Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

A primeira reunião (Capítulo 1- Parte 2)

-Oi, oi galera! Bom dia pra vocês! Junior e a reunião? Passei pelo escritório cumprimentando todos.

-Tem meia hora que começou B! O Junior me entregava à pauta da reunião.

-Nossa! O avião atrasou quinze minutos! Expliquei.

-Mais tudo bem! Agora é sobre o CD! Ele me tranquilizava.

-Mais eu não podia chegar tarde à minha primeira reunião do ano! Esses dias em Salvador me deixaram com uma preguiça! Sorri e pisquei pra ele entrando silenciosamente na reunião.

Entrei e todos olharam pra mim, o Luan estava sentado na ponta da mesa analisando alguns papeis. Ele apenas levantou o olhar piscando pra mim, enquanto eu sentava ao lado da Dagmar.

-O que ta rolando? Perguntei baixo pra Dagmar, enquanto o Anderson falava algumas coisas.

-Sobre o CD! Decidindo quando começam as gravações e a turnê nos Estados Unidos!

-O que você acha Luan? Acho que vai dar tempo de fazer o CD, pelo menos a metade, até o final de fevereiro, já que a agenda está tranquila.

-Pelo menos a metade? Eu acho que se for pra começar tem que terminar! As meninas estam esperando esse CD desde o meio do ano passado, Anderson! Dei minha opinião.

-Concordo! O Luan olhou pro Anderson.

-Mais acho que vai dá tempo!

-Vamos ver daqui até lá! Preciso de certezas! E o Diário, Bia? O Luan se virou pra mim.

-Pensei em só mudar o site quando o CD chegar. Ir atualizando ele com trechos das músicas novas, frases delas, fora as outras coisas de sempre. Ah! Pensei em criar uma página pra você escrever pra as meninas, o que você acha?

-Acho massa! Mais quanto às músicas... Só frases mesmo!

-Eu sei! Será que eu teria carta branca pra fazer um especial pro Festival de Verão? Pedi disfarçando minha empolgação.

-Se for fazer pro Festival tem que fazer pra todos os shows! O Anderson falou, antes que o Luan pudesse me responder.

-Ele está certo! O Luan me olhou com um meio sorriso nos lábios.

-Ah! Tenho que contar uma coisa pra vocês! Eu fui convidada pra fazer o site de outro artista,...

-Como assim? O Luan se assustou.

-Fui convidada...

-E você aceitou, sem me dizer nada?

-Eu to falando agora! Eu ainda...

-Depois de tomar a decisão?

-O que é que tem? Eu não vou deixar a equipe LS, só vou fazer um trabalho fora! Até por que acho que vai ser muito bom, tanto pra mim quanto pra todo mundo aqui. Vai mostrar que eu sou boa no que eu faço e que o “Luan Santana” não trabalha com pessoas que brincam em serviço!

-Gente vamos parar né? A Dagmar interrompeu.

-Eu concordo com a B! O Anderson deu a opinião.

-Viu? Olhei pro Luan.

-A gente conversa mais tarde! Por mim acabou aqui! Ele levantou.

-Bia a agenda desse mês eu te mando por email. Já vai está toda atualizada pra você! O Anderson me avisou quando a gente levantou.

-Tá! Brigada!

-Vamo to com fome! O Luan passou por mim, saindo da sala.

A reunião durou pouco tempo, por que eu já tinha faltado a do dia anterior, que duraram horas. Eu e ele estávamos há três dias sem se ver, depois das comemorações de fim de ano, eu fui passar uns dias com minha família.

Na virada de ano o que se falava era do nosso noivado, todos cobravam o casamento, mas era um assunto pra depois, tínhamos que achar uma brecha na agenda dele, coisa que ele achou rápido e que eu estava enrolando, como sempre.

-Que história é essa de fazer site pra outra pessoa? Ele começou a conversa, assim que entramos no carro, pra irmos pra casa dele.

-Eu aceitei! Achei que você iria ficar feliz com isso! Falei impaciente.

-Vou ficar feliz quando você aprovar um dos três projetos, das casas, que eu te mandei! Ele prestava atenção no caminho.

-Vai começar?

-Vou! Parece que você não quer!

-Amor eu já falei que antes de eu aprovar alguma coisa a gente tem que decidir onde vai morar. Só isso!

-Você sabe que eu tenho que ficar aqui em Londrina!

-Sei! Mais eu quero em Salvador!

-Eu já disse que a gente pode ter uma casa lá, não já disse?

-Eu não quero brigar!

-Ta fugindo de novo?

-Ok Luan! Eu aprovei o segundo projeto, da casa! Satisfeito? E a casa de praia lá em Salvador eu escolho! Está bom assim pra você?

-Ótimo! Quanto ao site...

-Eu vou fazer e acabou!

-Eu ia dizer isso mesmo!

-Até parece! Olhava a janela.

-Sério! Achei massa! Fiquei com ciúmes, mas isso vai ser bom pra você! Ele segurou minha mão.

-Que bom que concorda! Dei um sorriso falso.

-Sério! Ele parou no semáforo.

-Posso falar? Eu não quero que nossa casa seja no mesmo condomínio dos seus pais! Por que eu vou me sentir... Sei lá! Estranha! A gente casa e fica perto dos seus pais... Não to reclamando mais uma distância ajuda! Virei pra ele.

-Não ia ser lá! Eu sabia que você não ia querer!

-Vai ser onde?

-No outro... A gente vai passar na frente, eu te mostro!

Ele seguiu até o condomínio dos pais. Na rua existiam vários outros condomínios residenciais, com casas incríveis. Ele passou devagar por um que era no inicio da rua.

-É esse! No fim da rua, que tem o terreno! Ele apontou.

-Tem o que nele?

-Tudo o que o dos meus pais tem! Mais a Bruna falou que o terreno é maior e que a academia é melhor! Amor tem uns espaços pra criança massa! Ele comentou.

-Um passo de cada vez ok? Sorri.

Seguimos para a casa dos pais dele, e quando ele estacionou não destrancou o carro.

-Que foi? Vai falar mais o que? O olhei assustada.

-Nada! Vem cá, que eu estava morrendo de saudades! Ele me beijou.

Nossa vida continuava a mesma, talvez a responsabilidade e a pressão por conta do “casamento”, que todos planejavam, inclusive as fãs, estava nos deixando um pouco agitados demais. Tudo o que queríamos era um tempo pra nós dois, o que não aconteceu por que meus pais precisaram da minha ajuda pra se mudarem. O novo apartamento ficava de frente para o mar e quando a noite caía era nele que eu pensava.

-A gente precisa, de um tempo, sozinhos! Ele sorriu, ao finalizar o beijo.

-Precisamos, mesmo! Dei o ultimo selinho nele.

Saímos do carro e fomos para o almoço que a Dona Marizete tinha aprontado pra nós. Nos surpreendemos ao ver amigos e familiares no almoço. Mais uma vez eu e ele fomos vítimas de cobranças e brincadeiras, que tinham fundo de verdade, por parte de algumas pessoas, por causa do casamento. Isso nos deixava desconfortáveis.

Um comentário:

  1. Ai q lindo q esta o blog B, amei!! e a historia ja começou boa d+++, to pronta pra navegar em mais uma aventura, kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir