Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O tão esperado dia... ( Capítulo 209 - Parte 2)


O mês de Setembro passou devagar, para mim e o Luan, por que estávamos ansiosos pelo nascimento do Rafa. Eu e ele já fazíamos planos variados e ao falar do dia do parto o Luan ficava nervoso, por que ele estava com medo de não está em casa para ver o nascimento do filho. O tranquilizava dizendo que o Rafa esperaria e que sua agenda já estava organizada e planejada para o grande dia.

O acompanhei na inauguração da boate e como falei não desgrudei dele um segundo, porém aproveitamos e trocamos carinhos que a imprensa adorou e as fotos logo viraram notícias. Procurava o acompanhar nos principais compromissos dele, inclusive na twitcam que ele fez para as fãs, e as meninas adoraram ver meu barrigão que o Luan ficou beijando. Mais não escondíamos e muito menos as fãs, a ansiedade para o nascimento do nosso pequeno.

Passamos o dia arrumando as roupas do Rafa, na mala que eu levaria para o hospital. Faltavam duas semanas, mas eu já estava cansada demais, e sentia dores. Descemos para a cozinha para comermos algo, e eu queria beber água estava com muita cede.

-Filha está tudo bem? Minha mãe perguntou.

A minha mãe tinha tirado férias, ela passaria dois meses de férias, para ficar mais próxima a mim e ver o nascimento do neto, além de me ajudar, junto a Dona Marizete, com os cuidados com o Rafa. Eu estava mais tranquila com ela ao meu lado, me sentia mais segura.

-Tudo bem! Só o Rafa chutando! Sorri.

Eu sentei no sofá e senti uma forte dor, respirei fundo e esperei a dor passar. Subi para o quarto e deitei na cama, fechei os olhos e pensei no Luan; “por que você não está aqui¿!”. Dormi durante um tempo, que me pareceu segundos. Senti o Rafa chutando muito forte, e acordei, quando abri os olhos, uma dor insuportável me fez arrepiar.

-Filho agora não! Espera o seu pai! Alisava minha barriga.

Sentei na cama e me assustei, a cama estava toda molhada, a bolsa tinha estourado, o Rafael Santana Ferreira iria nascer. O filho do Luan Santana, o cantor mais novo a mudar a cara da música brasileira, que bateu recorde e mostrou a todo o Brasil que tinha vindo pra ficar, que não era um Meteoro. Que conquistou fãs pelo país inteiro, construindo a maior família do Brasil. Filho do Luan Rafael que desde criança sonhava em cantar, como os seus ídolos, e com a sua humildade conseguiu alcançar, o seu sonho. O filho do Luan iria nascer.
A dor aumentou e eu não consegui aguentar e gritei.

-Mãe! Gritei por ela.

-Que... Ai meu Deus! Rafael,... Aguenta ai filha! Marizete! A minha mãe gritou pela mãe do Luan.

-Oi! A Dona Marizete apareceu.

-Sogrinha, a Rafa vai nascer! Ela me olhou assustada.

-Bruna liga para o seu irmão e diz que o filho dele está nascendo! Cláudia, liga pra médica dela,... Cadê o seu pai Bruna?

-Não sei! A Bruna estava ao meu lado, tentando ligar para o Luan. Ela segurava a minha mão.

-Cunha fala pra ele, só pra ele! –Olhei pra Bruna, que confirmou com a cabeça. –Mãe o Rafael! Reclamei.

-Vem! Minha mãe segurou a minha mão me ajudando a levantar, enquanto estava no celular.

-B vem comigo! O Seu Amarildo chegou e me ajudou a ir até o carro.

-Cláudia e a médica? A Dona Marizete perguntou.

-Está indo para o hospital! Vamos! Minha mãe e a Dona Marizete entraram no carro.

-Bruna... A Bruna! Lembrei.

-Ela vai ficar pra avisar ao Luan e depois ela vai pra lá, B! A Dona Marizete me avisou.

Seguimos para o hospital e minhas dores aumentavam, cada vez mais. Quando chegamos, fui levada para o quarto em uma cadeira de rodas. Minha mãe me trocou, e a médica estava esperando as contrações aumentarem, para ir comigo até a sala de parto.

-Oi Bruna! O Luan está em uma entrevista agora! A Dagmar atendeu o celular do Luan.

-Dag é que é muito importante mesmo! A Bruna falava nervosa.

-O que foi? A Dagmar se preocupou.

-Desculpa, mas só posso falar pra ele! A Bruna a avisou.

A Dagmar fez sinal com o celular para o Luan, ele olhou e ela fez gestos que indicavam para ele ir atender o celular. Ele se aproximou.

-É a Bruna disse que é muito importante! Ela entregou o celular.

-Oi piroca que foi? O coração dele disparou.

-O Rafa, Lú! O Rafa vai nascer! Ela sorriu.

-O Rafael o que? Ele falou alto e chamou a atenção de todos, ele não estava acreditando.

-A B foi agora para o hospital, ele vai nascer!

-Sério? Mais ainda falta duas semanas, pra isso! –Ele passou a mão no cabelo. –Rafael por que você não esperou seu pai? Ele pensava alto.

-Ele não quis que você o visse! A Bruna brincou.

-Bruna eu vou fazer o show aqui e avisa a mãe que eu vou pra aí depois! Me avisa qualquer coisa tá?

-Pode deixar maninho! Eu vou agora para o hospital ver meu sobrinho! Ela sorriu e desligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário