançamento do novo CD, e da nova parceria do Luan com uma empresa de publicidade, os anúncios seriam no mesmo dia. Nessa, mesma, reunião décimos a nova rotina e horários do Luan e toda a equipe, principalmente no mês de outubro, mês do nascimento do nosso filho.

-Por agora tem como a B acompanhar vocês em tudo, só ela não fazer muito esforço nem se cansar muito. Cuidando da alimentação, claro! A médica falava.

Estávamos no consultório, pegando algumas informações e recomendações médicas.

-Se cuidar está ouvindo né? O Luan me olhou.

-To!

-E pode ir até quando? Até quantos meses ela pode ficar nessa rotina?

-Olha se estiver tudo certinho, mesmo, com ela, até os nove meses, tranquilo! A gente toma mais cuidados nos primeiros meses, mas quando passa dos três meses, fica tudo bem, mas sempre tomando cuidados. Seria bom, mesmo ela descansar os últimos dois meses, para se preparar. Eu já te falei isso, né mocinha? Ela me olhou.

-Já! Mais tem gente que acha que eu menti, doutora! Olhei pro Luan e ela sorriu.

-Não é isso!

-Tá, Luan!

Ainda faltava uma semana para aniversário dele, e eu planejava algumas coisas com a Bruna e a Dona Marizete. Seria um churrasco, como sempre, o Luan amava reunir todos e comer um bom churrasco, não teria como fazer diferente. Teria um tempero especial por que eu estava esperando nosso filho. Mais antes que pudéssemos nos preocupar só com a festa, iríamos, eu e ele, enfrentar uma coletiva de imprensa, para contarmos a novidade.

Marcamos a entrevista coletiva, para firmarmos a parceria do Luan com a empresa “9nine”, do Ronaldo Fenômeno. A parte da publicidade da marca LS e novos patrocinadores ficariam por conta deles. O Luan ficou o tempo todo tirando fotos com o Ronaldo e o sócio dele. Eles gravaram uma entrevista coletiva e responderam a perguntas de alguns repórteres, após a coletiva. Eu o acompanhava de longe e alguns repórteres quiseram que eu respondesse a perguntas, mas a Dada não deixava.

-Por favor, gente! A B não irá responder a perguntas agora, ok! Ela falava com eles e eu continuava a observar o Luan.

-Vem B! O Rober me guiou até uma sala, dentro da empresa e eu me sentei.

-Eu preciso de água! Respirei fundo, estava me sentindo mal pela agonia.

-Bia está tudo bem? O Ronaldo se aproximou.

-Só um pouco enjoada! Mais é um prazer te conhecer! Sorri bebendo a água que o Rober me trouxe.

-Que isso! O prazer é meu! E esse molecão ai dentro¿ Ele sorriu ao alisar minha barriga.

-Está bem! Sorri.

-Só não vale ter um monte que nem eu em cara! O Ronaldo brincou com o Luan.

-Não! Só quero dois, sou humilde! Eles riram.

-Luan e B, a coletiva está pronta! A Dada nos chamou.

-Vamos! O Luan e eu fomos de mãos dadas.

Sentamos eu e ele nas cadeiras, diante de muitos repórteres, e todos acompanhariam, ao vivo, pelo Diário de Bordo. Quando eu sentei, junto com o Luan, todos estranharam por que eu nunca havia dado uma coletiva com ele.

-Cada um vai ter direito há duas perguntas, aos dois. A Dada orientava os jornalistas e eu e o Luan esperávamos.

-Marcamos essa coletiva para comunicar que eu e a B estamos grávidos! O Luan riu e eu gargalhei.

Todos os jornalistas ficaram nos olhando, tínhamos dado a eles a notícia do ano. Mais não demorou para que eles saíssem do estado de choque e nos bombardear de perguntas.

-Luan isso vai prejudicar sua agenda?

-Não muito! Mais eu vou cumprir todos os shows!

-Isso vai fazer o casamento sair mais rápido?

-Não! A prioridade é a agenda e o nosso filho!

-Já sabem o sexo B?

-Não! Vai demorar um pouco, ainda estou no início da gestação! Sorri.

-Vocês não são muito novos?

-Somos! Mais Deus quis assim e estamos felizes com isso! O Luan respondeu.

-Foi um descuido?

-Sim, foi um descuido, mas é sempre bom dizer: usem camisinha! Sorri.

-Essa notícia explica a sua entrada no hospital de Salvador e de Londrina, fora as lojas de bebê! B você sempre quis ser mãe?

-Explicam! A de Salvador foi porque não passei muito bem durante uma noite o de Londrina foi pra ver se estava tudo bem comigo. E sim, sempre quis ser mãe!

-B você vai continuar a acompanhar o Luan nos shows?

-Vou! Com algumas restrições e cuidados, que antes eu não tinha, mas vou continuar a acompanha-lo e á fazer o Diário. Por falar nisso... -Me virei pra câmera. - Meninas um beijo! O Luan fez o mesmo.

-Luan a B já teve algum desejo impossível?

-Não! Ainda bem que não! Mais acho que não vai ter não! Ele riu me olhando.

Depois de um bombardeio de perguntas a Dada encerrou a coletiva dizendo que iríamos dá uma palavrinha para o Diário, ainda. E que essa tinha sido uma coletiva para esclarecimento aos fãs, para que não misturassem com o trabalho do Luan, por que eu não iria mais participar de outra coletiva, com o Luan. Ela deixou bem claro que a prioridade seria o novo CD.

Fomos para uma outra sala onde a equipe do Diário já nos esperava, para falarmos com as fãs.

-Oi amores! Pegamos vocês de surpresa né?! Mais queríamos que soubessem e por isso aqui a gente vai esclarecer algumas coisas pra vocês que lá não falamos! Comecei.

-Minhas negas, a gente está muito feliz e nem preciso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu né?! E agora nosso filho já tem até umas negas...

-As guardiãs dele! Ri.

-Negas agora prometam ter mais cuidado com a B tá, ela ainda está em um momento delicado da gravidez.

-Quando a barriga estiver grande eu faço uma surpresa pra vocês! Ah! Quando soubermos o sexo, vocês irão ser as primeiras a saberem!

-Agora a gente tem que ir, porque a B tem que descansar e eu vou cuidar dela! Amo vocês meus amores!

-Beijos coisas lindas! Soltei um beijo para a câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário