Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

As mudanças provocam medo (Capítulo 24 - Parte 2)

Muitas reuniões marcaram esse inicio de ano, e em muitas delas decisões importantes foram tomadas, principalmente, para as fãs. Nas  ultimas reuniões, foram decididos os dias para o lançamento para os dois novos clipes das músicas Incondicional, e Você de mim não sai, do novo CD “Quando chega a noite”, que já era o mais esperado.

A música, que ele fez pra mim, “Incondicional” vazou na internet dias antes do lançamento da “Você de mim não sai”, música de trabalho, o que fez com que o lançamento do CD fosse adiado para Abril. As fãs fizeram a música entrar nas rádios no primeiro dia, assim como fizeram sucesso da “Você de mi não sai”, fazendo ser a música mais comprada, pela internet, e o clipe mais acessado em menos de cinco minutos.

Os fãs tinham uma nova missão, pedir as músicas nas rádios e fazê-las ficar, até o dia primeiro de Maio, entre as mais pedidas do Brasil. A recompensa¿ Um churrasco, cheio de surpresas, e com a companhia do Luan durante todo o dia. Esses pedidos podiam ser feitos pelo os sites, twitter e telefone das rádios. Seriam sorteadas dez meninas para esse dia muito especial.

Mais logo, elas tiveram uma nova oportunidade, onde mais dez meninas ganhariam a chance de ficar na companhia do Luan um dia inteiro. O Luan foi indicado, pela terceira vez consecutiva, aos Melhores do Ano. Essa nova chance seria, de apenas dias, pois a votação só durava uma semana. Elas tinham que votar no Luan pelo telefone e pelo site do Melhores do Ano. Essa era a “Passe Livre”, além do churrasco, as meninas ganhariam seis meses de “passe livre” no camarim além de irem para o lançamento do novo CD. Essa promoção às agitou, por dias.

Eu estava feliz, por que o intuito de todos era fazer grandes promoções para que elas tivessem mais oportunidade para a realização do sonho delas, ficar perto do Luan. O Diário entrou no clima, junto com o site oficial do Luan, desde o seu aniversário, onde as meninas fizeram uma enorme carta para o Luan, em ambos os sites.

Eu tive que diminuir meu ritmo, por conta da gravidez, mesmo assim eu vistoriava toda a equipe do Diário e fazia questão de ler todas as sugestões, reclamações e recados que os fãs deixavam, no mural do site. O Luan e eu estávamos, cada vez mais, profissionais e era difícil nos verem trocar carinhos, ou nos chamarmos por apelidos carinhosos, enquanto estávamos trabalhando. Mais com minha gravidez ele sempre se mostrava preocupado.

-Você está bem? Ele me perguntou quando saiu da reunião, passando na minha sala, no escritório.

-Tá tudo bem sim! –O olhei, na porta. –Max isso vai ser assim, e o vídeo vai ter que editar! Tem uma parte que o áudio está ruim! Me voltei para o Max.

-Vai demorar ainda? Ele perguntou entrando na sala.

-Mor não sei! O olhei.

-Vou pra casa to cansado! Ele sentou na cadeira.

-Faz o que quiser! Prestava atenção na edição do vídeo.

-B olha o gráfico fica mais rápido se diminuir os links. Você não acha melhor tirar a parte da edição das imagens? O Max me perguntou.

-As meninas adoram essa parte do site! Só se colocar pra abrir em outra página, assim o link fica mais rápido e o site pode ganhar mais acessos. O que você acha? O olhei.

-Boa ideia! Espera, vou fazer isso agora mesmo!

-Mor...

-Luan, por favor! Mor eu to muito ocupada aqui, eu preciso terminar o novo design do site do Diário e tenho que editar o vídeo de saudação do site, que a gente gravou ontem. Me dá um tempo! O olhei impaciente.

-Ok! O patrão está deixando a primeira dama trabalhar! Ele levantou.

-Luan, também não é assim!

-Não? E como é então?


-Luan aqui não é hora e nem lugar pra isso! A gente combinou de não misturar trabalho com o nosso relacionamento!

-Agora o culpado sou eu!

-Não estou falando isso!

-Tá quase! Ele saiu da sala me deixando falar sozinha.

-Max aguenta aí! Saí da sala atrás dele.

Desci e o vi entrar no carro. Ele me olhou e respirou fundo abrindo a minha porta, para que eu entrasse no carro. Entrei e sentei.

-O que foi? Ele me perguntou.

-O que foi digo eu! Você sai da sua sala, depois de uma conversa com a Dagmar e o Anderson e vem na minha sala me tratar como sua namorada...

-E você é o que minha? Por que para mim, já deixou de ser namorada a muito tempo! Você é minha mulher! Ele me interrompeu.

-Daquela porta pra dentro eu sou mais uma empregada da LS music! Não foi isso que a gente combinou?


-Desculpa se eu estava preocupado com você e se eu queria voltar pra casa com você. Desculpa se o patrão intrometido interrompeu seu trabalho! Ele falou alterando a voz.

-Não altera a voz comigo! Ok, Luan você que sabe o que você vai fazer e o que você fez! Agora só te digo uma coisa, essa discussão besta aqui, foi culpa sua de ter misturado o nosso trabalho com a nossa vida particular! Abri a porta do carro e saí.

-Bia vem cá! Ele veio atrás de mim.

-O que é? Olhei pra ele impaciente.

-Desculpa! Eu sou um besta mesmo! Você sempre está certa!

-Você quer me provocar né? Tirou o dia pra me irritar foi? 


-Não! Estou falando sério! É que eu saí da reunião,... A reunião foi sobre os dias que você vai ficar afastada e a Dagmar cobrou a sua data de volta. Isso mexeu comigo! Desculpa! Ele me abraçou.

-Nem quero pensar nesse dia! O abracei.

-Vai ser ruim me ver sem você do lado! Ele beijou meu pescoço.

-Mais é pelo nosso filho! Sorri.

Ele foi pra casa, depois de nos despedimos com um longo beijo, e eu voltei ao escritório. Quando terminei ele foi me buscar e contou que ficou na casa dos pais enquanto me esperava terminar o trabalho. Perguntou como ficou o site do Diário, quando chegamos a nossa casa, e eu o mostrei. Ficamos conversando sobre a nova turnê até irmos dormir, abraçados. O dia seguindo iríamos viajar para que ele fizesse o show. 

2 comentários:

  1. Também concordo com a Dª Marizete. Ela tem que diminuir o ritmo.
    Uma briguinha as vezes é bom pra balançar relacionamento.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Uma Briga as vezes da uma esquentada no Relacionamentoo :) @Tatiiianes2

    ResponderExcluir