Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um presente enviado por Nossa Senhora (Capítulo 210 - Parte 2)


-Luan o que foi cara? O Rober o perguntou, enquanto o Anderson e a Dagmar o olhavam curiosos.

-O Rafael! O meu filho está nascendo cara! Os olhos dele encheram de lágrimas e ele deu um abraço forte no amigo.

-Sério? A Dagmar sorriu.

-Sério! Vou pra casa depois do show, quero ver meu filho! Ele sorriu.

Ele foi encontrar com a banda, antes de entrar no palco, para rezarem, como sempre faziam. Mais ele foi com um sorriso estampado no rosto, diferente.

-Galera eu quero que hoje a gente não reze só pra dá tudo certo lá no palco, mas pelo meu filho, que está chegando nesse mundão! –Ele sorriu e todos da banda o olharam. –A B foi para a maternidade tem pouco tempo, o Rafa puxou ao pai! Ele riu.

-Então, é para o Rafa e para a B! Que Deus abençoe o parto e que o Rafa venha com muita saúde, por que eu quero ver ele, entre a gente, correndo! A Marla sorriu.

Ele fez o show ansioso e radiante. Dava para notar que ele estava feliz, ele fazia brincadeiras e caretas mais que o normal, ele não estava conseguindo conter a felicidade.

-Negas eu estou muito feliz hoje! Primeiro por que hoje é o dia de Nossa Senhora, da minha mãezinha, que sempre protege a todos nós em nossa caminhada, por esse brasilzão a fora. Segundo por que hoje é o dia das crianças, é o dia das minhas crianças! –Ele apontou para as fãs. –E por último e mais importante, meu filho decidiu não me esperar e chegar hoje! –Ele sorriu e os olhos encheram de lágrimas e as meninas gritaram em comemoração. –Nossa Senhora me deu esse presente, hoje! E eu tenho certeza que ela está lá ao lado da minha mulher, abençoando o parto e ao lado do meu filho o protegendo e o cobrindo com o manto dela, para abençoar a vida dele e para fazê-lo muito feliz! E é por isso que eu vou cantar essa música e quero que vocês cantem junto comigo, bem forte, essa música eu fiz pra ela e é desse jeito que a gente vai fazer uma homenagem. Posso contar com vocês minhas negasÀs meninas gritaram em resposta, e ele pôde ver algumas chorando, emocionadas, por tudo o que estava acontecendo. Elas o acompanharam a cantar; Te vivo. 

Eu estava entrando na sala de parto, e minha mãe me acompanhava. Ela segurava em minha mão, eu sentia muitas dores e apertava forte a mão dela. Vi a Bruna se aproximar, com a Dona Marizete, elas estavam apressadas.

-Cunha ele vai vir depois do show, ele prometeu! Vai com Deus tá?!

-Com Nossa Senhora! A Dona Marizete me deu um beijo na testa.

-Quando ele chegar dá um jeito de me avisar! Olhei pra elas e elas confirmaram com a cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário