Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

A equipe vai aumentar! (Capítulo 14 - Parte 2)

-Mor por que você fez isso?

Logo voltamos à rotina de sempre; os shows e entrevistas. Estávamos indo para uma reunião que o Luan tinha pedido para o Roberval organizar com todos da equipe e banda, ele fazia questão de todos lá, para uma reunião de ultima hora. Todos ficaram assustados com essa repentina decisão dele. Eu estava meio tonta e não queria discutir com o Luan sobre a decisão dele de contar a todos da equipe e banda daquela forma.

Quando chegamos à garagem do hotel ele chegou serio e olhou, para conferir se todos estavam realmente ali.

-Estam todos aqui? Ele perguntou.

-Estão Luan! Cara pra que isso? O Rober respondeu e pareceu ter tirado a palavra da boca de todos.

-Estou aqui para comunicar a vocês que a equipe irá aumentar. Vai haver pessoas novas e elas serão de crucial importância...

-Que historia é essa Luan? A Dada perguntou sem entender.

-Dada uma nutricionista irá nos acompanhar durante um tempo e uma medica, e eu quero a melhor, irá nos acompanhar, também, mas isso vai ser depois. Quero também dizer que minha agenda vai ser alterada, mas só alguns dias em uns meses...

-Luan pra que isso tudo? Essas decisões fora de hora alteram tudo! Você sabe que não pode mudar assim de uma hora pra outra...

-Claro que eu posso e vou ter que mudar, pra acompanhar a gravidez da B!

Todos se assustaram com o que o Luan tinha falado. Pareceram estar em estado de choque. O Luan falou com tanta naturalidade que os assustou, até que quebraram o silêncio.

-Que historia é essa da B esta grávida? Como assim? A Dada perguntou.

-Grávida Dada! Meu filho está crescendo aqui dentro! O Luan alisou minha barriga sorrindo.

-Não brinca cara sério? O Rober sorriu.

-B minha linda parabéns! A Marla se aproximou.

Depois de todos saírem do estado de choque, vieram nos dá os parabéns. Ainda tínhamos um show pela frente, mas todos foram instruídos a não dizerem nada, sobre o assunto.

Fiquei todo o tempo dentro do camarim com ele, o Luan estava muito mais cuidadoso do que de costume. Eu gravei o Diário, enquanto a Dagmar e o Anderson estavam mais preocupados em fazer com que tudo o que eu precisava estivesse ao meu alcance. Iríamos enfrentar uma reunião longa quando voltássemos para Londrina.

-Quando agente vai contar a todos? O Luan perguntou quando chegamos ao hotel, no quarto.

-Quando a médica nos disser que esta tudo bem, ou seja, daqui a duas semanas.

-Eu to doido pra contar as meninas! Ele sorriu deitando ao meu lado.

-Eu sei meu amor, eu também to doida pra isso!

-Tá vendo bebê, sua mãe e eu estamos tão felizes por você esta ai crescendo! O Luan falava com a minha barriga.

-Seu besta! O puxei e o deu um longo beijo.

Dormir sem muito esforço, enquanto o Luan beijava e alisava minha barriga. Durante a noite eu levantei, porque o enjoou estava muito forte e o vi sentado no sofá, que havia no quarto, tocando no violão, uma melodia nova.

-Tá tudo bem mor? Ele me perguntou quando eu saí do banheiro, ele me esperava na porta.

-Tudo bem! Mais um enjoou daqueles... E você tava fazendo o que?

-Escrevendo uma musica! Ele sorriu.

-Ah! Deitei na cama novamente, um pouco enjoada e tonta.

-Vem cá! Ele deitou e me entrelaçou em seus braços, me embalando com seus carinhos.

6 comentários:

  1. Owwwwwt que Tudooo >< Tão Carinhosoo :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAA QUUUUUE LINDOS! *-----* POSTA MAIS BIA! ;P

    ResponderExcluir
  3. Muito fofoos os dois b :3 aaaaaawnt'
    O Luan beim tranquilo contando pra equipe *o* 'saushaha

    Coontinuaa :D

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwn que lindos! to amando amor, ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Luan todo bobo conversando com a barriga dela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que coisa cuti-cuti *--* Tomara que dê tudo certo pro Luan e pra B!! Abraços B! @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir