Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

Uma incrível surpresa (Capítulo 12 - Parte 2)

No primeiro dia de Março, ele e eu fomos até a casa conferir os últimos detalhes da decoração. No caminho ele veio comentando algumas coisas do CD, mas eu não estava prestando, muita atenção, eu lia uns papeis relacionados ao que eu faria no Diário, durante o mês, e a agenda dele de shows. Ele se irritou, parando o carro.

-O que foi? Perguntei assustada.

-Nada! Eu só estou falando com o carro, só isso! Ele me olhou irritado.

-Desculpa! Eu ouvi que era sobre o lançamento do CD, ok?!

-Tá! Não vou brigar!

-Nem to vendo motivos pra isso! Se fosse assim, eu teria todo o motivo do mundo pra brigar com você, né?!

-Como assim?

-Você e esse CD! Mais tudo bem, não estou reclamando por que eu sei que esse é seu trabalho, sei que isso é importante pra você, enfim, a gente pode ir ver a casa agora?

-Desculpa to estressado! Ele respirou fundo.

-E eu enjoada! Sorri.

-Enjoada de que? Da gente? Nem brinca com isso! Ele me olhou assustado.

-Não! Enjoada mesmo, de verdade! Ri.

-Quer que eu faça o que?

-Vai logo pra nossa casa, por favor! Ri.

-Tá! Ele ligou o carro, novamente.

Durante o caminho o Luan ficou me olhando preocupado, ele se enrolou ao passar a marcha do carro algumas vezes, por está preocupado comigo. Quando ele estacionou o carro, nem dei chance dele me perguntar se eu estava bem, saí rápido do carro e fui direto para o banheiro. Ele ficou assustado, vindo atrás de mim.

-Mor o que é isso agora em? Tá mais frequente é? Ele me olhou preocupado.

-É! Sorri.

-E você ri? A gente tem que ir ao médico pra ver o que é isso!

-Vem comigo! Puxei-o e o levei até o escritório, dele, que estava pronto.

O coloquei sentado na cadeira e na frente dela, sobre a mesa, estavam alguns exames que eu havia feito. Ele me olhou, como se não entendesse e eu fiz um sinal pra que ele lesse os exames. Ele olhou um por um, sem entender ao certo o que cada um dizia, mas quando abriu o ultimo ele logo percebeu o que estava acontecendo. Era um ultrassom, que indicava onde estava o bebê. Ele ficou um bom tempo com os olhos fixados no exame, parecia que ele não estava acreditando.

-O que foi papai? Coloquei um par de sapatinhos, vermelhos, sobre o exame que ele observava.

Ele me olhou e começou a chorar, abrindo um sorriso, tão encantador que eu ainda não tinha visto ele dar, que me surpreendeu e me contagiou para fazer o mesmo. Ele levantou e se ajoelhou diante de mim dando um beijo em minha barriga e me abraçando em seguida, ainda ajoelhado.

-Amor sério, quer que eu chame uma ambulância? Você está me deixando preocupada, e eu não posso ficar...

-Obrigado! Eu não sei o que falar! Só que eu te amo e eu não queria que fosse com outra... Amor eu te amo! Brigado mesmo! Ele sorriu levantando-se e me beijando.

-Não precisa falar nada, nem agradecer seu bobo! Sorri o olhando e acariciando seu rosto.

-Preciso sim! Te agradeço por cada luta que enfrentou pra está ao meu lado, por todos os momentos que você sempre esteve ao meu lado, por sempre me entender e compreender. Agradeço por esse amor que sente por mim, e que só faz crescer, por essa paciência incrível que você tem. E principalmente por ter me dado à chance de compartilhar com você esse momento tão especial, por ter me dado à chance de te fazer mulher... A mulher da minha vida e agora mãe do meu filho! Ele me abraçou forte.

-Seu? Quem vai carregar o menino nove meses na barriga não é você ok? Ri.

-Nosso! Nosso! Sempre vai ser nosso! Sempre vai ser nós! Ele me beijou.

-Ainda não acabou não! -Eu sorri o puxando para a porta do quarto, que ficava ao lado do nosso. – Abre! Indiquei a ele a maçaneta da porta.

Ele me olhou e, por um momento, pareceu não querer abrir a porta, quando ele abriu ele fechou os olhos, eu permaneci ao lado dele, aos poucos ele foi abrindo os olhos. A porta revelou um quarto de bebê, mas ainda não tinha nada que dissesse se era menino ou menina, tinham os móveis; berço, guarda-roupa, prateleiras, cômoda, poltrona, e alguns ursos de pelúcia e um tapete ao centro do quarto. Ele entrou encantado com o que viu.

-Gostou? Ainda não sei se é menino ou menina, mas a gente decora do nosso jeito depois, né? Olhei pra ele.

-É! –Ele parecia bobo. – Quer saber? Vai ser com você então está tudo bem! Ele sorriu.

Ficamos o resto do dia deitados sobre o tapete, ao centro do quarto, e o Luan planejava o futuro. Eu ria da cara de bobo que ele fazia quando imaginava algumas cenas. Nunca imaginei ver ele daquele jeito, ele estava radiante. Era outro brilho no olhar, outro sorriso e com certeza outro “Rafa” que iria surgir. Eu não poderia está mais feliz, mas sabia que eu teria que cuidar de duas crianças, do Luan e do nosso filho, e estava muito feliz por isso.

-Quando é o próximo exame? Quero ir com você! Ele me olhou.

-Na semana do seu aniversário! Passei muito tempo planejando tudo,... Eu iria te levar comigo pra ver sem você saber o que era! Ri.

-Ai eu ia morrer do coração muié! Ele riu.

-Amor, espera um pouco pra contar as meninas, por que a gente tem que esperar pra ver se está tudo 
certo mesmo,... Eu to na pior fase que é os primeiros três meses, onde tudo pode acontecer, sabe?!

-Se você quer assim, tudo bem! Mais vai dá tudo certo! Ele me abraçou.

-Tá na hora da gente voltar né? To com fome e aqui não tem nada pra comer, ainda! Esfregava a mão na barriga.

-Vamo que eu vou cuidar das minhas vidas, agora! Ele sorriu, me ajudando, com cuidado, a levantar.

Quando chegamos, ele descobriu que os pais dele já sabiam e os meus também. Ele e eu resolvemos contar a Bruna, que ainda não sabia. Ele subiu e colocou ao lado dela o par de sapatinhos vermelhos que eu o havia mostrado mais cedo, ela estava dormindo. Quando a Bruna acordou ela desceu com os sapatinhos na mão e parou em nossa frente, que estávamos assistindo TV, com os braços cruzados.

-E só agora eu fico sabendo?!

-Não gostou cunha? Perguntei.

-Claro! Sou a tia mais feliz desse mundo! Ela sorriu, sentando ao nosso lado.

7 comentários:

  1. Owwt ta Perfeitoo >< Amei como o Luu falo pra Brunaaaa da Surpresaaaa ><

    ResponderExcluir
  2. Amém ela contou! Tão linda a maneira que ela contou.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. amore amei o capitulo caraca só a bru msm pra não perceber haha. posta mais!!!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiii q coisaaa lindaaaam,chorei aqi lendoo :')
    Até q fim ela contou a ele *-*
    @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir
  5. Annw qe fofoo , :3 'UHSUHAUSHAUA
    Tadinha da Bruna foi a ultima da familia a saber *o*

    Mais maiis 'HIHI

    ResponderExcluir
  6. Ai q lindo a forma do Lu saber da gravidez! E as palavras dele, chorei aqui tb!! mto lindo.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAA POSTA MAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir