Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Últimos dias... (Capítulo 198 - Parte 2)

Fomos para casa e o Luan ficou me mimando de todas as formas possíveis, com a ajuda da Maria que ria ao perceber o desespero do Luan para me agradar. Ficamos juntos no quarto e eu fiquei o tempo inteiro deitada recebendo os carinhos e os cuidados. Dormimos depois de o Luan me arrancar risadas com suas perguntas e suas brincadeiras com o Rafa, mas acabamos abraçados um sentindo o cheiro e o calor do outro.

Nesse último mês acompanhando o Luan, eu iria voltar a fazer um pouco de tudo, mas não com o mesmo pique de antes. O Luan me controlava nas reuniões e nas minhas participações no Diário e quando eu me empolgava demais na edição dos vídeos. Ele chegava a ficar, um pouco, irritado mais eu sempre o enrolava com beijos e muitos carinhos.

Voltar a fazer minhas coisas, com o consentimento da médica e do Luan, me deu muito mais vontade de mudar tudo e deixar tudo ponto para os meses que eu ficaria longe daquele mundo. Ia para os shows e fazia questão de ficar até o final catando e dançando, arrancando risadas do Rober. Mais o que ninguém sabia era que a tristeza e a saudade já estavam começando a preencher meu coração, por que ter que ficar em casa longe de cada detalhe daquele; da correria, dos gritos, entrevistas, fotos, risadas, momentos, sorrisos, brincadeiras e, principalmente, do Luan seria doloroso demais. 

Aproveitei cada segundo e durante o dia andava pra cima e pra baixo com o meu tablete na mão já preparando tudo para quando eu fosse embora, para orientar o Max. Não deixava de me cuidar, até por que não tinha como esquecer que eu tinha que me cuidar por dois. Mesmo na correria eu ficava sempre sentada e me alimentava muito bem, além de beber bastante água. O Rober passou a ficar ao meu lado para me lembrar das coisas e me orientar quanto a outras. 

Uma noite depois de um show o Luan dormiu, sem muita dificuldade, até por que ele estava se virando cuidando das coisas dele e de mim. Ele sempre estava com um olho em mim, vendo se eu estava me alimentando direito, se eu tinha descansado ou se estava exagerando demais a fazer as coisas. E foi para saber mais de mim que ele pediu que o Rober ficasse comigo. Mais nessa noite levantei, com cuidado para não acordá-lo, pegando o notebook e o tablete; iria preparar o novos projetos para o site por que as ideias estavam fervilhando em minha cabeça.

Passei a noite trabalhando nos novos projetos e gostei de todos que fiz, estava sem sono e o Rafa parecia me acompanha na insônia, ele se mexia e chutava por algumas vezes. Olhava diversas vezes para o Luan, por que se ele me visse ali ele iria ficar muito irritado, e eu não queria brigar com ele. Quando eu estava salvando tudo o que tinha feito no tablete e no computador o Luan levantou e veio até mim, com uma cara de sono, e me abraçou.

-Mô vem dormir, vai! Ele beijou meu pescoço.

-Estava indo agora! Sorri.

-Amanhã você vai dormir o dia inteiro, não vai fazer mais nada, tá? 

-Ta bom! 

-Agora vem! Ele me carregou no colo, me fazendo sorrir e me deitou com cuidado na cama, deitando, em seguida, ao meu lado e me abraçou e não demorou para o sono nos pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário