Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tudo gira em torno dele... (Capítulo 212 - Parte 2)


Ele foi para o quarto da B e sorriu ao ver que na porta, estava o nome Rafael escrito em um ursinho, ele respirou fundo e abriu a porta. Quando ele abriu viu uma enfermeira ajeitar o local onde o filho dele iria ficar, era uma espécie de berço, mas esse era de vidro. Ela dormia na cama, estava linda, os cabelos ao lado do seu rosto, ela tinha aquele sorriso no canto da boca, misterioso que ele amava olhar.

-Eu vou deixar vocês sozinhos! A enfermeira o assustou.

-É ali que ele vai ficar? Ele a perguntou.

-É sim! Daqui a pouco ele vem! Ela sorriu e saiu do quarto.

Eu abri os olhos e o vi a me observar, olhei para o lado da cama e o Rafa ainda não estava lá. Segurei na mão dele e sorri.

-Ele é lindo! Você viu? O perguntei.

-Vi! É lindo igual à mãe! Ele se aproximou e me beijou com delicadeza e me fez carinho.

-Eu to feia! Escondi meu rosto em um das minhas mãos.

-Nunca te vi tão linda, como hoje! Ele sorriu ao tirar minha mão do meu rosto.

-Mamãe, papai, olha quem chegou pra comer?! A médica o trazia no colo, ele parecia está incomodado. Ela o colocou em meus braços e ele ficou tranquilo, mais calmo.

-Tá com fome Rafa? Sorri ao alisar seu rostinho. Ele apenas bocejou.

-Já reconheceu a mãe! –A médica sorriu. –Bia vou te ensinar a amamentar, para não machucar sua mama, agora o menino é fortinho e ele vai te dá trabalho! Ela brincou e me ajudou a colocá-lo na posição correta para mamar. O Luan observava, atentamente, cada detalhe, ele parecia não piscar.

Ver o Rafa nos meus braços era uma sensação inexplicável. Ele tinha crescido e se formado, dentro de mim. Ele tinha nascido de um amor que me fazia bem, que me deixava feliz. Olhei para o Luan e alisei seu rosto, ele retribuiu o olhar e beijou a minha mão. Eu tinha conhecido ele quando crianças era impossível não dizer que aquilo tinha sido escrito, antes de nascermos. Não sabia explicar, mas eu não estava preocupada com isso, amor era pra ser sentido.

O Rafa adormeceu, depois de ter mamado e o Luan aprendeu a fazê-lo arrotar, e, rapidamente, aprendeu a limpar o gofo, do filho, eu ri. Nos braços do Luan ele ficava calmo, também, parecia que ele conhecia, já havia sentido nosso calor e cheiro, era inexplicável. A médica nos deixou sozinhos, e ele sentou ao meu lado.

-Eu vou estragar esse menino! Ele riu observando o filho.

-Não tem importância eu o educo direitinho! Ri.

-Só vou ficar até de manhã, tenho gravação de um programa e show à noite. Ele podia ter esperado até semana que vem!

-Tudo bem! Entendo... Mô avisa as meninas que o Rafa nasceu e que está tudo bem!

-Verdade amor! Ele sorriu e pegou o celular.

“Negas eu nunca me senti tão feliz! O Rafa nasceu e é forte, rapaz! Ele está bem e a B também! Brigada por estarem ao nosso lado, obrigada pela força e as orações de vocês! Vi as tag’s aqui, brigada! Eu amo vocês! O Rafa está mandando um beijo, também!” Ele se levantou e tirou uma foto da mão do Rafa que segurava o dedo indicador dele.

-Amor, tem certeza? O perguntei.

-Só é essa! Ele postou a foto do com um dos dedos na mão do Rafa, ele postou com a descrição: “Oi eu sou o Rafa! (essa é a única foto negas, eu preciso protegê-lo, espero que entendam)”.

-Que lindo! Eu sorri ao ler o que ele postou.

-Espero que elas estendam, por que o Rafa não vai aparecer tão cedo! Ah! O Well vai ficar com você com mais outro segurança, eu confio mais nele e você sabe!

-Tudo bem! Entendo! Sorri.

4 comentários:

  1. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE COMO NAUM SE EMOCIONAR COM O NASCIMENTO DO RAFAA NÉE (": @TATIIIANES2

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda.
    Chorei lendo esse 4 capítulos, principalmente o que a B vai para a maternidade.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. haaa xorando aqui com o nascimento do rafa....q coisa mais lindaaaaa..meu mega perfeitooo
    @vdluan

    ResponderExcluir