Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Agitado... (Capítulo 196 - Parte 2)

Quando terminei de me arrumar desci com uma camisa pra ele, a chave do carro e os documentos dele. Quando o entreguei as coisas ele ficou me olhando de um jeito desconfiado e eu não entendi, apenas o dei um beijo e esperei ele terminar ao lado de fora. 

Depois que ele se ajeitou seguimos para o consultório. Ele foi cantando e disse que seria o rádio, me fazendo ri. Chegamos e logo subimos onde a médica já nos esperava. Entrei e fui me trocar para a ultrassom. Voltei e com a ajuda do Luan deitei, a médica começou a passar o gel em minha barriga, que me fez arrepiar por está gelado.

-O Rafa está se mexendo, acho que ele sentiu o geladinho do gel! A médica sorriu, começando a ultrassom.

-Ele tá bem? Eu e o Luan perguntamos no mesmo instante, nos fazendo sorrir.

-Já está começando a se virar pra achar uma posição confortável... Ele está rápido! Ela comentou.

-Puxou ao pai! Olhei para o Luan.

-Acho que sim! Ele riu.

-Está tudo certinho com ele! O coração está batendo direitinho, ele é perfeitinho... E agitado! -Ela sorriu. -B você vai sentir enjoos, mas é normal e se estiver muito forte toma aquele remedinho que eu te receitei, por que o Rafa está se mexendo muito!

-Já estou acostumada! Acho que ele pensa que está em cima do palco ou no show do pai! Ri.

-Calma filhão papai te leva! O Luan riu.

-Ou por que está gelado... Ele não gosta do frio! Ela riu limpando minha barriga.

-Vem mô, vou te ajudar! 

O Luan me ajudou a levantar e a me vestir, sentamos, logo depois que eu já estava pronta, em frente a médica. Enquanto ela me orientava algumas coisas, eu e o Luan alisávamos a minha barriga e o Rafa foi se acalmando. No caminho para a casa dos pais dele, onde iríamos almoçar, íamos conversando com o Rafa, mas ele estava quietinho, parecia dormir.

Assim que chegamos na casa dos pais dele fomos recebidos pela Bruna e a Marizete pediu que eu fosse sentar. Elas se surpreenderam com o tamanho da minha barriga, por que naquela manhã estava maior. A Bruna sentou ao meu lado e começou a conversar com o sobrinho, enquanto eu e o Luan falávamos com os pais dele sobre a ultra. Entre uma conversa agradável seguimos para a mesa, onde eu me deliciei com o tempero da sogrinha.

-Mô preciso conversar com você...! O Luan me chamou, depois que almoçamos. Eu estava sentada no sofá vendo o presente que a Bruna tinha comprado para o Rafa.

2 comentários:

  1. Adorando a web.
    Acho que Luan já vai falar sobre o time. hahah

    @YananSouza

    ResponderExcluir
  2. haaaaa lindooooo continuaaaaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir