Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

O mais novo fã (Capítulo 16 - Parte 2)

Antes de falarmos a todos sobre minha gravidez, o Luan decidiu ir prestigiar o show do Fernando e Sorocaba, eles iriam lançar os novos DVD e CD. O Luan estava agitado quanto ao show dos meninos, e eu também adorava as músicas deles. Eles eram muito amigos e o Luan queria muito contar a eles sobre o nosso filho, eles seriam os primeiros a saberem.

Fomos, ao show, o lançamento era em São Paulo. Chegamos de mãos dadas, estávamos bem à vontade. Fomos para o show para curtir, uma noite juntos, para nos sentimos um pouco “normais”. Fomos recebidos por fotógrafos, que tiraram bastante fotos de nós chegando, e entrando de mãos dadas no local do show.

-Fala cara! O Sorocaba o cumprimentou, assim que chegamos ao camarim.

-E ai?! O Luan o cumprimentou.

-Biazinha! O Fernando me abraçou.

-Cara, massa você ter vindo! Vai cantar com a gente né? O Fernando falou com ele.

-Claro! Tomara que tudo dê certo, pra vocês!

-B! O Sorocaba me deu um beijo.

-Tomara mesmo, e vai dá tudo certo! Se depender da fã aqui, sempre dará! Brinquei e eles sorriram.

-E tá vindo outro por aí né mor?! O Luan me olhou e piscou.

-Claro! Vai ouvir, desde pequeno; Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Jorge e Mateus, Michel Teló, e tantos outros. Vai ouvir todos os modão! Ri.

-Que história é essa? O Sorocaba nos olhou.

-Meu filho cara! O Luan alisou minha barriga, e olhamos pra eles.

-Nossa cara! Sério? O Fernando sorriu.

-Sério cara! Tá aqui dentro crescendo! O Luan sorriu.

-B agora você está ferrada! Vai ter que aturar esse menino o resto da sua vida! Rimos.

-Mais eu amo ele, fazer o que?! Ri e dei um selinho no Luan.

-Parabéns pra vocês! O Fernando me abraçou.

-Que venha cheio de saúde! Vai vir várias músicas por aí né?! O Sorocaba deu um tapa no ombro do Luan.

-Vai vir um monte! O Luan sorriu.

-Meninos? Posso pedi uma coisa pra vocês?! É que eu e o Luan ainda não queremos que ninguém saiba, na verdade a gente vai fazer uma coletiva pra avisar aos fãs e todos da imprensa, mas por enquanto só vocês que sabem mesmo, além da nossa família! Comentei.

-Claro, relaxem! Vocês sabem que podem contar sempre com a gente! O Sorocaba piscou e o Fernando sorriu.

-Bom show pra vocês! O Luan os cumprimentou.

-Boa sorte e brigada! Dei um beijo, na bochecha, de cada um e sorri.

-B o show vai ser dedicado a esse meninão que tá vindo aí! O Sorocaba me avisou, quando estávamos saindo do camarim.

-Eu também acho que vai ser menino! –Sorri. –Meu filho já esta chique! Boa sorte meus amores! Dei tchau e fomos assistir ao show.

Durante a apresentação deles, ficamos no camarote só para convidados. Eu e o Luan ficamos todo o show abraçados e trocávamos declarações. O Luan estava muito carinhoso e me dava atenção a todo instante, os fotógrafos se aproveitaram do nosso clima.

-Luan, está na hora! Uma pessoa da produção do Fernando e Sorocaba veio avisar ao Luan, que estava quase na hora dele entrar no palco.

-To indo tá? Fica quietinha aí! –Ele me deu um beijo no pescoço, ele me abraçava por trás. –Well cuida da minha muié ai! Ele brincou com o Wellington que apenas confirmou com um aceno de cabeça e um sorriso no rosto.

Ele foi para o lado do palco, esperar a hora certa para que ele fosse entrar. Assim que ele subiu no palco, arrancou do público gritos e aplausos, e cantou com os meninos à música “Everest”, que tinha sua participação no DVD, ele gravou quando eu estava em Salvador. Ele cantou e encantou com e para o público, eu apenas o observava sorrindo.

-Gente eu sei que não é meu show, mas eu sou gaiato mesmo, e vou aproveitar e parabenizar esses dois caras aqui, que eles são muito bons no que fazem e eu, e minha muié, que está ali me esperando, somos fãs demais da conta deles. Eu to aqui como fã mesmo, curtindo o show e o trem tá bão demais cara! É ou não é gente?! –Ele se voltou ao público, que em resposta gritaram aprovando o que ele tinha falado. –Tá vendo?! A voz do povo é a voz de Deus! Agora eu vou voltar por que a muié é bonita, e muié bonita a gente não pode deixar muito tempo sozinha! Ele riu e se despediu do público e dos meninos.

-Estava lindo meu amor! O abracei, quando ele voltou para ficar comigo.

-Gostou? Ele sorriu.

-Claro!

-Eu movo o mundo pra te amar! Ele sorriu e me beijou.

Assim que o show acabou fomos ao camarim cumprimentar e elogiar a apresentação dos meninos, mas não ficamos para a festa por que o Luan disse que eu precisava descansar, eu não discutir por que eu, realmente, estava cansada. Quando chegamos ao hotel, não demorei a dormir no quarto nos braços dele.

3 comentários:

  1. Perfeitooo viu muié ?
    Amando d+++++ da conta ♥
    Postaa mais ...
    @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir
  2. "Muié" do céu. esses capítulos estão lindo "demais da conta." rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir