Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Mais um tricolor? (Capítulo 195 - Parte 2)

No dia seguinte eu e o Luan levantamos cedo, para irmos ao consultório da médica, para a ultrassom. Acordei já descendo para ir tomar café, por que tudo estava cheirando e aquele cheirinho de café, que antes me enjoava, estava me dando fome.

Tomava café, enquanto conversava com a Maria e assistia TV. O Luan desceu com cabelo, ainda, molhado, somente de calça jeans e descalço. Ele sentou ao meu lado e começou a comer, elogiando, em seguida, a Maria por que estava tudo muito gostoso.

-Mô estava pensando aqui, em mudar algumas coisas no quarto do Rafa! O olhei, tomando um porco de café.

-Por quê? Tá massa! 

-Queria deixar um cantinho pra quando ele estiver maior guardar as coisinhas dele...!

-Mô ele ainda nem nasceu! Ele riu.

-Mais é sério...! 

-Depois a gente ver isso, tá?

-Ta bom! 

-Eu quero o escudo do timão bem grande na parede, do quarto dele, perto do berço! Ele se empolgou.

-Nem começa! A gente prometeu não influenciar ele quanto a isso! O olhei séria.

-Só uma camisa?

-Então eu vou encher ele de coisas do bahêa, também! 

-Ta bom... Sem influenciar!

-Ótimo! Vou tomar banho! Dei um selinho nele e subi.

-Maria acha que ela vai fazer alguma coisa? Ele olhou a Maria.

-Não sei, mas que ela vai fazer alguma coisa para seguir a tradição da família vai! Ela o olhou, enquanto retirava os pratos da mesa.

-Tradição? Ele ergueu uma das sobrancelhas.

-Todos que nascem na família são apaixonados pelo, como ela diz, esquadrão do aço! Ela sorriu.

-Se ela fizer alguma coisa ela vai ver! Ele terminou de comer e começou a ajudá-la, a retirar a mesa.

-Você não vai perceber! Ela riu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário