Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma visita inesperada (Capítulo 202 - Parte 2)


Ele passou uns instantes conversando com ela, durante o caminho para o show, a saudade pareceu apertar ainda mais. Ele respirou fundo, antes de sair da van, e com um sorriso no rosto decidiu fazer esse show por ela e seu filho. Entrou no camarim e viu o Max, o Roberval e a Dagmar; ela não estava ali.

-Luan você tem algumas entrevistas, a B pediu pra você não responder, nada em detalhes, quanto à vida de vocês dois,... Ah! E pediu pra você sentar direito na cadeira! A Dagmar sorriu, ele riu.

-Luan vamos gravar o Diário, cara? O Max perguntou.

-Agora! Ele sorriu, e percebeu que outra pessoa da equipe estava acompanhando o Max. Era outro homem, e parecia nervoso na sua presença, porém sabia que não podia errar por que a B iria brigar com ele.

-To aqui na pilha, por que a B me ligou hoje umas trezentas vezes! Ela vai assistir cara! O Max sentou com o Luan no sofá.

-Relaxa cara! Eu to com saudades dela me controlando sabia? O Luan sorriu.

-Relaxar? Se eu errar aqui, ela vai falar umas mil horas no meu ouvido!... É ela faz falta mesmo! O Max sorriu.

-As perguntas, estão onde? O Luan perguntou.

-Aqui!

O Luan ergueu a cabeça, e não sabia o que fazer. Reconheceu a voz dela e a viu entrar no camarim. O coração dele estava pulsando, mas dessa vez não era de saudade e sim de felicidade. Ele levantou, e esperou ela cumprimentar todos até que ela parou na frente do Max.

-Você depende de mim pra tudo né? Esqueceu as perguntas na van! Você sabe que vai ouvir de mim né? Entreguei as perguntas ao Max.

-Sei! O Max pegou e baixou a cabeça.

-E você? Sua roupa está torta, e a manga não está dobrada direito... Vem cá! Eu não posso ficar em casa pensando nessas coisas não! Ajeitei a manga da blusa do Luan.

-Vem cá! –Ele me puxou e me deu um beijo longo. –Você deveria está em casa!

-Pois é! Mais o Rafa fez birra e quis ver o pai! –Ri. –Eu não poderia deixar de ver um último show, né?! Sorri.

-B você vai fazer o Diário? O Max perguntou.

-Não! Você vai fazer! Estou de licença maternidade, meu filho! Se eu trabalhar o Luan vai ter que me indenizar! Ri.

-Depois não reclame!

-Max, eu vou ficar mais de sete meses em casa, não vou aparecer do nada, de novo, pra te salvar não! Eu quero o Diário andando do jeito que eu deixei, e quero o ver ser indicado aos prêmios, está me ouvindo? Falei séria com ele.

-Sim senhora!

-Acho bom! Mais eu estava com saudades de você! Sorri e o abracei.

-B o Luan tem dez minutos para o Diário! A Dagmar entrou e nos avisou.

-Max adianta! Mandei.

Ele gravou as perguntas e eu fiquei a observar. Era estranho não está fazendo aquilo, era estranho ter que me acostumar a ver o Diário sendo comandado por outra pessoa, aquilo era minha paixão.

-Não acabou não! Vira essa câmera pra cá! –Puxei a câmera, brincando. –Oi minhas coisas lindas! Surpresa! –Sorri. –Foi surpresa pra vocês e pra todos aqui, eu não resistir e tive que vir pra meu último show, antes de ter o Rafa. Então queria agradecer por todo o carinho que estou recebendo, brigada por estarem ao nosso lado, mesmo, de coração! –Sentei ao lado do Luan. –Eu vou ter que deixar isso aqui, mas eu confio nas pessoas que eu vou deixar pra cuidar do Diário, né Max! –Sorri o olhando. –Brigada por tudo, mesmo, meus amores, vocês são demais! E eu conto com vocês pra cuidar do Luan! Bom... hoje é meu último Diário, e tá difícil, por que tudo isso me faz uma falta enorme! Amores, vou sentir falta de vocês e de todo o carinho que eu recebo sempre! Amo vocês de verdade, tchau beijos e fiquem com Deus! Soltei um beijo pra câmera e levantei a minha blusa deixando à barriga a mostra onde estava escrito “Família LS, o Rafa tá chegando!”, a câmera foi desligada.

-Que massa! Vou tirar foto! O Luan pegou o celular e tirou foto da minha barriga, postando no twitter com a descrição: “O Rafa está chegando, cuidado negas! E a ansiedade só faz aumentar...”

-O Diário foi lindo! –A Dagmar entrou. –A banda inteira assistiu, na verdade todos assistiram! Mais bora casal! 

2 comentários:

  1. B sem juízo. Foi atrás do Luan. rsrs
    Tão lindo o amor deles dois.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooooooo
    o rafa ta emrolando pra nascer em continuaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir