Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

Precauções... (Capítulo 7 - Parte 2)

Assim que saiu do palco ele, agradeceu a banda e me ajudou a levantar.

-Wellington! Quero a B fora daqui! Ele falou ao Wellington, dando minha mão a ele.

-Para carro ou camarim? O Well perguntou.

-Carro! Se possível quero na casa dela! O Luan o orientou.

-Mor não precisa! Falei.

-Milena vai com ela! O Luan não me deu ouvidos.

-Luan Rafael! Eu o chamei enquanto o Wellington me levava.

-B desculpas! O Wellington me pediu, me fazendo passar em sua frente.

-Culpa sua! Olhei pra Milena.

-Você ainda reclama? Eu estou cuidando de você e do seu...

-Cala a boca! Olhei séria pra ela e ela se calou.

Entrei no carro com a cara fechada, e cruzei os braços. Eu e a Milena não trocamos palavras o caminho todo. O Wellington me levava pra casa, onde eu iria ficar esperando o Luan. Quando entramos, na minha casa, a Milena e o Well me ajudaram a subir as escadas, até meu quarto. Sentei na cama e respirei fundo.

-Estou lá em baixo se precisar de alguma coisa! O Wellington avisou e saiu.

-Amiga desculpa! Você estava certa o tempo todo, eu que sou cabeça dura! Eu estou muito mal, pela grosseria que fiz com você! Olhei pra Milena.

-Tudo bem! Eu sei o quanto era importante pra vocês esse show, mas você tem que pensar melhor, agora. Você tem que tomar cuidados maiores... Quando você vai ao médico?

-Eu quero esperar mais um pouco, quando eu for, te aviso! Sorri.

Ficamos conversando um pouco, eu deitei na cama, e a tontura melhorou, um pouco. O Luan entrou no, meu quarto, feito um meteoro me assustando, me fazendo sentar na cama.

-Vem! O Luan abriu a porta e na mesma hora me levou para o banheiro.

-Luan, calma! O olhei assustada.

-Me ajuda aqui! Ele chamou a Milena, e ela logo apareceu.

-Quer me olhar dois segundos? Falei alto, virando o rosto dele pra mim.

-Agora não...!

-Agora sim! Eu estou tonta, não estou morrendo! Quer parar de tanto drama? Eu tomo banho sozinha!

-Mor...!

-Pode ir amiga, eu estou bem e você sabe! Olhei pra Milena.

-Ok! Ela piscou e saiu.

-Você não está bem! O Luan falou firme.

-Nada que uma noite de sono não resolva! Tirava minha roupa.

-Quer parar de ser teimosa?! Ele reclamou, me ajudando.

-Não! Ri.

-Você vai ao médico amanhã!

-Não! Não precisa sério! Eu sei o que eu tenho!

-O que? O que é então? Me fala amor! Você anda muito estranha! Ele me olhou preocupado.

-Relaxa! Na hora certa você vai saber! Entra aqui comigo, vai?! Sorri e o puxei para tomar banho.

Durante a noite o Luan ficou inquieto, e antes de eu ter pegado no sono ele insistia em saber o que eu tinha, eu o enrolei dando beijos e pedindo carinhos, ele não negou a nenhum pedido meu. Ele ficou a noite me olhando, tentando buscar uma explicação para que eu tivesse ficado daquele jeito. No meio da noite acordei para mudar a posição que eu dormia, e o vi acordado, o abracei.

-O que você tem? Perguntei.

-Eu quero que você me fale o que você tem! Ele me olhou.

-Amor sério, esquece tá tudo bem agora!

-Esquecer? Como eu posso esquecer você passando mal? Amor eu estou preocupado com você!

-Já estou melhor, juro! O show foi ótimo, perfeito! Sorri.

-É as meninas falaram isso! Fiquei super feliz... Não muda de assunto!

-Calma! Ri.

-Sério! Amanhã você não vai para o show...

-Claro, que vou!

-Claro que não! Vai ficar me esperando lá em casa, e eu já decidi!

-Não! Por favor, amor! Pedi.

-Não vai! Vai pra Londrina me esperar quietinha!

-Tá, bom! Fiz bico.

-Aproveita e ver como está à obra da casa! Ele sorriu.

-É né?! Sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário