Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

“Aperta o play!” (Capítulo 206 - Parte 2)


O Luan não estava concentrado na entrevista, ele olhava do relógio para mim e balançava a perna, nervosamente. Quando ele me viu me despedir de todos da equipe, e o Max chegar e me dá um abraço, ele se levantou da cadeira, e pediu licença a repórter.

-Mô! Ele me chamou.

-Oi meu amor! Sorri.

-Por favor, nada de filmagem! A Dagmar teve que intervir no câmera que queria filmar tudo. O Max foi ajudá-la para verificar se ele desligaria a câmera.

-Não vai! Ele fez bico.

-Eu tenho e você sabe! Volta para terminar a entrevista, volta bebê! Sorri alisando o seu rosto.

-Não quero! Ele me abraçou.

-Te vivo! Se cuida e promete que vai fazer tudo direitinho?! Você vai voltar para casa, eu não aguento mais, sério! Sussurrei no ouvido dele.

-Eu vou me cuidar, pode deixar! –Ele me olhou. –Posso te levar até a van?

-Pode! Sorri.

Saímos eu e o Luan de mãos dadas, e atrás vieram a Dagmar, o Rober e o Max. No caminho, até a van, alguns integrantes da banda apareceram e me deram um abraço. E depois que me despedi de todos, me virei para o Luan.

-Vou está em casa te esperando, tá?! Sorri.

-Tá! Se comporta! –Ele brincou me abraçou e me deu um beijo. –Me promete que vai me ligar toda hora?

-Prometo! –Sorri. –Se comporte você! O empurrei de leve.

-Eu vou, pode deixar! Ele sorriu.

-Te amo!

-Te vivo! Ele me beijou e eu entrei na van.

Respirei fundo, quando sentei e olhei para trás acenando para todos. Me virei, e eu estava tranquila, sabia que tinha feito a coisa certa e que eu deveria ficar em casa por que o Rafa logo chegaria. Segui no bicuço e quando entrei no meu lugar tinha um buquê de flores e o meu iPad tinha um bilhete na tela; “Aperta o play!”. No vídeo todos da equipe e banda, estavam juntos e falaram, conjuntamente, que iriam morrer de saudades. Quando eu pensei que iria terminar o Luan apareceu sozinho e parecia está no quarto.

-Amor, não desliga, faltou eu! –Ele sorriu e passou a mão no cabelo. –Não sei nem por onde  começar, mas eu vou te dizer o que eu to sentindo aqui! –Ele apontou para o coração. –Eu estou muito feliz, eu sou muito feliz ao seu lado e agora com o nosso filho... E o mais importante; eu te amo! Denguinho, minha neguinha, meu bebê, minha vida, meu amor, minha princesa, minha boneca, minha força, minha ‘chaveirinho’,... o que mais, mô? -Ele falava dengoso. –Minha pequena... –Falei junto a ele. –Vou morrer de saudade, e você sabe! Beijo, eu te vivo! Ele se aproximou e deu um beijo na câmera e o vídeo terminou. Eu sequei as lágrimas e segui viagem feliz ao lembrar de tudo. 

2 comentários:

  1. Tô apaixonada por esse Luan. rsrs
    Coisa mais linda.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. o coisa maisi lindaaaaa to amandooo
    continuaaa @vdluan

    ResponderExcluir