Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma surpresa? (Capítulo 20 - Parte 2)

-Se isso vai ficar aqui, aquele espelho pode ficar aqui!

Fazia um dia de forte calor na pequena Londres, eu estava incomodada com o calor, mas mesmo assim via os últimos detalhes da casa. Sentei na cama, depois de, finalmente, arranjar um lugar para um dos espelhos que enfeitava, agora, a cabeceira da nossa cama. Eram pequenos espelhos redondos, de diferentes tamanhos, só para dá um charme a mais no nosso quarto. O quarto era da cor branca, com suíte, e o closet eu e o Luan dividíamos, era enorme, por conta das roupas de show, e da coleção de tênis e bonés dele.

-Você está bem amor? Ele sentou ao meu lado.

-Com calor! Sorri.

-Ainda não instalaram o ar?

-Instalaram mais não ligaram, sei lá como é que eles fazem, por que é central pra casa toda, então demora um pouco!

-Vamos! Você ficou tempo demais aqui, se cansou! Ele levantou.

-Senta aqui! -Eu pedi e ele sentou de novo. –Olha em volta! A gente está na nossa casa, no nosso quarto, todo pronto, e o que a gente fez? Ajeitar os detalhes da decoração, e passamos quase uma hora tentando arranjar um lugar pra esses espelhos! Neste momento a gente está sentado na nossa cama e o que rolou¿ Nada! Imagina quando a gente estiver casado! Ri.

-Se tudo for um beijo, eu resolvo agora se for outra coisa... Tá calor demais! Rimos e ele me beijou.

-Besta! Ri.

Saímos da nossa casa e seguimos para a dos pais dele, no carro eu percebi que tinham uns papeis espalhados e os abri, eram de festas de casamento.

-Quem te deu isso? Perguntei.

-Está chegando um monte! Tem um monte de gente querendo organizar nossa festa! Ele continuou a olhar o caminho.

-Luan Rafael, você não está aprontando nada não né?! O olhei desconfiada.

-Eu não! Ele riu.

-Olha lá!

-Relaxa! Ele sorriu.

Passamos o dia, tranquilos e juntos. O Luan e eu não resistimos a nos jogar na piscina e a Bruna foi contagiada, também. Ficamos até tarde conversando e rindo, entre fotos que logo a Bruna postou no twitter. Uma das fotos, as meninas gostaram mais, era o Luan e a Bruna com a mão na minha barriga cuja legenda dizia: “Esse é o anjo que mal chegou, e está enchendo nossos dias de felicidade e mudanças!”.

-B saí da piscina amor! O Luan me chamava, era final de tarde.

-Espera! Brincava com a Bruna.

-Amor eu não vou falar de novo! Sério, sai da piscina, você já curtiu demais hoje, anda!

-Tá! Saí da piscina de cara feia.

-Mais tarde você fica passando mal e vem me pedir ajuda! Ele me envolveu em uma toalha, jogando outra pra Bruna.

-Não enche! Subi para o quarto.

-B amanhã a gente tem que ver as coisas para o aniversário! A Dana Marizete me avisou, assim que passei pela cozinha.

-Tudo bem sogrinha! Sorri e subi.

Entrei no quarto e fui tomar banho, ouvi a porta bater e ele entrou no banheiro.

-Tá chateada? Ele perguntou.

-Não, tudo bem!

-Quer fazer o que?

-Comer, to com fome! Sorri.

-E depois?

-O que você quiser? Ri.

-Tava pensando de te levar pra um lugar!

-Onde? Perguntei curiosa.

-Despois do jantar, pode ser?

-Claro! Sorri.

3 comentários:

  1. Owwt Acho q ja sei onde o Luu vai leva a B :) @Tatiiianes2

    ResponderExcluir
  2. Ñ faço ideiáa de onde éh esse lugar :P ' HOHO

    Tá lindoo , tomara qe o Breninho venhaa logo~ 'USHUAHSUAA
    Eu aki já inventando nome ><'

    hihii e.e Posta mais

    ResponderExcluir