Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

O Festival de mudanças... (Capítulo 6 - Parte 2)

Quando tudo estava resolvido, voltamos para a minha casa, a Milena e o Jú foram pra casa deles. Me encontraria, no Festival, com a Milena por que o Jú teria que acompanhar o pai em uma viagem no outro dia, pela manhã. No final da tarde eu e o Luan vimos algumas notícias das fãs, que chegavam ao parque de exposições (local realizado o Festival de Verão) e logo fomos nos arrumar.

No caminho o Luan estava inquieto e nervoso, ele queria que tudo desse certo dessa vez. E eu sabia que iria dá. Ao chegarmos fomos recebidos por algumas fãs e logo seguimos para o camarim. O Luan trocou de roupa, e logo gravamos para o Diário, as perguntas. Eu e ele comemos algumas coisas, eu estava com fome.

-Vou lá fora gravar o Diário e encontrar com a Milena, tá! Avisei a ele.

-Rober eu quero seguranças com ela! Não quero que você se machuque... Ele me olhou preocupado. Era como ele soubesse de algo.

-Tá! Dei um selinho nele e saí, quando o Wellington me deu um sinal de positivo.

Quando saí às meninas que estavam envolta do camarim, começaram a gritar, eu acenei pra elas, tirei fotos com algumas e fiquei em um local, um pouco alto, onde tinha um degrau. Rodeada de seguranças, junto com o Max, comecei a verificar a câmera.

-Amores eu preciso que vocês façam silêncio tá certo? Avisei para as meninas, que atenderam ao meu pedido.

-Aqui é mais tranquilo do que nos outros estados, por isso que você fica tão à vontade pra fazer as coisas, e o Luan te deixa fazer todas, né? O Max comentou.

-Sim! Aqui as meninas gritam, choram, mas não ficam fazendo confusão, ai dá pra fazer até mais coisas! Sorri.

-Bia tem cinco minutos ai! O Wellington me avisou.

-Ok!

-Pronto! Três, dois, um, foi! O Max começou a gravar.

-Oi amores! Estamos ao vivo direto do Festival de Verão, o maior festival da música brasileira, envolvido no movimento e na mistura! Nessa noite, linda, em uma temperatura perfeita e na cidade mais linda de todas, onde o Brasil surgiu... Desculpem to empolgada! –Ri – Então a gente está aqui, por que eu já gravei as perguntas com o Luan, daqui a pouco eu coloco no site, pra vocês verem... A gente está aqui do lado de fora do camarim com as meninas me olhando, com os olhinhos brilhando, como se eu fosse alguém... Pra fazer uma surpresa pra elas. Vou falar um nome qualquer e se tiver uma meninas com esse nome, que não estiver com a pulseira do camarim, e comprovar, ela vai entrar no camarim e garrar meu homi! Ri e as meninas gritaram.

-A B ta louca gente! O Max virou a câmera pra ele.

-Max quer parar?! As meninas vão se assustar com você! Vira essa câmera pra cá! – Ri –Posso falar o nome?... Alias, Well diz um nome ai! – O Wellington riu, e falou um nome no meu ouvido –Ana Carolina! Tem alguma aqui?

-Eu! Uma das meninas levantou a mão.

-Vem cá amor! Chamei-a.

Ela se aproximou, já com a identidade na mão.

-A muié é apressada! –Ri – Vê se não amassa ele demais tá? Então amores vocês que estam em casa, até uma próxima! O show vai ser transmitido amanhã pela Globo, vai ser bem tarde, mais depois tem vídeo na net! Fiquem grudadinhos no Diário, para maiores informações, e tchau! Soltei um beijo, abraçada a Carol e o Max desligou a câmera.

-B brigada mesmo! A Carol me abraçou.

-Que isso amor! Colocava a pulseirinha nela.

-E quando eu vou entrar? Ela perguntou.

-Você vai entrar agora comigo, antes das meninas... Vai ser rápido por que o Luan está gravando umas entrevistas tá?

-Tudo bem! O importante é eu ver ele, o abraçar!

-Então vem! Voltei para o camarim, e assim que abriu a porta senti a mão da Carol gelar.

-Amiga! A Milena me abraçou.

-Oi! –Retribuí o abraço - Espera ai! Falei com a Carol.

O Luan gravava uma entrevista, e a Dagmar chegou perto de mim, me dando um papel, onde estava escrito que eu gravaria, com ele, a próxima entrevista e que teria que ser breve o momento da Carol. Fiz um sinal de positivo pra ela, enquanto o Roberval conversava, para tentar acalmar a Carol. Quando terminou a entrevista o Luan me olhou e se aproximou.

-Está tudo bem? Ele perguntou.

-Tá sim! Mor essa é a Carol! Puxei a Carol.

-Oi coisa linda! Ele sorriu e a puxou, abraçando-a.

Depois de termos tirado fotos, com a Carol, ela conversou um pouco com o Luan, e logo teve que sair. Eu adorava ver o brilho no olhar delas quando entravam e saiam do camarim. Logo eu e o Luan gravamos uma entrevista, e eu sentei, no sofá, ao termino dela. Eu e a Milena conversávamos, quando eu senti uma leve tontura. O Luan recebia as fãs, quando eu resolvi ir antes para o palco.

-Amiga está tudo bem? Você está segurando forte minha mão! A Milena me perguntava, enquanto atravessávamos a passarela, para chegar ao palco.

-To tonta! Olhei pra ela.

-Não é melhor você voltar?

-Não! Eu vou assistir esse show!

O show começou com a mesma abertura do DVD ao vivo no Rio. Ele entrou com Adrenalina e tirou o público do chão, com sua animação. Dava pra ver os olhos dele, brilharem, e o sorriso, fácil, no rosto dele. Ele estava muito feliz. E olhou em minha direção, piscando o olho, como se estivesse dizendo que estava tudo bem.

Eu ainda segurava firme a mão da Milena, até que o Roberval se aproximou e insistiu em me levar para o camarim, ele não queria me deixar ver o show no estado que eu estava.

-Eu vou ficar já disse! Falei firme.

O Luan olhou em nossa direção sem saber o que estava acontecendo e seguiu com o show. Eu não queria deixar de assistir a esse show, era muito importante pra ele, e pra mim também. Eu sabia que a tontura era uma coisa passageira, e que estava tudo bem comigo, tirando ela.

-Amiga você sabe que não pode ficar exposta muito tempo! Você tem que descansar! A Milena reclamava.

-Mais eu vou ficar aqui! Olhei pra ela.

Quando ele cantou chocolate, ele me olhou e fez sinal, eu iria ter que entrar. Eu não esperava por isso, fui pega de surpresa, sabendo disso.

-Eu que vou entrar? Olhei para o Rober.

-Ele que pediu!

Respirei fundo e abri um sorriso, quando ele fez um sinal para que eu fosse até ele. Quando entrei no palco o público gritou, em aprovação a escolha da garota chocolate. Ele brincou antes de colocar o chocolate em minha boca. Dançamos colados, e eu o abracei forte, a tontura tinha piorado, com todas aquelas luzes voltadas para a gente.

-Que foi? Ele perguntou em meu ouvido.

-Nada! Ia caindo! Sorri pra ele.

Voltei ao lugar que eu estava, sabe aplausos.

-Não olhem demais, não, que é minha muié! Ele brincou.

-Amiga você vai agora para o camarim! A Milena falou firme.

-Vou ficar aqui até ele acabar, já falei!

Um imprevisto aconteceu, ao término da música Meteoro, o palco ficou as escuras, e meu coração pulsou nervoso. Mais o Luan conseguiu passar por esse problema com humor e improvisou uma roda de viola, sentando na beira do palco, cantando músicas de sucesso, dele e de outros artistas. Ele estava feliz demais pra um apagão daqueles o atrapalhar:

-Eu não preciso de luz! Vocês são minhas estrelas, e nada vai atrapalhar essa noite hoje! Ele falava com o público.

Quando a luz do palco voltou ele seguiu o show com mais animação, ainda, e foi parar nos braços da galera. Ele desceu do palco, ficou em meio ao público, sob o coro de Amar não é Pecado.


Na hora da troca de roupa, ele veio em minha direção e me viu sentada, olhou preocupado.

-O que você tem amor? Ele falava enquanto trocava a roupa.

-Nada! Respondi na mesma hora, não queria preocupá-lo.

-Luan manda ela ir pro camarim, pelo amor de Deus! Ela esta tonta! A Milena se intrometeu.

-Que merda Milena! Fica quieta que eu não tenho nada! Reclamei.

-Mor...

-Luan agora! A Dagmar o empurrou, para que ele voltasse para o palco.

-Quem mandou você falar pra ele em? Olhei pra Milena.

-Você não está bem...

-Problema é meu! Eu ia falar com ele depois! Agora ele vai ficar preocupado comigo, parabéns! Cruzei os braços, com raiva.

Ele voltou e fazendo uma homenagem à Bahia, mais antes se benzeu para que nada acontecesse novamente. Tinha sido naquele momento, da volta ao palco, que no ano anterior ele tinha passado mal. Ele cantou hits do axé e sucessos do carnaval como; We are carnaval e terminou o show agradecendo, mais uma vez, as fãs, o carinho recebido e a todos da organização do evento.

7 comentários:

  1. Não vou aguentar até amanhã... rsr
    Ela tem que contar logo que tá grávida ou Luan tem que descobrir de algum jeito.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. posta mais um hoje amor *-* gostava tanto que ela disse-se ao lu que esta gravida... :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. To amando, ta muito boa mesmo *-* Ela tem que contar logo ao Lu que ta grávida, to curiosa pra saber como vai ser ;)
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  4. quem vem ai a caminho a nicole ou o breno? os dois de uma so vez? seria bom demais da conta... kkk toda a hora venho ver se ja tem um capitulo novo! #vicio

    ResponderExcluir
  5. Meu DEUS muié posta logoo u_u
    ela tem q dizer a ele q ta Grávida ou se não vou PIRAR !
    ah vai ser lindoo ♥
    @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir