Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"O Rafa tá famoso!" (Capítulo 203 - Parte 2)


Saímos e para a alegria das fãs, e estávamos de mãos dadas, um ao lado do outro. Entramos na sala de coletiva e todos os repórteres e fotógrafos se empolgaram, mas só o Luan deu entrevista, e tudo o que ele disse sobre nossa vida pessoal foi que nós doaríamos os presentes enviados para o Rafa para instituições de caridade, por que foram muitos. Ele foi para o palco e eu fui assistir ele, ao lado do palco, com uma cadeira ao meu lado, todos da equipe cuidavam de mim.

-Posso falar com vocês? Hoje eu tive uma surpresa boa, mas antes eu passei o dia inteiro com saudades dela. Eu percebi o quanto eu amo ela, e o quanto ela me completa! Aí do nada, a muié chega e quase me mata do coração! Vem cá amor! Ele me chamou e as meninas gritaram em aprovação. Eu entrei no palco chorando, e o abracei.

-Boa noite amores! –Cumprimentei o público, que me respondeu com aplausos e gritos. –Vou sentir falta de vocês e dessa banda, da equipe toda, que cuidam de mim e me acolheram de uma forma muito gostosa, brigada por tudo mesmo! E eu não vou mais falar por que eu não sei mais o que falar! Sorri e abracei o Luan.

-Então só ouvi! Ele cantou “Te vivo”, abraçado a mim e ao pé do meu ouvido. –Te vivo! Ele me beijou. Eu saí do palco dando tchau para as meninas.

-O Rafa vai nascer, fora do tempo, se eu passar por um trem desses de novo! Ri comentando com o Roberval.

-Besta! Ele me abraçou.  

Voltamos para o hotel, e o Luan mesmo cansado estava feliz. Fui recebida pelas fãs, no hotel, depois do show. Fui atendê-las e recebi muitos presentes.

-Gente eu também quero presente, só o Rafa que recebe? Brinquei com elas.

-Amores a B precisa descansar! O Luan avisou.

-B só uma foto, por favor! Uma das fãs pediu.

-Claro! Mais rápido que o marido tá me mandando dormir! Eu ri e olhei pra o Luan que sorriu.

-Chega aqui! –Uma delas me chamou e eu fiquei mais perto delas, e todas se reuniram a minha volta, e muitas delas colocaram as mãos em minha barriga. –O Rafa mexeu! Uma delas gritou.

-É que ele esta querendo dá em cima das negas! –Brinquei. –Amores! Tenho que ir, beijos! Brigada, sempre, pelo carinho! Soltei um beijo e entrei no hotel com o Luan.

-Elas nem ligaram pra mim! O Luan comentou no elevador.

-Pois é! O Rafa tá famoso! Ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário