Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma noite difícil... (Capítulo 199 - Parte 2)


Eu estava me sentindo triste, era como se alguma coisa faltasse em mim. Me despedi da minha rotina era doloroso demais. Eu ficaria longe dele, longe de tudo o que ele faria, não iria mais compartilhar, com ele, as vinte e quatro horas do meu dia. O que me deixava feliz, era a razão para esse afastamento; o nosso filho. Eu estava feliz, afinal que mulher não ficaria feliz em ter um filho com a pessoa que ama?

Depois de uma semana em hotéis em meio a correria dos dias dele, tínhamos voltado pra casa. Já tínhamos três dias em casa e dessa vez, somente ele voltaria a famosa rotina maluca. Eu dormia, ao lado dele e minha barriga, aos oito meses, incomodava, devido ao tamanho. Eu levantei e fui até a varanda e o Rafa mexeu.

-Eu sei que você vai ficar comigo! Sorri e alisei a minha barriga.

Eu olhei para a lua e comecei a imaginar como seria ficar os meses longe de tudo, talvez para me acostumar com a mudança de rotina. As fãs estavam muito ansiosas pelo nascimento do Rafa, mas tristes por eu ter que ficar mais de sete meses afastada do mundo “Luan Santana”, e eu também. Saí do quarto e fui até o do Rafa, e sorri ao ver algumas embalagens de presentes espalhadas no chão, eu e o Luan passamos uma parte da tarde vendo alguns presentes que as fãs mandaram para o Rafa. Sentei na poltrona e fiquei a me embalar e alisar a barriga olhando para o berço.

-Filho daqui a pouquinho você vai está aqui, talvez dormindo ali no seu bercinho. Mais se puxar ao pai é bem capaz de está me dando trabalho mesmo! Sorri e o Rafa chutou em resposta.

-Mô vem dormir comigo! O Luan entrou no quarto com cara de sono.

-Olha me dá sua mão! Levantei e peguei a mão do Luan, colocando na minha barriga.

-Filho deixa sua mãe dormir! O Luan brincou, quando sentiu que o Rafa estava chutando.

-Não é por isso, é por que amanhã eu vou ver você ir sozinho fazer os shows! Baixei minha cabeça.

-Mô não fica assim! É por que você não pode mais...

-“Ficar indo e voltando desse jeito, se não vai fazer mal ao Rafa!” Eu sei! Completei a frase que eu mais ouvia dele.

-Não faz assim! Eu também vou sentir sua falta, e muito! Vou ter que me acostumar a dormir sem seu cheiro, sem seu calor, sem seu carinho, sem você! Ele me abraçou.

-Eu não quero ficar aqui, me leva! Fingi chorar.

-Mô pára! Não adianta! Não começa! Ele me olhou.

-Poxa! Cruzei meus braços.

-Bebê assim você só faz me machucar sério! Eu tô muito triste por isso! Eu sou acostumado a dormir com você, a compartilhar cada segundo meu com você... Você sabe todos os meus passos, e você é meu porto seguro quando tropeço! Eu estou tendo que me acostumar e você fazendo essas carinhas, me pedindo pra ir comigo, me machuca! Se fosse por mim, você iria comigo como sempre fez, mas eu vou voltar pra casa, não combinamos assim? Ele me olhou.

-Combinamos! Desculpa, mas eu também estou assim! E pra mim é pior, por que os seus passos são os meus, e eu, agora, estou me sentindo perdida! Vou ter que dá meus próprios passos, pra passar a guiar outros tão pequenos...! Alisei e olhei minha barriga.

-Eu vou está sempre com você, sempre! –Ele me abraçou. –Agora vem dormir! Ele me puxou até a cama e ficou abraçado comigo, até que eu dormisse.  

A nossa noite foi regada de saudade. Senti que ele não conseguiu dormir, e nem eu consegui pregar o olho. Por muitas vezes o Luan me dava um beijo, no pescoço, e alisava a minha barriga, durante a noite.

-Eu te amo! Ele sussurrou em meu ouvido.

-Eu também e muito!

-Ficar sem você é ruim demais! Ele me abraçou forte.

-Muito! Deixei uma lágrima cair.

-Mais eu vou voltar, muito rápido!

-Mais continua sendo ruim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário