Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma despedida necessária (Capítulo 200 - Parte 2)


Vimos o sol nascer e levantamos, com preguiça da cama, a gente não queria que as horas passassem para que ele não fosse embora. A mãe dele chegou com a Bruna, elas seriam minha companhia durante as vinte e quatro horas do meu dia, dali por diante. Eu não desgrudei do Luan e nem ele de mim, até às quatro e meia da tarde, hora que a van chegou pra levar ele.

-B, pra você! –O Rober me entregou um buquê de flores. –É em nome de toda a banda! Ele sorriu e eu o abracei.

-Eu vou morrer de saudades de vocês! Manda pra eles um beijo enorme, e diz que eu desejei boa sorte por todos esses meses, tá?! Meus olhos encheram de lágrimas.

-Digo sim! Agora me dá um abraço aqui! Ele me deu um abraço forte.

-B minha linda, fica bem tá?! A Dada pegou em minha mão e a beijou.

-Cuida do Luan, Dada, não deixa ele olhar pra outra muié tá?! Sorri.

-Não deixo não! Ela sorriu e me abraçou.

-Mô eu não vou ter nem tempo de pensar em olhar pra outra, por que meu pensamento vai está ocupado em você e meus olhos nas minhas fãs! O Luan sorriu.

-Acho bom! –Sorri. –Rober, faz ele comer e dormir direitinho! Sabe como é seu patrão, né? Um bebezão! Ri com o Rober.

-Pode deixar! Eu vou cuidar do patrãozinho! Ele sorriu.

-Vamos Luan? A Dagmar chamou depois que cumprimentou a Dona Marizete e a Bruna.

-Vamo! –Ele se virou pra mim. –Eu te amo e vou sentir sua falta a todo o momento! Se cuida, por que eu vou ficar sabendo de tudo depois viu mocinha?!

-Sim senhor! Mais se cuida também! Come direito e dorme, também! Ah! E vigia o Max por mim, por que ele não gira bem, você sabe! –Ri. –Luan, tenta manter sua mala arrumada e não enche, muito, o saco de ninguém...

-Mô e a parte do “eu te amo” eu vou ouvir?

-Chato! Eu estou cuidando de você, esse é o “eu te amo”! O beijei.

-Sim senhora! Ele riu.

-Te amo! Rafa manda mensagem ou liga quando chegar, e...

-Mando! Mô cuida do nosso filho tá?!

-Claro! Ele também vai sentir falta de você, papai! Sorri.

O Luan sorriu e beijou minha barriga, logo depois, me abraçou.

-Casal... O Luan tem que ir! O Rober avisou.

-Tenho que ir! –Ele me olhou e deu um último beijo na irmã e na mãe. –Te amo e se cuida meu bebê! Ele me abraçou.

-Também te amo minha vida! O beijei.

Ele respirou fundo, como se procurasse coragem, e foi em direção a van. Nossas mãos deslizavam e tínhamos que nos afastar. Meus olhos encheram de lágrimas, ao ver ele dentro da van me mandar um beijo. A Bruna me abraçou, segurando minha mão e a alisando ficou a observar, comigo, ele partir.

-Eu queria está ali! Uma lágrima desceu dos meus olhos.

-E está! Está com ele a todo o momento, aqui! A Bruna apontou para o meu coração.

3 comentários:

  1. Que Lindoooooooooooo ! Num vejo a hora de quando o Rafa nascer _ @Tatiiianes2

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei com esses últimos capítulos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. to mega emocionada agoraaaaa continuaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir