Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

"...a gente enfrenta isso junto!" (Capítulo 18 - Parte 2)

Chegamos ao hotel e o Luan se manteve quieto, desde o carro, que nos levou. Ele me observava e parecia pensativo. Fui tomar banho e ele permaneceu sentado na cama, e eu o encontrei do mesmo jeito que o deixei quando fui tomar banho. Me arrumei e ele me observou, ele mantinha os olhos em minha barriga.

-Tá! Já chega! O que você tem? Sentei ao lado dele na cama.

-Amor como você acha que vai ser daqui pra frente? Ele me olhou.

-Como assim? Perguntei sem entender.

-É que, sei lá, vai mudar tudo!

-Meu amor seremos eu, você e tudo como era antes, com uma novidade a mais, o nosso filho. Vai mudar a parte das responsabilidades, mais a gente enfrenta isso junto! O abracei.

-Mais eu acho que eu não vou ter tempo suficiente pra vocês! Ele me abraçou forte.

-Quer parar com isso? Você vai dá um jeito, eu sei que vai! Sorri.

-Quero ficar do seu lado a todo o momento, não quero que grite o nome de outra pessoa, não quero que dependa de outra pessoa... Eu quero está ao seu lado, entende? Ele me olhava nos olhos.

-Espera aí! Não! Luan, nem pense! Quer dizer eu nem quero está certa no que, eu acho que estou lendo na sua cabeça! Você ficou maluco foi? Me afastei dele assustada.

-Amor tenta entender...

-Eu estou tentando, mais é difícil! Se você fizer isso eu nunca mais, está ouvindo? Nunca mais olho na sua cara! Olhei séria pra ele.

-Mais...

-Olha pra mim! –Ergui o queixo dele. –Você não precisa fazer isso, e você sabe! Minha alegria é ver você feliz, e sua felicidade é a de milhões de pessoas. Não pensa nunca mais nisso, por que eu vou ficar me sentindo responsável por essa sua decisão! Lú tá tudo tão perfeito, até agora, está tudo indo tão bem! Você conseguiu mostrar pra todos que você veio pra ficar, que você é profissional, e que apesar de ter apenas vinte anos sabe lidar com toda essa pressão... Meu amor, você conquistou respeito e lugar no cenário da música brasileira, você se firmou esse ano... Seu CD é o mais esperado dos últimos anos! Você sem isso não é nada, o que me faz ser, automaticamente, um nada também! A gente vai dá um jeito, tudo vai se encaixar, paciência! Alisei o rosto dele.

-Tem certeza? Ele me olhou.

-Tenho, se você disser que vai continuar! Você vai? Sorri.

-Vou! Ele sorriu e me abraçou.

-Agente podia aproveitar pra ver nossa casa esses dias né?! Falei.

-Vamo! Eu quero me dedicar a isso! Ele me beijou.

Durante a noite o Luan ainda ficou quieto, porém mais agitado do que antes. Quando deitei para dormir ele deitou ao meu lado, e me abraçou. Em meios aos carinhos que recebi, dele, eu tentei mostrá-lo que eu estava ali, ao lado dele e que sempre iria está. Ele dormiu com a cabeça sobre meu peito, e eu o abracei forte. Eu senti medo do ele queria fazer.

3 comentários:

  1. Aii Meu DEUS o Lú não queria fazer oq eu tou pensando né não ?
    ela não pode fazer isso JAMAIS ...
    Mas ta Lindona a história amor ♥
    Continua ...
    @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir
  2. O Luu naum pode neim pensa aem faze o q eu to pensandooo >< Taa Lindho Demaais @TatiiianeS2

    ResponderExcluir